PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

acho que em contas novas na steam, não dá para enviar pedidos de amizade sem fazer um deposito ou uma compra de 5€, mas dá para receber e aceitar pedidos de amizade, e no cs dá para jogar com amigos normalmente, depois pode é comprar o prime para jogar com supostamente jogadores mais "credíveis"
 
è o seguinte : instalei a steam e saquei o CS gratis , gostava de saber para eu jogar online com amigos ou em sala que contem outros jogadores , posso jogar com esta versao ou tenho que comprar alguma coisa?

Obrigado
Penso que podes jogar com amigos mas ficam sem prime, o que aumenta muito a hipótese de encontrares cheaters.
 
Boa tarde pessoal.

Estou a tentar jogar competitivo e não consigo devido aparecer uma mensagem a dizer "VAC não consegue validar a sua sessão", esta acontecer com vocês? Já andei na net a ver e vejo muita gente com o mesmo problema mas não encontro solução para isto, já desinstalei o jogo e nada.

Alguém pode ajudar?

Obrigado
 
Boa tarde pessoal.

Estou a tentar jogar competitivo e não consigo devido aparecer uma mensagem a dizer "VAC não consegue validar a sua sessão", esta acontecer com vocês? Já andei na net a ver e vejo muita gente com o mesmo problema mas não encontro solução para isto, já desinstalei o jogo e nada.

Alguém pode ajudar?

Obrigado
Normalmente quando dá esse erro é deixado um link com instruções de como resolver. Seguindo os passos normalmente resolve.
 
Onde é que vêm as rates que devem usar?
  • .5 Mbps – rate 62500
  • 1.0 Mbps – rate 125000
  • 1.5 Mbps – rate 187500
  • 1.57 Mbps – rate 196608 (New Default)
  • 2.0 Mbps – rate 250000
  • 2.5 Mbps – rate 312500
  • 3.0 Mbps – rate 375000
  • 3.5 Mbps – rate 437500
  • 4.0 Mbps – rate 500000
  • 4.5 Mbps – rate 562500
  • 5.0 Mbps – rate 625000
  • 5.5 Mbps – rate 687500
  • 6.0 Mbps – rate 750000
  • > 6.2 Mbps – rate 786432 (New Max)
 
  • .5 Mbps – rate 62500
  • 1.0 Mbps – rate 125000
  • 1.5 Mbps – rate 187500
  • 1.57 Mbps – rate 196608 (New Default)
  • 2.0 Mbps – rate 250000
  • 2.5 Mbps – rate 312500
  • 3.0 Mbps – rate 375000
  • 3.5 Mbps – rate 437500
  • 4.0 Mbps – rate 500000
  • 4.5 Mbps – rate 562500
  • 5.0 Mbps – rate 625000
  • 5.5 Mbps – rate 687500
  • 6.0 Mbps – rate 750000
  • > 6.2 Mbps – rate 786432 (New Max)

Muito obrigado
Então basicamente é fazer um speedtest à net e escolher de acordo com isso, certo?
 
Muito obrigado
Então basicamente é fazer um speedtest à net e escolher de acordo com isso, certo?
A ideia é essa sim, mas não precisas de ser tão específico com o valor. Podes tentar sempre dar uns pontos extra e ver se não tens choke nem packet loss, se quiseres o melhor valor possível para o teu caso podes ir fazendo incrementos pequenos até teres choke/packet loss e paras imediatamente antes.
 
A ideia é essa sim, mas não precisas de ser tão específico com o valor. Podes tentar sempre dar uns pontos extra e ver se não tens choke nem packet loss, se quiseres o melhor valor possível para o teu caso podes ir fazendo incrementos pequenos até teres choke/packet loss e paras imediatamente antes.
Irei fazê-lo. Muito obrigado pela ajuda :)
 
Boa tarde pessoal.

Estou a tentar jogar competitivo e não consigo devido aparecer uma mensagem a dizer "VAC não consegue validar a sua sessão", esta acontecer com vocês? Já andei na net a ver e vejo muita gente com o mesmo problema mas não encontro solução para isto, já desinstalei o jogo e nada.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

esse é daqueles problemas que aparecem e desaparecem misteriosamente...
 
Nos últimos dois jogos que fiz no faceit, do nada e já na segunda metade do jogo, fico com 70% de packet loss... Saio da partida, vou a servidores comunitários e está tudo bem.
Já perdi um jogo à custa disto.
Já alguém teve este problema?
 
Ontem após meses de não jogar lá fui eu, sem rank a jogar com silvers, e é para esquecer, toda a gente a trollar a meio da partida e a rir-se ao micro

Abandonei a partida perto do fim
 
Ontem após meses de não jogar lá fui eu, sem rank a jogar com silvers, e é para esquecer, toda a gente a trollar a meio da partida e a rir-se ao micro

Abandonei a partida perto do fim

O melhor mesmo é ires com amigos.
Ou então preparas-te mentalmente que podes encontrar trolls.

Abandonares a partida antes desta terminar também não abona a teu favor, isto vai fazer com que o teu factor de confiança desça e desta forma vais apanhar mais trolls de certeza.
 
Boas malta,

Depois de muitos anos parado, comprei na semana passada um laptop de gaming e o primeiro jogo que instalei foi o CS GO. Ainda ando às aranhas com isto, não percebo nada da lógica de como está o jogo agora, tenho que ver se leio sobre o assunto. No entanto, se alguém quiser mandar uns tiros numa onda mais friendly, podem adicionar na steam: monkeybruhh
 
Ontem após meses de não jogar lá fui eu, sem rank a jogar com silvers, e é para esquecer, toda a gente a trollar a meio da partida e a rir-se ao micro

Abandonei a partida perto do fim

Também estive meses sem jogar, voltei ontem a dar uns tiros. Fui com um amigo silver e perdemos dois jogos. A média de ranks era golds. Depois fui sozinho, ganhei o jogo puseram me ak 2, que era o rank da partida (pela média dos jogadores). Estava exímio antes, é sempre triste descer, mas é a realidade de quem perde o rank. Ainda assim, só para dizer que quando fui sozinho correu melhor, porque claro o jogo já era de ak's e não golds... Portanto imagino de silvers ya...
 
Alguém joga a isto de forma mais casual mas com premades ?

Gostava de voltar a jogar ( nunca passei de gold ) pois desisti do jogo devido a tanto troll e quitters .
 
Back
Topo