PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

É impossivel jogar este jogo sem ninguém a xitar.
Estou a experimentar a ESEA e nem a pagar.
Sim tem um nivel melhor , mas inevitalmente lá estão os wh, aimbot e afins....e são bem comuns !
Vi a demo no final e o jovem da equipa adversária dá cana o tempo todo. Passa mais tempo a apontar para os colegas e paredes do que para os spots.... :facepalm:
Na minha equipa tinhamos o prodigio das pistol.... ace (clutch) no primeiro a T e a CT novamente clutch vs 3 nas pistol. Claro que até começar a matar dava uns tiros bem ao lado ( devia ser para aquecer)e depois era só cabeças.

e assim vai o cs.....
 
Michu, dos Pinguins, acabou de ser emprestado por um mês aos Virtus Pro em detrimento do Taz que vai para o banco.
Para o Fox, vai dar ao mesmo, mais um kurwa para a equipa e guita ao fim do mês; para o Mut, fica muito perigoso para a carreira dele manter-se numa equipa que não se importa com a estabilidade dos seus jogadores... Agora, se o Mut quer fazer dinheiro e esquecer a carreira, ele lá sabe, mas por este caminho fica difícil...
 
Provavelmente o szpero vai voltar, diria eu, não sei se vão arranjar outro jogador sobretudo com 2 no banco e para mais polacos.
Ontem o Pinguins estiveram bem e guess? MICHU com +15 ao cabo dos dois mapas, ele mata que se farta.

No entanto, empréstimo de um mês? Lol, isso funciona como?! Passado um mês vem de volta? Duvido.
 
É impossivel jogar este jogo sem ninguém a xitar.
Estou a experimentar a ESEA e nem a pagar.
Sim tem um nivel melhor , mas inevitalmente lá estão os wh, aimbot e afins....e são bem comuns !
Vi a demo no final e o jovem da equipa adversária dá cana o tempo todo. Passa mais tempo a apontar para os colegas e paredes do que para os spots.... :facepalm:
Na minha equipa tinhamos o prodigio das pistol.... ace (clutch) no primeiro a T e a CT novamente clutch vs 3 nas pistol. Claro que até começar a matar dava uns tiros bem ao lado ( devia ser para aquecer)e depois era só cabeças.

e assim vai o cs.....

Por acaso nunca apanhei nenhum cheater pela ESEA em 2 meses de jogo. Sempre gostei bastante daquilo por lá.
 
Michu, dos Pinguins, acabou de ser emprestado por um mês aos Virtus Pro em detrimento do Taz que vai para o banco.
Para o Fox, vai dar ao mesmo, mais um kurwa para a equipa e guita ao fim do mês; para o Mut, fica muito perigoso para a carreira dele manter-se numa equipa que não se importa com a estabilidade dos seus jogadores... Agora, se o Mut quer fazer dinheiro e esquecer a carreira, ele lá sabe, mas por este caminho fica difícil...

Quem é que a jogar numa equipa tier 2/3 iria recusar os VP?
Isso não tem nada a ver com a equipa não se importar com a estabilidade dos jogadores, e já era mais ou menos previsível esta saída.
 
entrou nos navi??


Apanhei esse artista ha dias.. Dei-lhe rape juntamente com uns amigos premades (que jogam ha muito pouco tempo). Tanto ele, como a namorada (pelos vistos tem uma namorada que joga com ele) e outros 3, aziaram por completo e nao pararam de disparatar acerca de xites. Até chegou ao ponto de chamarem gente para spec e verificar (lol). Vieram esses tmb comentar o meu perfil.

Não consigo de deixar de rever esse tipo de gente, aqui neste forum. Quantos e quantos não hão-de ser exactamente iguais..
 
O mut acho que nos pinguin já era, pá do que vi dele nos giants e agora nos pinguin, ele que se deixe estar no k1ck porque pelo que tem mostrado... andamento para mais não há... o que acho mau.. porque o sucesso dele podia abrir as portas a outros jogadores portugueses.
 
Apanhei esse artista ha dias.. Dei-lhe rape juntamente com uns amigos premades (que jogam ha muito pouco tempo). Tanto ele, como a namorada (pelos vistos tem uma namorada que joga com ele) e outros 3, aziaram por completo e nao pararam de disparatar acerca de xites. Até chegou ao ponto de chamarem gente para spec e verificar (lol). Vieram esses tmb comentar o meu perfil.

Não consigo de deixar de rever esse tipo de gente, aqui neste forum. Quantos e quantos não hão-de ser exactamente iguais..
se reparares noutros vídeos de cs go dele, sempre que ele perde chama os outros de xiter. sempre assim. quando ele ganha acha o maior. XD
 
Esse gajo nao joga nada.

Que clutch ia metendo o fox,faltou um :'(

Edit : Carregar forte neste segundo mapa,ja no primeiro esteve bem.
 
Última edição:
Quem é que a jogar numa equipa tier 2/3 iria recusar os VP?
Isso não tem nada a ver com a equipa não se importar com a estabilidade dos jogadores, e já era mais ou menos previsível esta saída.
Contra o facto de o Michu não recusar ir para os VP, nada contra, qualquer polaco iria sem pensar 2 vezes; agora, uma coisa é ir definitivamente, outra coisa é ir um mês, porque:
1 - quem o vai substituir, vai estar motivado sabendo que daí a um mês vai perder o lugar?

2- os restantes 4 membros vão trabalhar de forma igual com este stand-in como o fariam com um que soubessem ser definitivo?

3- visto que a equipa ainda nem um mês tem com este quinteto, faz sentido estar a emprestar um deles e praticamente recomeçar daqui a um mês?

Ficam estas questões e tenho muitas mais, mas uma coisa é certa, esta decisão dos pinguins não teve em consideração o lado desportivo, possivelmente apenas teve motivos financeiros... E se o Michu fizesse birra para ir, mostravam-lhe o contrato e ou pediam o buy-out aos VP, ou caso o Michu continuasse a fazer birra, banco com ele...
 
Contra o facto de o Michu não recusar ir para os VP, nada contra, qualquer polaco iria sem pensar 2 vezes; agora, uma coisa é ir definitivamente, outra coisa é ir um mês, porque:
1 - quem o vai substituir, vai estar motivado sabendo que daí a um mês vai perder o lugar?

2- os restantes 4 membros vão trabalhar de forma igual com este stand-in como o fariam com um que soubessem ser definitivo?

3- visto que a equipa ainda nem um mês tem com este quinteto, faz sentido estar a emprestar um deles e praticamente recomeçar daqui a um mês?

Ficam estas questões e tenho muitas mais, mas uma coisa é certa, esta decisão dos pinguins não teve em consideração o lado desportivo, possivelmente apenas teve motivos financeiros... E se o Michu fizesse birra para ir, mostravam-lhe o contrato e ou pediam o buy-out aos VP, ou caso o Michu continuasse a fazer birra, banco com ele...

Duvido que o Michu fique apenas um mês e depois saía, supostamente ele é o melhor jogador Polaco depois dos VP.
Pode ter um valor de compra muito alto e os VP quererem testar como se comporta com a equipa.

Pelo que ouvi/li os King* andavam em stand-by por causa desta possível saída, tanto que pelos vistos os jogadores nem tinham os roles muito definidos.
 
Não sei se o futuro fora de portas vai durar muito mais tempo mas... acredito que depende só dele.
Se der o step up, acredito que fique mas tem de ser regular. Dizem que 'ah e tal é ele que vai à frente'... esqueçam. É verdade, mas no geral, isso por si só não pode ser desculpa, e se correr mal imagino como fica o Fox, foi ele que empurrou os KG a contratar o homem.
MICHU é sempre top fragger praticamente, e tem estado em particular evidência ontem e hoje, claro que quer dar o salto.

Não percebo a cena de um mês, para ambas as equipas. Param durante um mês os treinos e isso até ser definitivo? Perda de tempo. Mas percebo que no caso dos VP, sobretudo aí, queiram ver no que dá até porque os KG têm malta no banco.
 
como é que vocês dizem que o mut vai ser kikado se a equipa nem está definitiva/bem assente?! Dêem tempo ás coisas lol, quando tiverem um line up consistente, com 5 jogadores capazes de pensar no melhor enquanto equipa aí sim falem. Alias a tática de pôr o fox como IGL/dar calls é pouco ortodoxa por isso só quando isso mudar é que podem opinar sobre o mut
 
Back
Topo