PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

O prime é a mesma treta que o free. Noobs literalmente a tentar disfarçar e mesmo assim não conseguem. Gastei dinheiro nisto e estou arrependido. Seriamente a pensar em converter-me em cheater.
 
Pois mas o problema é que o Simple carregou muito contra aquela equipa mas e se eles apanhassem uns faze à frente? Neste estado iria ser bonito iria...
 
Parece que agora drops do major só para quem comprar o viewer pass..... pessoalmente acho uma bosta... mas por outro lado vai dar para ter uma real ideia do número de pessoas que realmente vê o major... com o cs go a ser free acredito que os bots iam ser às centenas de milhar...
 
Já falta pouco para a valve começar a cobrar anualmente para manter conta ou alguma limitação nos downloads dos jogos onde a partir de um certo limite tens que pagar.
 
Já falta pouco para a valve começar a cobrar anualmente para manter conta ou alguma limitação nos downloads dos jogos onde a partir de um certo limite tens que pagar.

Não lhe des ideias :D

Admito, no outro dia senti saudades de jogar CS, andava a ver umas screenshots e uns videos.. bons tempos

3k horas, e o mehor foi LE.. 15 fps ftw hahahah
 
Já não jogava CS à meses. Lembrei-me de ir dar uns tiros hoje... Sempre tive 200+fps, hoje via-me aflito para ter 120 estáveis e parecia que nunca tinha jogado o jogo, que dificuldade brutal em voltar. Muscle memory é mega importante, impressionante mesmo.
 
Sinceramente nunca mais me deu a coisinha para o jogo. Desde que o desinstalei já fiz vários unfollows no twitch, reddit, etc. A única sobrevivente foi apenas esta thread.
E da maneira como está a ir o CS a nível geral, não estou a ver a pegar mais nisto.
 
com mais cheaters ou menos ,o meu rank continua a dancar entre lems e sup a unica diferenca é k apanho GEs agora e mesmo tendo a famosa fibra da vodafone ando smp lagado mesmo com pings de 15s mto jetlag mesmo confesso que assim que sair o wow classic nunca mais toco nisto posso voltar a fazer uns mm mas mto raramente mesmo.valve destruiu o cs
 
@SoulMaster

Destruiu para os jogadores antigos que compraram e se viciaram, para a valve está bom agora passaram para o modelo dota2 e aposto que continua uma mina de ouro.


Quanto aos cheaters, está pior mas sempre houve muitos, e continua na mesma é por fases, há alturas que apanhas muitos outras raramente, eu fico pasmado é as contas antigas que usam cheats descarados e ainda aí andam, o lag que apanhas é dos servidores, ao ser f2p, os servidores ficam sobrecarregados.

Tenho reparado é que os ranks estão "marados" outra vez, lems que não sabem atirar um flash ou um smoke é só puxar, ou sem nenhuma visão de jogo, sem prever as rotações, sem perceber um bait enquanto os outros vão para um bombsite, não tem noção de aproveitar um bom spawn, é tudo à cod...
 
Eu cá tenho jogado muito menos cs com tendência a deixar mesmo. Desde que o jogo está free que há qualquer coisa que mudou, cada vez mais os jogos estão desinteressantes, não tenho perdido mais jogos que o habitual mas os que ganho parecem mais DM do que csgo com cabeça. Uma pessoa vê um jogo da pro league ou um stream da lenda e fica com o vicio mas depois vai jogar e é gajos a rushar sozinhos para cada lado, gajos a passar smokes e a flashar teammates, gajos que disparam carregadores inteiros para a parede, é uma javardice total. Felizmente tenho jogado mais R6 e apesar de achar que se perder demasiado tempo a escolher bonecos e a espera que a torradeira de um teammates carregue o jogo, estou a gostar.
 
Back
Topo