PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Yup, tenho isto: -novid -high +mat_queue_mode -2 -nojoy +cl_forcepreload 1 -nod3d9ex -processheap -console +exec autoexec.cfg +fps_max unlimited

E tenho a cfg do zorlak xD
 
Eu cá tenho:

-w 1280 -h 960 -freq 144 -novid +exec autoexec.cfg

A consola basta activar a opção que diz: "permitir consola" ou lá o que é no menu e já está.

O resto das tretas do CPU e high e não sei que simplesmente não faz diferença nenhuma xD
 
Yup, tenho isto: -novid -high +mat_queue_mode -2 -nojoy +cl_forcepreload 1 -nod3d9ex -processheap -console +exec autoexec.cfg +fps_max unlimited

E tenho a cfg do zorlak xD

Experimenta só tirar o processheap da launch só para fazer um teste. Quanto ao resto, tenho exatamente igual. Não estou a ver o que possa ser.
 
Ora bem, após ter parado de jogar ha dois anos, pegar neste portátil que tenho (80 fps), sem equipamento gaming (tirando o rato), lá fui eu ontem, e not bad... 2 aces de AWP (era role sniper antigamente), e tive até a jogar bem (tendo em conta todas estas adversidades). GG :D
Isto das trades morreram mesmo certo?? Tenho andado um pouco afastado deste mundo do cs.
 
Experimenta só tirar o processheap da launch só para fazer um teste. Quanto ao resto, tenho exatamente igual. Não estou a ver o que possa ser.

Tentei fazer isto como disseste, validei os ficheiros, adquiriu um, e estava na mesma...

Só me resta mesmo re-instalar o jogo, mas com a minha net hoje não é :D

Alguém tem mais ideias?

Nunca tive este problema com este jogo, sempre foi muito simples a arranjar qualquer tipo de problema... Isto por acaso é a primeira vez...
 
Começa por tirar todas as launch options. Não vale a pena ter launch options, a não ser novid e eventualmente a dos Hz para forçar. Já foi confirmado pelos devs que o jogo corre melhor sem options, muitas delas não têm qualquer efeito no GO ou se têm, prejudica a performance.
 
Eventualmente colocar o csgo.exe em modo alta performance no configurador da nvidea. Para o jogo ter cap a 144, sendo um número tão específico e ligado ao refresh rate e já tendo dito que não está com v-sync. Também estou sem ideias.
 
Isso da xbox desligo sempre, já é automático sempre que formato um PC :D

Isso do chill da AMD nunca ouvi falar, tenho que pesquisar...

Tava a 1440*900 ontem e mudei isso para 1024*768 e estava na mesma...

EDIT: encontrei, estava nas 3d settings no control panel da nvidia, tenho o vsync desligado lá também...
 
Isso também não me parece problemas de performance, parece mais alguma definição mal.

A mim acontece-me é outra coisa, quando começo a jogar estou com 300+ FPS, passadas 2 ou 3 horas já cai para 200, dá a impressão que os FPS vão caindo ao longo do tempo...
 
Não é da config, porque também quando me deste aquele fix funcionou logo e estava com ela... Dúvido muito que seja disso, tenho de tentar re-instalar o jogo durante a noite...
 
Já que andamos a falar de comandos, eu lembro-me que no início, quando comecei a jogar, pus na console fps_max 999 e agora sempre que entro no jogo tenho sempre o máximo de fps que a máquina consegue dar. Entretanto agora jogo com 144/145 locks, prefiro, portanto sempre que entro no jogo tenho que fazer fps_max 145, há alguma maneira de iniciar o jogo e automaticamente os fps já estarem predefinidos para 145?
 
Já que andamos a falar de comandos, eu lembro-me que no início, quando comecei a jogar, pus na console fps_max 999 e agora sempre que entro no jogo tenho sempre o máximo de fps que a máquina consegue dar. Entretanto agora jogo com 144/145 locks, prefiro, portanto sempre que entro no jogo tenho que fazer fps_max 145, há alguma maneira de iniciar o jogo e automaticamente os fps já estarem predefinidos para 145?

Se tiveres uma autoexec para correr certos comandos sempre que abres o jogo, é só colocares esse comando lá. Provavelmente também dará para meter nas launch options.
 
Isso também não me parece problemas de performance, parece mais alguma definição mal.
A mim acontece-me é outra coisa, quando começo a jogar estou com 300+ FPS, passadas 2 ou 3 horas já cai para 200, dá a impressão que os FPS vão caindo ao longo do tempo...

Óbvio.
Há 1001 causas para perderes fps ao longo do tempo. Por exemplo por throttling.
Num portátil então é o fim. À medida que aquece o pc, vai perdendo performance (e fps) para tentar não aquecer tanto e o windows é conhecido por abrir bilhões de processos em 2º plano, o que capa ainda mais a performance do jogo. Já para não falar dos bugs há anos que há nesse jogo (PC topo de gama ou lá perto e um simples alt tab tanto podes passar de 200 fps para 50 quando voltas a entrar no jogo, como estar mais de 30 segundos à espera que o jogo volte a ser "maximizado" (enquanto está em freeze claro). Fora 1001 outras coisas. É normal e lá vem a vem a velha conversa do : " o olho humano nao ve mais de 150 fps bla bla bla"


Já que andamos a falar de comandos, eu lembro-me que no início, quando comecei a jogar, pus na console fps_max 999 e agora sempre que entro no jogo tenho sempre o máximo de fps que a máquina consegue dar. Entretanto agora jogo com 144/145 locks, prefiro, portanto sempre que entro no jogo tenho que fazer fps_max 145, há alguma maneira de iniciar o jogo e automaticamente os fps já estarem predefinidos para 145?

Cria um ficheiro com o nome "autoexec.cfg" na pasta do cs : ..csgo/cfg.
Escreve a linha que queres("fps_max 145"), seguido da linha "host_riteconfig" no fim do ficheiro.
Abre o jogo e ele carrega a configuração automaticamente.
 
Última edição:
Also, se quiseres confirmação via consola que o autoexec entrou podes usar
Código:
"echo *frase à tua escolha (p.e. Autoexec loaded successfully)* echo"
 
@Groznyy Re-instalei o CSGO, mas fazendo outra vez a mesma coisa, tirar o mat launch options e pôr outra vez, continua na mesma...

Está-me a faltar alguma coisa?

É que acho que não :D

Epá.. assim de repente também não me lembro de mais nada. Experimenta meter na config que tens esse comando que também serve a ver se muda alguma coisa. Eu antes usava nas launch mas depois passei para a config: mat_queue_mode "2".
 
Back
Topo