PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Haha o cs sem prime já se sabe que andam muitos gajos a roda, normalmente de Scout xD. Com prime é muito raro mas de longe a longe vê-se uns artistas xD

Mesmo em faceit as vezes recebo mensagem a dizer que o meu elo subiu ou desceu porque fulano estava com elas ligadas...

Edit: já entendi o que dizias por players a andar a roda, não são cheats, são gajos com binds para meterem o boneco a jogar DMS e subirem de nível para serem prime. O boneco ao andar a roda não é kickado por afk e assim os tipos sobem o nível enquanto estão a ver uma série ou wtv
 
Última edição:
HUGE GAMEPLAY UPDATE ADJUSTS LOSS BONUS RESET, AUG PRICE & M4A1-S MAGAZINE

https://www.hltv.org/news/26293/hug...ts-loss-bonus-reset-aug-price-m4a1-s-magazine


Lá vai voltar tudo às m4a1s...

Esta é uma medida sem sentido a unica vantagem da m4a4 era a quantidade de balas, a m4a1s é superior em tudo, recoil quase inexistente, sem bulet tracers, silenciosa e faz mais damage a media longa distancia....

Acho bem a subida do preço da Aug só por causa da scope mas continua injusto porque o preço da SG dos terroristas mantem se....

Concordo a com o aumento de distancia da sawed off, mas a nova estava com o preço ideal tal como a mag 7...
 
A nova economia vai-me tirar muito a pica de jogar... Voltaram os resets brutos.

Estás a perder 5-0, metes o 5-1 e levas o 6-1 e é gg.
 
Calma, não vai voltar a isto: 1400 > 1900 > 2400 > 2900 > 3400?

Isso já era, só na ronda da pistola é que a equipa que perdia ficava logo com 1900 (e ainda fica).
O que percebi que mudou foi que, por exemplo, estás a perder 5-0 (max loss bonus), ganhas a ronda (5-1) e logo se seguida perdes (6-1), agora em vez de ficares reset com $1400, ficas com $2900. Se perderes 3 rondas seguidas, ganhares uma, e a seguir perderes novamente vais buscar 2400, ou 1900. Isso já não tenho a certeza. Mas acho que a ideia é mais ou menos esta.

Sei que está confuso mas não sei explicar melhor :headsh:
 
Lá vai voltar tudo às m4a1s...

Esta é uma medida sem sentido a unica vantagem da m4a4 era a quantidade de balas, a m4a1s é superior em tudo, recoil quase inexistente, sem bulet tracers, silenciosa e faz mais damage a media longa distancia....

Acho bem a subida do preço da Aug só por causa da scope mas continua injusto porque o preço da SG dos terroristas mantem se....

Concordo a com o aumento de distancia da sawed off, mas a nova estava com o preço ideal tal como a mag 7...

A m4a4 não é só boa por causa disso, se não fosse o rof dela não valia metade, também acho que a m4a1s é superior, e se tivesse um rof mais elevado era simplesmente nerfada no dia a seguir, ia ser muito op
 
A m4a4 não é só boa por causa disso, se não fosse o rof dela não valia metade, também acho que a m4a1s é superior, e se tivesse um rof mais elevado era simplesmente nerfada no dia a seguir, ia ser muito op

Isso todos sabem, mas a partir de certas distancias a m4a4 so mata com 6 e a m4a1s com 5, e mesmo em médias distancias onde ambas matam com 5 é mais facil meter 5 balas no alvo com a 1s que a a4.
 
Médias de 500 000 jogadores e 5 minutos para encontrar um jogo LEM?

Antes do fp2 não era assim.

Faço um desenho, ou não? (Farming accounts for xp and time to sell!)
 
Também tenho reparado que o tempo de espera tem sido grande, e os ranks têm estado muito estranhos, a semana passada apanhei 2 vezes 3 gajos global na minha team contra lem's e 1 ou 2 suprem no máximo, ambos os jogos perdidos como é obvio, globais muito inferiores que muitos LE e LEMS
 
Também tenho reparado que o tempo de espera tem sido grande, e os ranks têm estado muito estranhos, a semana passada apanhei 2 vezes 3 gajos global na minha team contra lem's e 1 ou 2 suprem no máximo, ambos os jogos perdidos como é obvio, globais muito inferiores que muitos LE e LEMS


neste momento há mais gente a jogar realmente por exemplo o R6 siege que o cs go....
 
O cs já não é o que era, apesar de quem gosta nunca deixar de jogar, e apesar de irem surgindo novos jogos, o pessoal volta sempre ao cs, mas já não tem a mesma consistência que tinha, mas nada de alarmante acho que no dia que levar um refresh grande volta à forma que tinha
 
A motherboard do meu desktop deu o pifo e estou a jogar no portátil com um
Intel® Core™2 Duo Processor T9300 a 2.7ghz e uma Geforce 240m GT 1gb ddr3 , material com mais de uma década.


Aqui a lista dos mapas MM menos pesados para quem tem problemas de fps.


1º Office <- SEmpre acima dos 60
2º Overpass <- Quase sempre acima dos 60
3º Mirage <- quase sempre acima de 50/60 fps
4º Cache <- Médias de 50

Daqui para baixo esqueçam se têm maquinas fracas ao nível da minha, há zonas onde se tem acima de 60 fps mas são raras.

5º Nuke
6º Canals
7º Dust II
8º Cobble.
9º Agency
10º Train
11º Inferno
 
Última edição:
Back
Topo