PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

OMG, ele a afastar as mãos do árbitro como quem "Não mexas aqui que eu estou a xitar" hahaha. Bem, grande fail, só espero que esse tipo seja banido para sempre das competições e a equipa também provavelmente devia saber que ele xitava...
 
Se há gajo que não me surpreendia ser apanhado com os pózinhos era o gla1ve.... tem sempre aquela killzinha pela smoke em rondas importantes.... acerta 99 por cento das vezes na strat mid game.... acho estranho
 
:x2:

Está visto que tem que ser um arbitro para cada jogador. :lol:
Tu a falares disso e eu sou organizador de eventos de CS:GO (e outros jogos também) e um gajo às vezes vê-se à rasca tendo que prestar atenção se o coach fala, aos ecrãs dos jogadores (tanto para ver frames, pings, etc) e neste caso se há cheats... É MUITO complicado.
ontem, estive a ver os navi, o árbitro não saiu de perto do simple... xD
Isso acaba sendo pior. Seja porque perdes o foco a todo o resto (coach, outros jogadores, performance dos outros PC's, etc) como também como estás sempre a ver o mesmo, torna-se normal o jogo dele. Sendo que quem xita tem "altos e baixos" ao longo do jogo.
Se há gajo que não me surpreendia ser apanhado com os pózinhos era o gla1ve.... tem sempre aquela killzinha pela smoke em rondas importantes.... acerta 99 por cento das vezes na strat mid game.... acho estranho
Por acaso nunca fui muito fã do gajo e sempre tentei entender essas kill's dele... Já cheguei a rever demos dele.

Cheers
 
Agora secalhar ja me dao razao quando postava clips de pros muito suspeitos.
Afinal é possivel xitar em lan e aqui esta a prova.
Este foi apanhado e tenho duvidas que sera mais alguem nos proximos tempos,mas de uma coisa tenho a certeza nao é o unico a usar cheats.
 
Se há gajo que não me surpreendia ser apanhado com os pózinhos era o gla1ve.... tem sempre aquela killzinha pela smoke em rondas importantes.... acerta 99 por cento das vezes na strat mid game.... acho estranho

As kills pela smoke até concordo, embora admita que não me lembre de ver uma anteriormente... Agora strats mid game, honestamente, para quem tem que estudar a outra equipa, uma simples flash mandada pela equipa inimiga e que ninguém faça uso disso, chega para perceber... Só um reparo :P
 
Agora secalhar ja me dao razao quando postava clips de pros muito suspeitos.
Afinal é possivel xitar em lan e aqui esta a prova.
Este foi apanhado e tenho duvidas que sera mais alguem nos proximos tempos,mas de uma coisa tenho a certeza nao é o unico a usar cheats.

Acho que é precisamente o contrario. Isto é a prova que é muito complicado usar cheats em grandes campeonatos offline.
E este nem era um "grande" campeonato, mesmo assim foi apanhado... Parabéns aos árbitros e organização por não deixarem passar este tipo de situação.
 
Acho que é precisamente o contrario. Isto é a prova que é muito complicado usar cheats em grandes campeonatos offline.
E este nem era um "grande" campeonato, mesmo assim foi apanhado... Parabéns aos árbitros e organização por não deixarem passar este tipo de situação.

Eu tambem queria acreditar nisso mas nao consigo.
 
Mudaram o brightness no cs go com esta actualizacao, agora nao consigo ter da mesma maneira.
O comando mat monitor gama ainda funciona ? tinha a 1.81 e agora mesmo que coloque esse comando fica diferente,muito mais claro.
Dantes os valores ia do 1.6 ao 2 qual quer coisa,agora vao do 80 ao 130,mas se ponho os valores como tenho na cfg nao fica igual.
Se alguem puder ajudar agradecia.
 
Mudaram o brightness no cs go com esta actualizacao, agora nao consigo ter da mesma maneira.
O comando mat monitor gama ainda funciona ? tinha a 1.81 e agora mesmo que coloque esse comando fica diferente,muito mais claro.
Dantes os valores ia do 1.6 ao 2 qual quer coisa,agora vao do 80 ao 130,mas se ponho os valores como tenho na cfg nao fica igual.
Se alguem puder ajudar agradecia.

mat_monitorgamma 1.6
 
Publicidade engraçada na Dinamarca.

04r8azaj7av11.jpg
 
Yep. Era bom que o ultimo lugar em aberto fosse para os Navi. Mas só de saber que vou ter cá as minhas duas equipas preferidas (NiP e Astralis) já é o suficiente para me fazer ir a este evento. Foi uma grande e valente surpresa…
 
Mas tu tens motivo para parecer um Silver, foi muito tempo sem jogar. O que me irrita é jogar faceit com gajos com mais de 1000 jogos e parecer que estou a jogar com gajos que ligaram o jogo pela primeira vez. Enfim, antigamente notava-se diferença imediatamente entre jogar mm ou faceit, hoje em dia tanto em ranks altos como baixos há sempre tipos que não sabem o que estão ali a fazer.
 
A segunda kill (bala para o andaime) é top, a primeira kill é na segunda bala que dá hs, um pouco de sorte aqui... A terceira kill é um flick do caraças, boa reacção. Quando estava 1v2 os adversários deveriam ter tido uma postura menos agressiva, e controlar o defuse, mas felizmente para ele deram-lhe o 1v1 na rampa, e ele matou com mérito os últimos 2. Bom Ace, gostei bastante.
 
Back
Topo