PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Estava a fazer de IGL nos G2, é verdade, mas não só os G2 a nível estratégico eram maus, como ele tinha desempenhos sofríveis. Ser IGL não é para todos.
Quem e que achas que entrava no lugar do karrigan?
O pronax nao? Provavelmente nao iria matar muito mas dizem que o gajo e um cerebro do catano
 
Quem e que achas que entrava no lugar do karrigan?
O pronax nao? Provavelmente nao iria matar muito mas dizem que o gajo e um cerebro do catano
Sinceramente nos faze... No lugar do karrigan? Ninguém... É uma tarefa ingrata ser IGL dos faze... O maior problema dos faze a meu ver é excesso de firepower... Sei que parece ridículo mas é o que acho... Niko, Rain, Guardian, Olof, todos monstros mas que precisam de jogar soltos... Não é fácil coordenar uma equipa assim...
Quanto ao pronax... Sim dizem que é um master mind do cs, mas as últimas prestações dele foram sofríveis...
IGL que tenho gostado bastante, o chrisJ , fez dos mouse uma equipa interessante e por vezes chega a ser ele próprio o entry killer, mas faze está fora de questão, ele e o Niko não se dão bem.
 
quando é que a malta aqui começa a falar mais dos ex-alien.tech? com um pouco de sorte vão facilmente fazer mais estragos lá fora que esses 2 juntos :P
 
sim não me admirava muito, acho que eles estão a subir de uma forma subtil e sem grande atenção por parte dos portugueses e quando derem por ela, eles estão bem lá em cima e com uma posição sólida e para durar, e com provas dadas que estão a trabalhar, e com todo mérito
o pizituh merece e muito que o seu trabalho seja reconhecido
 
Última edição:
Eu no que toca as equipas portuguesas e ibéricas admito que conheço pouco... das poucas vezes que tentei ver jogos apanhei streams de qualidade duvidosa, com um chat altamente canceroso e um caster que mais canceroso era porque as duas por três andava "picado" com o chat.... mas pode ter mudado, vou analisar.
 
A propósito de chats cancerígenos epá, faz tempo que não espreitava o chat do canal do Fox damn, que grande porcaria looool. Não via nada assim há uns tempos.

Sorry pelo off.
 
Back
Topo