1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve) | Discord & Arenas No 1º Post

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Agosto de 2011. (Respostas: 36666; Visualizações: 1613623)

1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Duvido que subam mais, nem sabia que estavam a este preço agora.
    Pensas vender na steam ou em algum site?
    Por acaso também tenho algumas.

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pensei na steam.. Mas ao mesmo tempo quase não jogo ultimamente..
    Ontem quando vi estavam a 93€ +/- cada

3. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Cada uma??? Valentes

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pena só as cobble terem subido assim :P

5. Thanks, pois parece que tenho pings de adsl, é normal isso com a fibra da meo? Sou do norte e tenho 5-6ms para o servidor da nos no Porto no speedtest.

Thanks!

6. AnimalsPT

AnimalsPT Power Member

Se tens fibra, nos mm oficial em servidores espanhóis deve baixar talvez para os 15/25 ping...

7. rs75

rs75 Power Member

E nao sei se voltam a baixar se a Valve nao voltar a dropar caixas cobble.. ou fizer uma nova caixa como fez para o Inferno e Nuke. Por mim tudo bem, significa que a minha Dragon Lore vai continuar a ter um bom valor de revenda XD

8. Lunatic17

Lunatic17 Power Member

Os preços da cobble devem manter-se mais ou menos como estão, principalmente porque não há drops uma vez que cobblestone não está no map pool.
    Mas mais de 90€ por uma caixa para depois abrir uma skin de 0,30€... :hehehmn:

9. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

10. 3000s

3000s Power Member

boas. nos servers já não é a primeira vez que encontro players andar a roda. alguém sabe o porque? lol

11. DarkDroid

DarkDroid Power Member

nova caixa, estão a farmar se qusieres assim...

12. fatm

fatm Power Member

São pro players xD são xites ou então putos estúpidos com binds a trolar

13. palac3

palac3 Power Member

Haha o cs sem prime já se sabe que andam muitos gajos a roda, normalmente de Scout xD. Com prime é muito raro mas de longe a longe vê-se uns artistas xD

Mesmo em faceit as vezes recebo mensagem a dizer que o meu elo subiu ou desceu porque fulano estava com elas ligadas...

Edit: já entendi o que dizias por players a andar a roda, não são cheats, são gajos com binds para meterem o boneco a jogar DMS e subirem de nível para serem prime. O boneco ao andar a roda não é kickado por afk e assim os tipos sobem o nível enquanto estão a ver uma série ou wtv

Última edição: 15 de Março de 2019 às 06:07
  14. SKATAN

SKATAN Power Member

Lá vai voltar tudo às m4a1s...

Esta é uma medida sem sentido a unica vantagem da m4a4 era a quantidade de balas, a m4a1s é superior em tudo, recoil quase inexistente, sem bulet tracers, silenciosa e faz mais damage a media longa distancia....

Acho bem a subida do preço da Aug só por causa da scope mas continua injusto porque o preço da SG dos terroristas mantem se....

Concordo a com o aumento de distancia da sawed off, mas a nova estava com o preço ideal tal como a mag 7...

15. DarkDroid

DarkDroid Power Member

O aumento do preço da aug não muda nada com a nova economia

16. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

A nova economia vai-me tirar muito a pica de jogar... Voltaram os resets brutos.

Estás a perder 5-0, metes o 5-1 e levas o 6-1 e é gg.

17. Não voltaram os resets brutos. Acabaram

18. DarkDroid

DarkDroid Power Member

Pelo contrario, agora para dar reset tens de ganhar varios rounds seguidos

19. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Calma, não vai voltar a isto: 1400 > 1900 > 2400 > 2900 > 3400?

20. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

é pura e simplesmente farm da nova caixa, tem outro tipo de spin, mas isso é o spinhack com aimbot.

Partilhar esta Página