PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Que aconteceu ao som do cs ? ao disparar quer seja rifles quer aw esta super abafado,parece o som das granadas.
E ainda o bocado joguei e estava bom,nao saiu nenhum update, nao percebo.
Nao me digas que é dos meus headphones ou do tube do amp.
Como esta o vosso ?

Edit : Fui experimentar outra vez e ja esta bom,deve ter sido quando entrei num server comunitario de retakes,deve ter feito algum download de som,ou algum bug,nao sei.
 
Última edição:
Eu deixei de jogar o dust2, desde que levou o rework, como tenho ido DM's, tenho reparado que o lighting quando olhas para o upper tunnel (do T spawn por exemplo), é HORRÍVEL! Mais alguém com o mesmo "problema"? Mesmo para o long apartir do A, não tem nada a haver como era antes... Lembro-me que via os players perfeitamente, agora nestes 2 sítios, é completamente diferente a experiência... Eu antes era dos que adorava jogar D2, agora sou os que mais tenta ficar longe desse mapa...

EDIT: Já agora, têm o digital vibrance a quanto, quando jogam o CS? Eu tentei o vibranceGUI, mas aquilo fica sempre ativo, não percebo...
 
Última edição:
Decidir correr uns monitores de rendimento e reparei que tenho imensas quebras com o jogo a 100 frames por segundo mas o meu CPU e GPU não passam dos 50% de uso, o mesmo com o jogo a correr em certos pontos a 50 frames por segundo, o jogo não usa mais de metade do meu sistema mas insiste em mover-se como algo que corre 20 frames por segundo, é algo que não consigo compreender.
 
Última edição:
Por aqui também está tudo a rolar bem. Acho que uma maneira de aumentar a performance é baixar a qualidade das sombras e aumentar o delay entre os sons. O default acho que é 0.02 e eu uso 0.05 desde sempre.
 
Acho que é snd_mixahead que varia entre 0.01 e 0.1, se experimentares notas logo a diferença entre quando disparas e quando ouves o som. Quanto menos delay melhor mas come fps, 0.05 no meu caso é o sweet spot.
 
Decidir correr uns monitores de rendimento e reparei que tenho imensas quebras com o jogo a 100 frames por segundo mas o meu CPU e GPU não passam dos 50% de uso, o mesmo com o jogo a correr em certos pontos a 50 frames por segundo, o jogo não usa mais de metade do meu sistema mas insiste em mover-se como algo que corre 20 frames por segundo, é algo que não consigo compreender.

Experimenta baixar os overclocks, já tive esse problema com uma grafica amd overclockada.
 
Este taco é muito burro vai-se meter outra vez nos mibr quando estava tao bem nos liquid.

Talvez seja a formula para acabar com a era Astralis :D

O Taco FEZ os Liquid... Alguém faz ideia em que rank é que os Liquid eram antes do taco?

Os Liquid antes do taco chegaram a conseguir 2 semanas no top 4. Com o Taco conseguiram afirmar-se no top 3 e agora estão em 2º.
 
Por acaso os liquid estavam numa boa fase quando o Taco entrou...
Acredito, mas acho que lhes trouxe estabilidade à equipa. Pelo que o user em cima disse, 2 semanas em top 3, comparado com o que estão agora, já à algum tempo em pelo menos top 5 salvo erro, estão muito mais estáveis!

E também não esquecer, se a move se confirmar, não é só o taco, é o zews também de volta para a equipa do FalleN...

Presumo que o tarik vá de volta para os cloud9 (visto que para os liquid não vai de certeza) e o ynk honestamente não faço ideia para onde ele poderia ir...
 
Não vale a pena estar a discutir quebras de performance, jogadores que mudam de equipa, etc. Facam um favor a vocês mesmos e desinstalem está bosta de jogo.
É impossível jogar, está literalmente toda a gente a xitar...
 
Não vale a pena estar a discutir quebras de performance, jogadores que mudam de equipa, etc. Facam um favor a vocês mesmos e desinstalem está bosta de jogo.
É impossível jogar, está literalmente toda a gente a xitar...

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Há quem goste de acompanhar os campeonatos e já não jogue tanto ao jogo...
 
Não vale a pena estar a discutir quebras de performance, jogadores que mudam de equipa, etc. Facam um favor a vocês mesmos e desinstalem está bosta de jogo.
É impossível jogar, está literalmente toda a gente a xitar...

Opiniões... Não é por tu não gostares / não quereres fazer que implica que os outros não possam/devam fazer...

Até quando parei de jogar isto costumava ir ver major's e assim...

Quanto aos cheaters, talvez daqui a uns meses (quando chegarem a nível 21) vamos ver isso, neste momento ainda não apanhei nenhum

Compreendo que fiques frustrado porque apanhaste um à cara podre... (Ainda à uns posts atrás estavas a fazer exatamente isso que disseste para não fazer), mas felizmente para mim, ainda não estou num rank alto para apanhar esses gajos tão frequentemente :D

Já agora que estamos a falar de cheaters, como é que damos report a uma conta steam que está claramente a cheatar? Tenho um antigo amigo meu a cheatar à cara podre (com toggles, já à uns meses), dei-lhe report na profile dele na steam à uns tempos (uns meses diria eu?), e até ver, ninguém me disse nada e continua a jogar na boa...
 
Back
Topo