PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Alguem sabe colocar barras pretas no jogo já coloquei na definições da intel mas quando abro o jogo fica normal de novo.
monitor: Acer 24´5 251Q
pc: portátil lenovo t520
 
Depois da actualização não consigo entrar no jogo. Simplesmente fico com o monitor preto e depois sai do jogo. Já fiz verificar ficheiros e nada. Aconteceu a mais alguém?
 
Eu ontem estive a testar esse modo de jogo,a seguir vou um faceit e durante o jogo estava a ouvir o som dos drones,:facepalm:.
Se estivessem quietos é que estavam bem,update desnecessario que so veio trazer bugs e mais xitaria,ficavam pela nova caixa e estava bem.
 
A valve está completamente a borrifar-se pro CS GO, quer lá saber do jogo, mas dá $ e o resto é letra. Ja vi o gabe no dota mas nunca o vi num major. O cs vai ser pra espremer $ até não dar mais, então agora com battle royale ja estou a ver, smokes com cor, chapéus, tudo e um par de botas, a pagantes claro está. Quando morrer morreu.
 
O cs esta mesmo mau, fui MM com 1 amigo, estava super lagado o servidor, o lobby cheio de bugs que nem dava para dar start, net graph em vermelho.. estavamos todos lagados no servidor, nao percebo a funçao de contador no canto esquerdo superior.. Enfim fuk update :freak3:
 
Bem, venho só deixar o meu "GG". "CSGO foste um jogo de amor e ódio e vão ficar para sempre momentos que passei de AK-47 na mão"

RIP CSGO 2012-2018, obrigado.
 
fica para a historia...



LSTTr2h
LSTTr2h
 
Como é que este novo modo está a correr para vocês? O meu sistema morre ao tentar correr isto, chega a um ponto que as quebras são tantas que simplesmente não consigo suportar jogar dessa forma, já os modos normais correm perfeitamente, algo de muito errado se passa ou é outro modo / jogo que não acha piada a um CPU com 5 anos?
 
Sim... Este modo de jogo come muitos mais frames do que o modo normal MM. Por vezes chego a ter quebras que chegam aos 60 fps quando normalmente nunca baixo dos 150 mesmo nos mapas MM mais exigentes (jogo com tudo no maximo a 1080). Pelo tamanho do mapa comparado com os mapas "normais" e quantidade de jogadores não é nada de inesperado infelizmente. Acredito que irão otimizar isto um poouco mas não espero grandes milagres...
 
Back
Topo