PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Já não me lembro onde, mas creio que foi o que li por aí, não sei se é verdade ou não, por isso disse "acho"... Agora, se vieres de 3 ou 4 derrotas seguidas e tenhas feito 50 pontos mas com k/d <1 numa derrota 16-14 em que esses 50 pontos são quase fundo da tabela, não garanto que não desças...
 
Desisti de tentar perceber essa coisa. Tenho um amigo meu que subiu de G3 para G4 e em 20 jogos (a G4) tinha 15 vitórias (quase todas seguidas) e quase sempre nos 3 primeiros da equipa, 1 empate e 4 derrotas. Depois disso fez 5 jogos, ganhou 1, empatou o outro perdeu 3 seguidos não estou em erro, e adivinhem? Desceu para G3.
Nesse total de jogos o kd dele devia de andar 1.2/1.3 por aí.
 
Não se sabe tudo sobre os elo points e a forma como o cs calcula os ranks, mas acreditem que é mais que vitórias e kpd.

Até o facto de droparem armas e comprarem utilities e as usarem eficientemente conta para o elo...

Nada mais facil que estar LEM/SMFC e sem nunca jogar em modo tryhard e sem aquecimentos nenhuns como alguns aqui...

As vezes perco montes de jogos de seguida e não desço....
 
https://ibb.co/dNXtGS
pessoal, é scam??

dNXtGS
 
E é isto , os Pinguins perdem com gajos nojentos apanham os Avangar e jogam assim :D

Ou seja, o mapa que os avangar mais jogam, top20 ou perto disso, e os Pinguins fazem 1 jogo bem conseguido...
 
Alguém com MEO anda a "notar" ping's a rondar os 150ms nos servers Faceit? Independentemente dos server's o ping em alguns jogos é absurdo. Acontece apenas em MEO e não é só a mim.
 
Tenho de perguntar... será que sou só eu que acho que o Fox é um bocadinho tonto com a economia? Vejo tantas vezes force, force, e force em vez de parar e fazer um eco e depois ter dinheiro para um buy decente?
É isso e tenho visto os KG a perder rondas estranhas, perder para ecos então é... ouch.
 
Em CT o eco é quase obrigatório após um force perdido; a T, se conseguires plantar e matar 3, o force já valeu a pena, pois muito provavelmente na ronda seguinte consegues comprar e é provável que os CTS só consigam dropar duas armas, e podem não ser M4s, tendo o 5 de vir de smg, por ex.
 
Sim compreendo mas atendendo ao pouco tempo que tenho jogado por N razões, e depois de ter estado um mesinho parado praticamente... não está fácil conseguir ter tempo para jogar e aplicar isso.

Contudo, o que questionava era: vejo os KG muitas vezes a fazer force depois de perderem o pistol (algo normal forçar, tudo ok), mas depois vejo-os a perder o force e não os vejo a fazer eco de seguido. E, em contraponto, tenho visto N vezes eles com full buy e perderam vs force, por causa de peeks da treta ou excesso de agressividade só para caçar 'ecos/forces', o que é um erro grave na minha forma de ver.
 
E tens toda a razão, infelizmente não tenho visto os jogos, mas acredito que isso muito se deva à situação actual da equipa a nível de line-up...
 
Blog post (with images of the contents of both cases): http://blog.counter-strike.net/index.php/2018/02/20073/
Via the CS:GO blog:

CLUTCH CASE AND COMMUNITY CAPSULE 2018
  • Introducing the Clutch Case, featuring 17 community-designed weapon finishes and 24 new glove finishes.
  • Introducing Community Capsule 2018, featuring 8 community-designed stickers.
AUDIO
  • Added “snd_stream” option convar. Enabling this disables using audio cache and instead streams audio off disk.
MISC
  • Fixed occasional crash when dropping Medi-Shots.
  • Fixed ammo count not updating when dropping stack-able items like Medi-Shots.
  • Updated the following weapon finishes:
    • AK-47 | Frontside Misty
    • M4A1-S | Chantico’s Fire
MAPS
Nuke
  • Offset stairs by control room near bombsite B
  • Removed some unintended positions on crane in bombsite A
  • Fixed some minor bugs
Rumor has it:

 
Sei que se calhar não interessa a muitos mas eu gosto de ver streamers na twitch/youtube. Comecei a ver highlights do morais e o gajo só diz maravilha!! É de partir a rir tanta estupidez :D

se quiserem dêem uma espreitadela

 
Ontem estive a ver o "tutorial" de smokes dele ahah. Magia como uma smoke se multiplica por 3 ou 4, e em como a utility dele tem uma magia e passa pelas texturas. Milagres.
É esse o tipo de conteúdo dele, dá para alguns, não para todos.
 
Back
Topo