PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Estou doente com este jogo,agora entendo o pessoal que se queixava aqui dos cheaters.
Nao sei o que se passou nestes ultimos 2 dias mas tem sido o terror.
Nos ultimos 13 jogos que fiz perdi 12 e so ganhei 1,8 derrotas no mm e 4 faceit.
Estava a supreme e nivel 5 faceit,nestes dois dias desci para lem e nivel 3 faceit.
Sei que podem pensar que algumas das derrotas se deveram as minhas más performances,(algumas delas sim) nao digo que nao,mas a maior parte delas foi por estarem a xitar,é tao obvio,tao cara podre,como é que estes gajos nao levam ban ?
A quantidade de jogos que uma pessoa esta a ganhar a vontade ,e que se ve que a outra equipa nao joga nada e de repente começam arrebentar tudo e acabam por ganhar o jogo ...
Muitos destes jogos foram jogados com premade outros a solo,tanto em prime como tambem normal.
Ja jogo cs ha mais de 10 anos e hoje pela primeira vez deu-me vontade de xitar,estou tao frustado com isto que o mais certo é deixar de jogar.

Sem_T_tulo.png



Edit :

Agora que penso no assunto ha uma semana atras tinha o trust factor a verde,e anteontem quando estava num lobby um amigo meu alertou-me que estava com o trust factor demasiado baixo ( vermelho ),sera que nestes dois dias tenho apanhado xitaria por ter o trust factor baixo ?
Isto a ser verdade é uma palhaçada,nao xito e so por levar reports tenho que jogar contra esta escumalha ?
 
Última edição:
Edit :

Agora que penso no assunto ha uma semana atras tinha o trust factor a verde,e anteontem quando estava num lobby um amigo meu alertou-me que estava com o trust factor demasiado baixo ( vermelho ),sera que nestes dois dias tenho apanhado xitaria por ter o trust factor baixo ?
Isto a ser verdade é uma palhaçada,nao xito e so por levar reports tenho que jogar contra esta escumalha ?

Segundo o que me explicaram o trust factor baixa consoante a quantidade de reports. Se o teu trust factor está baixo, é porque foste reportado bastantes vezes e vais jogar com outras pessoas que também foram reportadas muitas vezes.
Mais uma vez, isto é segundo o que me explicaram, não faço ideia se isto está correcto ou não.
 
Que tem ? Faço parte dos muitos que não ficou fã.
Sobretudo em servidores comunitários, depois do ultimo round, tens o votemap que fica escondido pelo quadro dos scores.
Também não gosto to tamanho da letra no quadro dos scores.. E mais outras coisas -_-
 
Edit :

Agora que penso no assunto ha uma semana atras tinha o trust factor a verde,e anteontem quando estava num lobby um amigo meu alertou-me que estava com o trust factor demasiado baixo ( vermelho ),sera que nestes dois dias tenho apanhado xitaria por ter o trust factor baixo ?
Isto a ser verdade é uma palhaçada,nao xito e so por levar reports tenho que jogar contra esta escumalha ?

Realmente isso não está certo, só por um gajo levar reports não quer dizer que esteja a usar cheats e depois vai jogar com essa (utilizando a palavra bem utilizada pelo @doors1991) "escumalha"? Não faz sentido nenhum? Como se aumenta o trust factor? Jogando vários jogos e tentar não matar? lol Cada vez está pior é o que é...

E pronto, Panorama UI obrigatório agora.. -_-

Mais uma coisa pior, quando puseram detestei, alterei e agora vou ter que levar com ele... Em vez de se preocuparem em inventar um bom anti cheat não preocupam se com estas maravilhas...
 
Mais uma coisa pior, quando puseram detestei, alterei e agora vou ter que levar com ele... Em vez de se preocuparem em inventar um bom anti cheat não preocupam se com estas maravilhas...
Existe um problema crónico na comunidade gaming em geral que não consegue entender que equipa X só trabalha em Y. Em nenhum dia do ano a equipa que esteve a desenhar a panorama esteve preocupada com o VAC e a sua taxa de (in)sucesso. Há outras pessoas para se preocuparem com tal.

Introduzir novo UI em nada atrasa qualquer avanço em termos de anti-cheating porque não é a equipa de design a tratar disso.
 
Atrasa o foco da empresa em lançar/inovar as coisas
Estamos a falar da Valve. Têm uma concepção de tempo muito especial. O Panorama foi "prometido" em 2017, chegou em 2018. O jogo não estagnou entre finais de 2017 e a chegada do panorama. Eu acho que veio acrescentar um facelift que o jogo necessitava. Ainda não está a 100% mas lá chegará.
 
Existe um problema crónico na comunidade gaming em geral que não consegue entender que equipa X só trabalha em Y. Em nenhum dia do ano a equipa que esteve a desenhar a panorama esteve preocupada com o VAC e a sua taxa de (in)sucesso. Há outras pessoas para se preocuparem com tal.

Introduzir novo UI em nada atrasa qualquer avanço em termos de anti-cheating porque não é a equipa de design a tratar disso.

Claro, são equipas diferentes, mas alguém (de cima) tem que tomar a decisão de mudar o cenário do jogo enquanto está a tomar essa decisão, não está a tomar outra...
 
Estamos a falar da Valve. Têm uma concepção de tempo muito especial. O Panorama foi "prometido" em 2017, chegou em 2018. O jogo não estagnou entre finais de 2017 e a chegada do panorama. Eu acho que veio acrescentar um facelift que o jogo necessitava. Ainda não está a 100% mas lá chegará.
Também acredito, mas penso que o jogo precisava de coisas mais importantes do que isso
 
Alguem me sabe comfirmar se esta é a conta oficial do zorlak ?

https://steamcommunity.com/profiles/76561197960299328/

Apanhei-o agora num dm nem cheirou,se me matou 2/3 vezes foi muito,pensei que tivesse melhor aim,ou entao é algum fanboy dele.
O nível da conta é ridiculamente alto dado ele adicionar a miudagem toda que já viu os vídeos do youtube. Diria que é a conta dele.

O gajo é um case study. Como há tanto miúdo que vai na letra...
 
É primeira vez que jogo contra ele,dado que estou longe de ser nivel 10 no faceit,confesso que estava a epera de melhor.

Entretanto ontem voltei para supreme e cheguei a global no wingman.
E comum subir 3 ranks seguidos no wingman ?
Ontem estava a le ganhei 3 jogos seguidos e cheguei a global,subi em cada uma dessas vitorias.
Nao sei se é comum pois comecei a jogar wingman ha menos de duas semanas.
 
La vem a conversa de estar frio.
Faz-me lembrar quando veio de ferias,mesmo depois de ter feito varios jogos faceit veio com a conversa que estava frio.
Se for por ai vale o mesmo para mim que ainda nao tinha jogado hoje.

Nao me interpretem mal,eu nao me estou a gabar ou a dizer que ele é mau,se fosse 5vs5 provavelmente levava na cabeça pois tem muita mais experiencia que eu, gamesense e conhecimento do jogo.
So fiquei surpreso de jogar contra ele e constatar que nao tem assim tao bom aim,esperava melhor,so isto.
 
Back
Topo