PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

É muito bom para o CS ver aparecer jogadores como esse miudo, sergej, brolan o proprio twistzz ou o zywoo, sinal que a scene de cs tem futuro. No qualifier sul americano para o major tb vi um miudo brasileiro de 15 anos muito interessante.
Quanto aos mibr\sk aquela equipa apesar de um resultado interessante ou outro morreu quando saiu o fnx, nunca mais foram os mesmos, não só pela saída dele mas também porque acho que alguns jogadores se acomodaram, ou se poem finos ou rápidamente a equipa Nº1 Sul Americana são os Furia.

Oi? Conta lá isso melhor..

Depois de sair o fnx, no final de 2016, os SK ganharam 8 campeonatos num só ano. 2017. Tiveram o ano quase todo em Top 1.
Jogadores acomodaram-se? Coldzera melhor jogador do ano, Fer em 3º, Fallen em 6º...

Em 2018 é que começaram a cair... Nada dura para sempre.
 
Depois de sair o fnx, no final de 2016, os SK ganharam 8 campeonatos num só ano. 2017. Tiveram o ano quase todo em Top 1.
Jogadores acomodaram-se? Coldzera melhor jogador do ano, Fer em 3º, Fallen em 6º...

Em 2018 é que começaram a cair... Nada dura para sempre.

Em 2017 ganharam torneios mas não com aquela mágica que tinham com o fnx, o boltz era demasiado certinho e o felps não aguenta a pressão. É a minha opinião. E digo mais, neste momento começam perigosamente a fazer lembrar os NiP, tem aquele core intocável e vão saindo e entrando novos jogadores e os resultados continuam a não surgir...
Quanto aos jogadores estarem acomodados, podiam não estar em 2017 claramente hoje estão, o coldzera caiu claramente de nível e o fer está bastante inconstante (demasiado pubg como os gajos dos antigos vp?).
Nada dura pra sempre, é verdade, temos os caso dos VP ou dos NiP só que nesses casos estão com 30 anos, acredito que fisicamente e mentalmente já não estejam no seu melhor, agora nos mibr isso não se aplica ainda são rapazinhos novos.
Se quero dizer que os mibr não ganham a ninguém? Claro que não, agora se os vejo ganhar um major ou um grande torneio? Não vejo, estão demasiado irregulares.
Em 2017 tinham como disseste e bem 3 jogadores no top 20 da hltv, em 2018 1 e por este andar em 2019 secalhar nenhum....
Como previ os Furia pelos a nível de ranking já estão acima dos MIBR, caso o próximo major seja um fracasso para os mibr e tendo em conta que tem mais $ que os Furia, aposto que findo o major temos kscerato e talvez mais alguém a ir dos Furia pros MIBR.
 
Em 2017 ganharam torneios mas não com aquela mágica que tinham com o fnx, o boltz era demasiado certinho e o felps não aguenta a pressão. É a minha opinião. E digo mais, neste momento começam perigosamente a fazer lembrar os NiP, tem aquele core intocável e vão saindo e entrando novos jogadores e os resultados continuam a não surgir...
Quanto aos jogadores estarem acomodados, podiam não estar em 2017 claramente hoje estão, o coldzera caiu claramente de nível e o fer está bastante inconstante (demasiado pubg como os gajos dos antigos vp?).
Nada dura pra sempre, é verdade, temos os caso dos VP ou dos NiP só que nesses casos estão com 30 anos, acredito que fisicamente e mentalmente já não estejam no seu melhor, agora nos mibr isso não se aplica ainda são rapazinhos novos.
Se quero dizer que os mibr não ganham a ninguém? Claro que não, agora se os vejo ganhar um major ou um grande torneio? Não vejo, estão demasiado irregulares.
Em 2017 tinham como disseste e bem 3 jogadores no top 20 da hltv, em 2018 1 e por este andar em 2019 secalhar nenhum....
Como previ os Furia pelos a nível de ranking já estão acima dos MIBR, caso o próximo major seja um fracasso para os mibr e tendo em conta que tem mais $ que os Furia, aposto que findo o major temos kscerato e talvez mais alguém a ir dos Furia pros MIBR.

Mágica? Claro que ganharam com "aquela mágica" como dizes. Lembraste da final da Epicenter contra os VP? Uma das melhores finais no CSGO...
Em 2017 tiveram 4 jogadores no top 20 da hltv. O Boltz acho que ficou em #18.

No meu post referi-me apenas ao que disseste em relação ao que aconteceu depois do fnx sair... Apesar de não ganharem mais nenhum major, ganharam 8 campeonatos num só ano, que é tão bom como ganhar os dois majors anuais. (Pelo menos em termos de prize pool)

Depois disso é que começaram a cair... E penso que já não vão voltar ao que eram... Tudo tem um tempo como disse acima.
 
(Dou uns tiros por brincadeira e já tenho prime. ) O BR era mais divertido no inicio, agora que tem mais itens também já não acho piada e prefiro jogar 5x5 e nisto...

Quero melhorar a experiencia da jogatana e alterar mira... Não consigo abrir a consola, carrego na tecla para tal e nada acontece. Tento mudar a mira pelo autoexc e também não altera.
Acham normal? Talvez instalar novamente?
 
Pelo menos deu para ouvir o mut dizer uma verdade, se realmente querem ser a melhor equipa PT tem de ser "menos paleio e mais resultados".
Vi os Giants no qualificador para o major e vi hoje... para equipa profissional jogam muito pouco... estratégicamente então.... quando o aim não está no ponto ou do outro lado o adversario tem firepower semelhante perdem fácil.
 
Nada de novo mesmo.
O "campo" em que se dizem mais fortes, a lan, são arredados da melhor competição nacional por uma equipa de amadores. Sim porque GTZ comparados aos Giants nem semi-pro são.
Foi bom que isto tenha acontecido, os Offset precisavam de um impulso e prevejo um bom resto ano para eles.
 
Back
Topo