PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Para quem fazia os pickems por diversão (como era o meu caso), este novo modelo acaba por compensar. Fica mais barato do que andar a comprar os stickers e tens pelo menos um drop garantido - ainda que os drops dos souvenirs acabem por ser, na grande maioria dos casos, skins de baixo valor.
 
Há por aqui alguém que ainda dê uns tiros? Comecei ontem a jogar, já não jogava CS desde o 1.6. :blubomte:
Se arranjares com quem jogar fazes muito bem porque cs é um grande jogo. Se não tiveres ninguém com quem jogar nem te des ao trabalho de instalar o jogo a não ser que queiras aprender a falar russo numa semana xD
 
Também depende do rank honestamente, só apartir de gold "alto" é que é preciso amigos, até aí sobes perfeitamente bem :D

Mas claro, se tiveres amigos desde o início melhor :D
 
Duas vezes seguidas a fazer login a a receber a mensagem que os jogadores que reportaste foram banidos...

neste momento o jogo está com uma camada de piolhos ui, as contas free chegarem ao xp pra ter acesso ao prime.:tareon:
 
com os russos não me importo pq percebo russo xD, o problema é que cada vez mais parecem gajos que parece que não conhecem mapas e parece que não tem fones... isto a falar de ranks ak cruzada para cima e de gajos ja com horas suficientes de jogo para serem melhores.
 
fechem é os servidores do jogo e façam algo novo, já quando havia as vac waves notava-se logo ranks altos que não sabiam por uma smoke, então agora deve ser um mix de cheaters com noobs em ranks altos, enfim já não pego no jogo desde que ficou f2p e com a porcaria do BR.
 
smp houve cheaters, é continuar a ir mm e não stressar, tbm notei muitos lems e sups simplesmente não falam, quando acontece costumo jogar para as frags estando a ganhar ou a perder csgo, cs não é 16-x @ wins, uma equipa de 5 em constante comunicação e quando assim não é, mais vale não levar o jogo a sério.
 
Back
Topo