PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Malta, estava a tentar fazer download de uma partida que fiz ontem mas por algum motivo não consigo fazer. Aparece-me um erro em como já tentei fazer download e ocorreu um erro. Por isso apenas posso ver o quadro de pontuações. Alguém sabe o que posso fazer?
 
Alguem tem net da nos ? que se passa para estar sempre a falhar ?
Ontem e hoje estava a jogar e de repente vai a baixo,que nervos !
Vou mas é deixar de jogar isto durante uns meses.
 
Em jogos faceit jogo sem breaks e lag mas quem me dá spec esta constantemente a dizer que estou com lag, dá a entender que tenho 10fps.
Com net meo fibra. Alguem com um problema idêntico?
 
Alguem tem net da nos ? que se passa para estar sempre a falhar ?
Ontem e hoje estava a jogar e de repente vai a baixo,que nervos !
Vou mas é deixar de jogar isto durante uns meses.

estou com net da nos e em wifi nao me queixo ping ate 'e bom, a contar os segundos para o wow classic xD, dps disso nao toco mais no cs
 
Antes do cs ser f2p sempre houve problemas de lag durante as sales, agora n~~ao vejo relação, para mim é só lag desde que ficou f2p.

Jogo com pings de 50~ e parece 120, é disprar e "meia hora" depois haver hit.



Os Vitality estão a jogar tão mal...
 
Última edição:
Quem faz aquele tipo de coisas sao individuos frustrados por nao conseguirem algo. Fazem palhaçada para desvalorizar o jogo e o facto de não conseguirem.
 
è o seguinte : instalei a steam e saquei o CS gratis , gostava de saber para eu jogar online com amigos ou em sala que contem outros jogadores , posso jogar com esta versao ou tenho que comprar alguma coisa?

Obrigado
 
Back
Topo