PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

O CS GO está a pedir urgentemente de sequela com motor gráfica actualizado e facilitar mods. 6 anos é muito para um jogo competitivo como o cs go, ainda pior tendo em conta os inúmeros bugs e etc, e falta de apelo gráfico que outros jogos competitivos dão. Está a ficar um dinossauro...
 
O CS GO está a pedir urgentemente de sequela com motor gráfica actualizado e facilitar mods. 6 anos é muito para um jogo competitivo como o cs go, ainda pior tendo em conta os inúmeros bugs e etc, e falta de apelo gráfico que outros jogos competitivos dão. Está a ficar um dinossauro...

Sinceramente não vejo problemas gráficos no cs . O problema , para mim , é entrar num jogo e apanhar putos de 10/12 anos a gritarem e a trollarem um jogo durante quase uma hora , ou estar quase o mesmo tempo a jogar contra/com cheaters .

Juntando a isto o facto de eu não poder abandonar o jogo quando iato acontece e torna-se frustrante .

Pessoalmente acho o conceito do jogo bastante bom e o motor gráfico não está tão ultrapassado assim . O problema não está nos gráficos ou bugs .
 
Já lá vai um anito e tal que deixei o jogo, e nunca me deu nem vontade nem pica para o voltar a instalar. E mesmo a nível de noticias nem sequer tenho visto nada de especial. Apenas na página do reddit alguns highlights e claro, para saber quando são os próximos majors because drops. :D
 
Desde que conheci o R6, nunca mais quis outra coisa! Ainda ha uns tempos, voltei a dar uns tiros no CS, mas rapidamente perdi a pica... Fiquei com 1,5k de horas no GO
 
O jogo continua a dar cartas a nivel competitivo basta acompanhar a scene e semanalmnte sao anunciados novos eventos e novas ligas. Existe muita competiçao e muita jogatina, nao acho o jogo parado e muito menos morto... pode ter tido algumas baixas devido as skins que movimentaram muito dinheiro e creio que a valve ira talvez ter isso em conta.
Tambem diziam que o 1.6 tava morto e era um jogo arcaico o que foi giro é que ainda durou ate 2012 ja na altura hoje haviam jogos com motor mais avançado :D
 
Ninguém disse que o jogo está morto, mas que está a morrer é uma realidade, e é fácil ver esse declínio, basta olhar para as estatísticas. Falando do meu ponto de vista, eu jogava isto todos os dias com amigos, tinha sempre vários deles a jogar isto regularmente, e agora reparo que quase nenhum pega nisto. Eu próprio já estou como o @PanterA, desinstalei há meio ano e não sinto saudades.
 
Obviamente que toda a indústria estabelecida à volta do cs não vai acabar de um dia para o outro, mas nuns 2-3 anitos, caso não haja algo que volte a virar as massas para o ce, acreditem que as equipas vão virar-se para outro jogo...
 
O CS não vai morrer como é óbvio mas o CSGO já teve melhores dias, o jogo é top sem dúvida mas já está jogado e rejogado e com a quantidade de jogos competitivos que anda por aí hoje em dia é muito fácil trocar CSGO por outro jogo, mesmo que até nem seja tão bom pelo menos é diferente e novo.

Eu cá sou apologista da mudança e acho que o Cs está a precisar de uma mudança, o jogo precisa de mais conteúdo, mais coisas que façam o jogador pensar e mais elementos que diferenciem um jogador bom de um medíocre para além de táticas de equipa.
 
Apareceram os outros jogos(PUBG e Fortnite) e por falta de updates ao CS muita gente começou a jogar esses.
Mas não acho que seja difícil fazer os números crescer outra vez, a valve é que parece não se importar...
 
Óbvio.
Há 1001 causas para perderes fps ao longo do tempo. Por exemplo por throttling.
Num portátil então é o fim. À medida que aquece o pc, vai perdendo performance (e fps) para tentar não aquecer tanto e o windows é conhecido por abrir bilhões de processos em 2º plano, o que capa ainda mais a performance do jogo. Já para não falar dos bugs há anos que há nesse jogo (PC topo de gama ou lá perto e um simples alt tab tanto podes passar de 200 fps para 50 quando voltas a entrar no jogo, como estar mais de 30 segundos à espera que o jogo volte a ser "maximizado" (enquanto está em freeze claro). Fora 1001 outras coisas. É normal e lá vem a vem a velha conversa do : " o olho humano nao ve mais de 150 fps bla bla bla"




Cria um ficheiro com o nome "autoexec.cfg" na pasta do cs : ..csgo/cfg.
Escreve a linha que queres("fps_max 145"), seguido da linha "host_riteconfig" no fim do ficheiro.
Abre o jogo e ele carrega a configuração automaticamente.

Não tinha nenhum ficheiro autoexec, criei tal como disseste @Maiqueke e não resultou.



Não resultou aquilo que disse acima, de qualquer forma, onde é que ponho isso? No ficheiro autoexec.cfg?

Não resultou porque não é riteconfig mas sim writeconfig xD
 
Que morra à vontade, a Valve foi muito desleixada .. maus servers, cheaters piores que pulgas e o panorama já devia ter vindo à muito. Entre outros exemplos de desleixo
 
Back
Topo