PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Há dias apanhei num ffa 3 gajos dos windigo, o v1ct0r, o bubble e o pnshr, um deles com quase 9k hrs, outro com 7k e o outro com 5k horas, mas só dei por eles por causa do avatar, porque morriam e matavam como os outros [emoji14]

Edit: Fnatic a levarem para casa 800k dólares após vencerem a WESG, depois de SS estarem a ganhar 14-7 no último mapa Mirage, os suecos a meterem 9 rondas seguidas para vencerem. Space Soldiers só se podem culpar a eles próprios, cometeram muitos erros e os suecos capitalizaram e de que maneira. Bom jogo e boa demo para rever, principalmente este último mapa.
 
Última edição:
A confirmar-se o -Golden +Xitz é a decisão com o melhor timing de sempre lol, aposto que o golden não fica 1 dia no desemprego e que os fnatic tão cedo não ganham mais nada.
 
Ja tenho o jogo ha varios anos e nunca me interessei por skins,tenho 132 caixas e nunca abri nenhuma.
Ultimamente tenho acompanhado alguns streamers portugueses e ao ver os seus inventarios deu-me vontade de comprar algumas.
Nao gastei muito,comprei o pacote 25 dollars ( 20 euros ) no opskins e comprei ( 8 ) as que mais gostei dentro desse valor,ainda me falta algumas principais como ak e awp,nao me estou a ver a comprar uma faca ( muito $ ) e sinceramente uma pessoa mal a usa,prefiro ter nas rifles e pistols.


skins.png



Tenho bom gosto ? :P
Gostava de ter ak bloodsport e awp oni taiji mas ja sao carinhas.
 
A valve lançou um update beta e voltou a descer o preço da Negev, 1700$, já faltou mais para usar negev na pistol :D
Não percebo a insistência deles neste tipo de update quando há coisas mais importantes, alguém lá dentro deve gostar muito da negev...
 
Fazer um anti-cheat decente? Melhorar o MM? Fazer um 5 vs 5 casual? Dar um pequeno buff ma4a1s que neste momento é completamente irrelevante no panorama competitivo? Naaaaaaaaaaa , top priority é mexer na negev
 
ele dá-se ao trabalho de investigar, explicar e fazer um video.... e a ti cheira-te, ok !

VÊ os restantes vídeos e vês que ele acusa tudo e todos, ou seja isto é generalizado, e no fim ainda diz que quer é que seja justo...

Não é por ele investigar e explicar que significa algo, eu coloco 10 vídeos de pro's e 10 videos meus (q sou ak2) e vou ter tiros estúpidos e predictions estúpidas , prova que eu tou a usar algo?

vai ao youtube e mete fallen cheats (aparece ) , coldzera cheats, jw cheats, olof cheats, e colocam em camara ultra lenta, metem uma série de mat_wireframes e blabla isso prova algo? se prova-se algo perto a IEM, os MAJORS, já tinham caido em cima...

Mas claro é preferível acusar os jogadores do que acusar o youtuber, pq o que ele diz é lei, btw o 9/11 foi uma farsa tá no youtube.
 
Se essa é a tua prova, então tens muito que estudar sobre os sistemas que são usados em grandes competições, todos os pc's são monitorizados ao pormenor ( e quando digo ao pormenor, é algo absurdo). Mas pronto , vais pegar o argumento q tentam colar mas que não teem provas cabais, só videos frame a frame.
 
Se essa é a tua prova, então tens muito que estudar sobre os sistemas que são usados em grandes competições, todos os pc's são monitorizados ao pormenor ( e quando digo ao pormenor, é algo absurdo). Mas pronto , vais pegar o argumento q tentam colar mas que não teem provas cabais, só videos frame a frame.

Não pretendo provar nada, vê o video.

e tu ? Podes elucidar-me sobre os sistemas ou mostrar-me um video, um link que mostre ? irei "estudar" com todo o gosto.
 
Back
Topo