PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Deixo aqui mais um episódio da morosa caminhada que é o rank Silver. Ninguém tem um amigo na Valve a quem dê uma palavrinha para me subir? :freak3:
2mgtahw.png
 
Deixo aqui mais um episódio da morosa caminhada que é o rank Silver. Ninguém tem um amigo na Valve a quem dê uma palavrinha para me subir? :freak3:
2mgtahw.png

Relativo... Se fores dos gajos que estão na base a matar gajos (daí teres tantas kills) não sais daí, digo isso porque também quando estava em Gold baixo apanhei esse tipo de pessoas...

Se fores fazer entrys, aí sim, sais daí num instante...
 
Deixo aqui mais um episódio da morosa caminhada que é o rank Silver. Ninguém tem um amigo na Valve a quem dê uma palavrinha para me subir? :freak3:
2mgtahw.png


Mais uns jogos assim e sais desse rank....

É preciso é paciencia, assim que saires desse "elo" baixo e se continuares a jogar bem começas a subir rapiadmente.
 
Relativo... Se fores dos gajos que estão na base a matar gajos (daí teres tantas kills) não sais daí, digo isso porque também quando estava em Gold baixo apanhei esse tipo de pessoas...

Se fores fazer entrys, aí sim, sais daí num instante...

O meu nick é slazz, não Bot Dan! :joker: Mas a sério, tou sempre a rodar, plantar bomba, puxar pelo jogo. Tenho tendência a lurkar um bocado, mas isso é a forma como estou a achar mais eficiente levar estes matches às costas.

Fiz agora uns matches com o Arkantos e só levei um bocadinho na boca, não foi horrível. O objectivo é levar o meu mac a ranks onde mais ninguém ousou estar. :o

Já agora uma dica, eu tenho adicionado uns gajos que acho que sabem colocar uns tiros para ter mais certeza que ganho os matches. Acham que só deva jogar quando tiver alguns disponíveis ou devo é fazer jogos solo play até ir subindo?
 
O meu nick é slazz, não Bot Dan! :joker: Mas a sério, tou sempre a rodar, plantar bomba, puxar pelo jogo. Tenho tendência a lurkar um bocado, mas isso é a forma como estou a achar mais eficiente levar estes matches às costas.

Fiz agora uns matches com o Arkantos e só levei um bocadinho na boca, não foi horrível. O objectivo é levar o meu mac a ranks onde mais ninguém ousou estar. :o

Já agora uma dica, eu tenho adicionado uns gajos que acho que sabem colocar uns tiros para ter mais certeza que ganho os matches. Acham que só deva jogar quando tiver alguns disponíveis ou devo é fazer jogos solo play até ir subindo?

Ainda bem, nesses ranks o que não falta é zés ... xD

Solo = ganhas = sobes mais rápido mas podes ter o azar de apanhar mongos...

premade pronto, tens mais probabilidade de ganhar mas sobes mais lentamente...
 
O cs devia implementar uma coisa: quando dás kick a um random que entrou no teu lobby, ele não devia poder ir parar à tua equipa :D

Estava com mais 3 e aconteceu isso. Lá ganhamos mas o gajo passou o jogo a trolar loool
 
Ainda bem, nesses ranks o que não falta é zés ... xD

Solo = ganhas = sobes mais rápido mas podes ter o azar de apanhar mongos...

premade pronto, tens mais probabilidade de ganhar mas sobes mais lentamente...

Boas.
Isto é um facto? Por acaso estranhei ter ido para Gold2 em solo praticamente, fiz meia dúzia de jogos com premades (2/3) aí e tramei-me "logo" e vim para Gold1. Desci curiosamente depois de um jogo em que empatámos e até fui top fragger a jogar com G3 e G4...
 
Back
Topo