PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Adicionas alguém e quando tiverem online, siga competitivo! É assim que tenho feito.

Btw, continuo na minha subida, estou agora a Gold II.

Edit:

Mas considero-me um Gold II bem jeitoso!
 
Última edição:
Não sei quanto é o tempo de experiência para resolução de um contrato de trabalho na Polónia, mas estando eu no lugar deles, teriam de pagar tudinho a que tivesse direito.
Já quando o Michu saiu para os VP fiquei bastante desagradado com a atitude da organização, e desta vez pior não podia ser.
Da maneira que vejo isto, os Pinguins falaram com o Taz para ir jogar com eles, e o Taz disse algo do género "ok, mas só jogo com polacos..." e siga de dar um chuto nos tugas.
Para o fox, acaba por ser igual ao litro, mais uma menos uma, para o Mut é que fica complicado, está ele agora a pensar que mais valia não ter saído dos giants, mas a vida é mesmo assim, depois de acontecer é que sabemos como poderíamos ter evitado...
 
O TaZ vai mesmo carregar para t3 ou t2 lulz...
O mut facilmente arranja uma equipa decente, arriscou em algo que podia dar frutos mas não há stress...
O mais triste é mesmo o fox, merecia acabar a carreira com mais um momento de glória marcante, mas vamos ver...
 
Acho que o "problema" não é o Fox arranjar equipa, nem o Mut que, acho, em Espanha se safa na boa, já que falar inglês é para esquecer... o que é algo bastante limitativo, já que skill acho, ele tem mas precisa é de "perder o respeito" e soltar-se.
A questão para mim é que o Fox para onde for ou tiver convite, vai querer arrastar o Mut com ele e... não sei se se safa com essa ideia mas tudo isto sou apenas eu a especular.
 
Última edição:
Se ambos receberem o convite de uma organização, tudo ok, desde que não se repitam situações como estas dos pinguins.
Se receberem convites separados, devem ponderá-los como tal, separados, tanto o Fox como o Mut, pois o Mut não precisa de andar a ser carregado pelo Fox, tudo bem que é sempre bom ter um apoio e podia ter sido uma boa rampa de lançamento, mas já que não foi, cabeça para cima e siga em frente. Força Mut e Fox.
 
Eu acho boas noticias a saída deles dos pinguins, assim já sobra tempo para o seu passatempo favorito, as picks com o tio zorlak.
Agora ironic mode off....
É pena que tenha sido tão curta a passagem, mas foi mais uma péssima escolha de projecto por parte do fox. Vamos ver o que se segue, espero siga a solo porque acho que ainda tem poder de fogo para uma boa equipa.
O mut... depois da passagem pelos Giants e agora pelos pinguins fiquei com a ideia que secalhar não tem mesmo pedal para mais... e começo a pensar que já começa a ficar tarde para se impor na scene internacional. Sim, sei que tem apenas 25 anos, mas olhemos para um ropz, um sunny, xantares, calyx, twistz, NAF e podia citar mais uns 10 mais novos que ele, alguns com menos de 20 anos e de nações sem tradição no cs por assim dizer e que ainda assim conseguiram o seu lugar ao sol.
 
Ya, e a cena de falar mal inglês... Em 2018, qual será a percentagem de homens/jovens com menos de 30 anos que não sabem falar inglês ou falam mt mal em Portugal...? Estará acima de 10%...???
 
infelizmente muito o que é uma vergonha...
se não sabe aprende, é para isso que existem cursos intensivos, etc. mas é preciso sair de casa e se calhar eles querem é ficar com a "bunda" na "cadeira gaming"
 
Eu tenho 31 anos e falo muito bem inglês, e a maior parte dos meus amigos e colegas de escola podem não falar muito bem mas falam e percebem.
Na nossa infância músicas, filmes e posteriormente a internet quase que nos obrigavam a saber inglês...
 
Meteram o cromo do kaper a jogar, parecia um bot resultado , perderam contra o primeiro adversário (grande jogo do fox), dps os pinguins jogam com o Loord na boa contra uma tier 3 team HAVU, e espetam lhes uma sova e neste grande jogo do Mut
 
Última edição:
Back
Topo