1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve) | Discord & Arenas No 1º Post

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Agosto de 2011. (Respostas: 36011; Visualizações: 1502737)

1. rainlight

rainlight Power Member

Epá, é claro que não disse o óbvio... Parti do princípio que a premade seria de 5 jogadores do mesmo rank ...

2. Boas.
    Isto é um facto? Por acaso estranhei ter ido para Gold2 em solo praticamente, fiz meia dúzia de jogos com premades (2/3) aí e tramei-me "logo" e vim para Gold1. Desci curiosamente depois de um jogo em que empatámos e até fui top fragger a jogar com G3 e G4...

3. Luka_

Luka_ Power Member

Acho que para manter o elo sempre em tendência ascendente, tens de ter mais de 50 pontos em cada partida, mesmo que percas, subirás...

4. palac3

palac3 Power Member

Eu acho que não, ter 50 pontos e perder é uma derrota na mesma, desces.

5. Luka_

Luka_ Power Member

Já não me lembro onde, mas creio que foi o que li por aí, não sei se é verdade ou não, por isso disse "acho"... Agora, se vieres de 3 ou 4 derrotas seguidas e tenhas feito 50 pontos mas com k/d <1 numa derrota 16-14 em que esses 50 pontos são quase fundo da tabela, não garanto que não desças...

6. canano

canano Power Member

Desisti de tentar perceber essa coisa. Tenho um amigo meu que subiu de G3 para G4 e em 20 jogos (a G4) tinha 15 vitórias (quase todas seguidas) e quase sempre nos 3 primeiros da equipa, 1 empate e 4 derrotas. Depois disso fez 5 jogos, ganhou 1, empatou o outro perdeu 3 seguidos não estou em erro, e adivinhem? Desceu para G3.
    Nesse total de jogos o kd dele devia de andar 1.2/1.3 por aí.

7. SKATAN

SKATAN Power Member

Não se sabe tudo sobre os elo points e a forma como o cs calcula os ranks, mas acreditem que é mais que vitórias e kpd.

Até o facto de droparem armas e comprarem utilities e as usarem eficientemente conta para o elo...

Nada mais facil que estar LEM/SMFC e sem nunca jogar em modo tryhard e sem aquecimentos nenhuns como alguns aqui...

As vezes perco montes de jogos de seguida e não desço....

8. Black_Fox

Black_Fox Power Member

É mesmo preciso responder? :lol:

9. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

100% pistol rounds para os nip a partir de agora :joker:

10. nosense10

nosense10 Power Member

E é isto , os Pinguins perdem com gajos nojentos apanham os Avangar e jogam assim :D

Ou seja, o mapa que os avangar mais jogam, top20 ou perto disso, e os Pinguins fazem 1 jogo bem conseguido...

11. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

2 pistol 14 forces ez game

12. Hakosuka

Hakosuka Power Member

Alguém com MEO anda a "notar" ping's a rondar os 150ms nos servers Faceit? Independentemente dos server's o ping em alguns jogos é absurdo. Acontece apenas em MEO e não é só a mim.

13. rainlight

rainlight Power Member

então porquê perguntar aqui se já sabes que mais alguém com meo está com o mesmo problema que tu ? :D

14. Tenho de perguntar... será que sou só eu que acho que o Fox é um bocadinho tonto com a economia? Vejo tantas vezes force, force, e force em vez de parar e fazer um eco e depois ter dinheiro para um buy decente?
    É isso e tenho visto os KG a perder rondas estranhas, perder para ecos então é... ouch.

15. Luka_

Luka_ Power Member

Em CT o eco é quase obrigatório após um force perdido; a T, se conseguires plantar e matar 3, o force já valeu a pena, pois muito provavelmente na ronda seguinte consegues comprar e é provável que os CTS só consigam dropar duas armas, e podem não ser M4s, tendo o 5 de vir de smg, por ex.

16. Sim compreendo mas atendendo ao pouco tempo que tenho jogado por N razões, e depois de ter estado um mesinho parado praticamente... não está fácil conseguir ter tempo para jogar e aplicar isso.

Contudo, o que questionava era: vejo os KG muitas vezes a fazer force depois de perderem o pistol (algo normal forçar, tudo ok), mas depois vejo-os a perder o force e não os vejo a fazer eco de seguido. E, em contraponto, tenho visto N vezes eles com full buy e perderam vs force, por causa de peeks da treta ou excesso de agressividade só para caçar 'ecos/forces', o que é um erro grave na minha forma de ver.

17. Luka_

Luka_ Power Member

E tens toda a razão, infelizmente não tenho visto os jogos, mas acredito que isso muito se deva à situação actual da equipa a nível de line-up...

18. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Blog post (with images of the contents of both cases): http://blog.counter-strike.net/index.php/2018/02/20073/
    Via the CS:GO blog:

CLUTCH CASE AND COMMUNITY CAPSULE 2018
    • Introducing the Clutch Case, featuring 17 community-designed weapon finishes and 24 new glove finishes.
    • Introducing Community Capsule 2018, featuring 8 community-designed stickers.
    AUDIO
    • Added “snd_stream” option convar. Enabling this disables using audio cache and instead streams audio off disk.
    MISC
    • Fixed occasional crash when dropping Medi-Shots.
    • Fixed ammo count not updating when dropping stack-able items like Medi-Shots.
    • Updated the following weapon finishes:
      • AK-47 | Frontside Misty
      • M4A1-S | Chantico’s Fire
    MAPS
    Nuke
    • Offset stairs by control room near bombsite B
    • Removed some unintended positions on crane in bombsite A
    • Fixed some minor bugs
    Rumor has it:

Partilhar esta Página