PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Aproveitem e vejam o bruto de jogo q o fox ta a fazer agora :D 10 5 a darem comeback´

Nos últimos 5 jogos o Mut deu um bom step up , pra quem ja sabe q vai com os cães ele e o fox estão a deixar a ideia, que caso sejam os dos proud q entram , então vão pra pior
 
Pá, o fox e o mut, sabendo que estão de saída, não podem dar throw, têm de deixar a melhor imagem possível para caso alguém queira apostar neles como duo...
 
Mesmo que ontem fizesse maus jogos, o fox é o player que sai com a reputação limpa e obviamente que vai sempre proteger o Mut.
Estes novos penguin vao ver bem mais fracos sem os 2 tugas
 
não sei até que ponto vão ser mais fracos, não está em causa a qualidade do fox ou do mut, mas os resultados é que ditam, se o taz "pegar" naquilo, com uma equipa completa de polacos acredito que pode ser muito mais e melhor do que é
 
O Taz tem falhado imenso, não consigo ver o potencial que todos apontam nele para criar um monstro de equipa mas oK...

O FOX tem skill e cabeça (sim cabeça) para jogar em qualquer equipa, agora ele não quer sair de cá, e quer mesmo que o MUT singre também ... e nisso dou-lhe os parabéns.

Se ele podia ser mais ambicioso, podia, há uma série de equipas tier 1/2 que o colocariam sem pensar, agora colocar também o MUT é q é mais dificil...

O mais provavel e uma equipa ibérica com

FOX - LOWEL - MUT - MIXWELL - XIZT
 
não era preciso o taz criar um monstro de equipa mas com a experiência que tem acho que consegue por a equipa em melhor forma, o fox tem experiência e conhecimentos mas o que a mim me parece é que não consegue por em prática naquela equipa, a diferença de nacionalidades em nada ajuda, e serem dois portugueses "contra" 3 polacos não abona em nada mesmo, mesmo sendo o fox bem mais conhecedor do jogo e experiente a nível superior, e penso que nisto o taz conseguiria muito mais facilmente por em prática os seus conhecimentos numa equipa totalmente polaca.

o facto de querer jogar com o mut, penso que se realmente houvesse uma excelente proposta para o fox apenas, ele iria querer levar o mut ,mas se não fosse possível duvido que recusa-se
mas acho que era muito importante para o mut jogar com jogadores mais batidos acho que lhe ia dar um bom boost
 
Última edição:
É uma equipa porreira. Mas é improvável que o Xizt queira fazer uma equipa com espanhois e tugas.

Acredito que esses 4 primeiros se juntem mas fica a faltar 1 IGL
 
Xizt, Friberg, allu, etc, só malta que me parece que irão ingressar em equipas nórdicas, caso contrário adorava ver isso. Ainda assim caso exista sequer essa possibilidade, não sei até que ponto a malta estaria disponível para ter o Mut lá porque... comunicação.
Mas adorava, completamente.

De qualquer modo estamos a falar de malta que decerto tem recebido convites, qualquer um deles, e o Fox e o Mut ainda estão ligados aos Pinguins por tempo indeterminado.

EDIT: Mixwell trial nos G2 / G2 Twitterhttps://www.hltv.org/news/23002/g2-to-trial-mixwell-as-shox-replacement-nbk-to-try-out-as-igl
 
Última edição:
Ele estava a IGL e na minha opinião, a equipa não estaria confortável com isto. Ao que parece, ele queria mudar o line up e os restantes viram mais problemas nele do que neles 4, portanto saiu o shox. Acaba por fazer sentido, a gestão de egos traz muitos problemas, e parece que o shox tem um ego grande...
 
Essa do xizt para os Fnatic deve ser para meter o golden nos faze pelo karrigan...
É a única hipótese que para mim tem algum sentido, já que se for simplesmente -Golden + Xizt é um downgrade brutal. Algum insucesso que os fnatic tiveram recentemente acho que tem mais que ver com a super inconsistência actual do JW do que outra coisa qualquer. Se o karrigan sair dos faze também acho injusto, é um bom IGL e alguém que se tem sacrificado bastante pela equipa. Mas pronto são os resultados que contam e muita gente só olha a frags.
 
Não me parece provável que troquem Karrigan pelo Golden. O troca Golden ==> Xizt possivelmente já estaria acordada antes do torneio, também só assim faz algum sentido. Mas não creio que os FaZe troquem o Karrigan neste momento, pelo menos não pelo Golden.
 
Back
Topo