PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Não vale a pena estar a discutir quebras de performance, jogadores que mudam de equipa, etc. Facam um favor a vocês mesmos e desinstalem está bosta de jogo.
É impossível jogar, está literalmente toda a gente a xitar...
O jogo não acaba por cada vez existir mais cheaters a jogar..

...acaba quando aqueles que não cheatam e gostam do jogo se forem embora. Portanto depende de cada um de nós manter o jogo como gostamos que ele seja.
 
Eu entendo a vossa parte e sim eu amo este jogo, é o jogo onde enterrei mais horas e me diverti mais de todos os que joguei. O problema é que desde que isto ficou free to play que está impossível jogar pelo menos para mim por causa da xitaria. Ainda ontem fui aquecer para um DM e era só pessoal a xitar à cara podre com aimbots e tudo mais, depois fui faceit e foi igual, o pessoal nem disfarçava. Antes de isto ser free to play raramente apanhava xiters em faceit. Eu por mim gostava de continuar a jogar isto muito mais tempo mas do que me vale isso se logo vou jogar e de certeza que vão estar gajos de aimbot e wh no jogo? Isto nunca deveria ter ido free to play, o jogo deveria era custar 50€ para sempre.
 
Não há forma de filtrar por mapas que só aceitem pessoal que pagou pelo jogo?
Eu perdi anos da minha vida com este jogo, isto é, com o 1.3, este "novo" não perdi muito tempo, só apareço para jogar o Gun Mode de vez em quando, é o que acho mais piada, recentemente fiquei muito interessado por este novo Battle Royale, mas o mapa apresentado é muito simples e o rendimento que tenho nele é surrealmente mau, já corri sensores, com e sem OC, é apenas algo nele que está muito mal optimizado e parece ser algo comum, é uma questão de ver o que é que a Valve irá fazer em relação a isso.
 
Sistema da era dos dinossauros? Sexta geração da intel tem uns 3 anos maximo lol e a 1050 saiu 1,5 anos para ai...


mais pelo facto de nao ser hardware propriamente top end, chega perfeitamente para mim mas sei que muita gente considera o meu hardware uma "porcaria" para gaming.

alias, este CPU é muito muito capaz.
 
Vender uma gtx 970 por 200 n é ignorancia, comprar é que sim, comprei a minha 970 por 130 e achei um bom negocio, as 1060 andavam nos 300s



O Blast pro series so tem acesso ao publico dia 15 e 14 é só stream?
 
Última edição:
Vender uma gtx 970 por 200 n é ignorancia, comprar é que sim, comprei a minha 970 por 130 e achei um bom negocio, as 1060 andavam nos 300s



O Blast pro series so tem acesso ao publico dia 15 e 14 é só stream?
Quanto à blast penso que sim

@SKATAN Sim, quanto à GTX 970 tens razão claro, mas uma pessoa que entenda disto minimamente, percebe que 200€ é completamente ridículo, e quando fazemos essas propostas nem se dão ao trabalho de responder :D :lol::lol:
 
Última edição:
130 foi dada, bom negocio. A minha igual ha 2 anos foi 190. Estavam a sair as 1060. Continua em forma.
No total passei de um phenom x6 a 3.5ghz e uma 7870 XT para i7 2600k 4.53ghz mesmas rams DDR3 a 2.2ghz e gtx 970 1.5ghz gpu/4ghz Vram por mais ou menos 140€ na diferença entre venda e compra, e não há nada que isto não corra...

No csgo isto anda sempre nos 300+fps se tiver fps_max 0
 
Última edição:
A Valve só faz coisas geniais, ganham milhoes é uma empresa bilionaria e ainda poe os jogadores em vez de jogar a trabalhar para eles.

É preciso dar valor onde está!:004::lol:
 
Back
Topo