PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

E pronto, mais uma avalanche de cheaters a comprar contas.


Costuma ser infelizmente...

Por acaso ontem estava com a minha Maria aqui e fui mandar uns tiros em DM só para poder ir falando com ela e depois mandei-lhe a boca "podias sentar-te aqui ao meu lado e jogávamos os dois, assim não era tão aborrecido para ti, mas não gostas destes jogos já sei" e ela... "ahh, depende, até é capaz de ser interessante mas só tens nesse pc" (steam,etc, é um mundo novo para ela)...
Diz aquilo e tive de me certificar logo "oi, estavas disposta a jogar? Então senta aí e tenta fazer aquilo que eu fazia". Passado 10/15min vira-se para o lado com um sorriso até algo envergonhado e diz "isto é engraçado, disparar para os homenzinhos, uns parecem polícias e outros têm uns bigodes ahah". Jogou vs bots em easy no Dust2.
Epá... matei-me a rir, e disse que lhe oferecia, e que podia meter no pc aqui ao lado e jogarmos.
 
Fnatic a serem eliminados da Starladder por equipas como Tyloo e Renegades... 3 derrotas seguidas em Bo3 é dose para uma equipa como os fnatic.

Jkeam rebentou tudo em Cbble.
 
Juntamente com a malta aqui da Zwame lá consegui chegar a Gold! Agora já posso desinstalar o jogo. :cool:

sw2tf5.png
 
É esse o espírito! Se o bichinho continuar, daqui a uns meses vou ver se compro um PC que corra minimamente o jogo para então aí ir subindo.

Comecei também a jogar no Faceit e aquilo lá é outra bala.. levo com cada tiro às vezes que até verifico se não me partiu o écran.
 
Boas. Tenho um PC com as configurações da foto
received_2024874884241376.jpeg
. A gráfica é uma Nvidea Gforce GTS 450 com 1 Gb de memoria dedicada
received_2022123554516509.jpeg
. Tenho atualmente o Windows 7 home premium instalado nesta maquina.
Antes conseguia jogar CS GO perfeitamente e há algum tempo que n consigo. Ele abre, escolho o modo de jogo/mapa e tudo e quando vou jogar começa a carregar o mapa e fecha apresentando a mensagem da foto
received_2023209614407903.jpeg
.
O que poderá ser?
 
Back
Topo