PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Última edição:
Boas, alguem sabe porque aumentaram os preços das chaves no mercado? Continuam na mesma a 2,20€ compradas diretamente à steam e no mercado estao a 3,10€ +/-
 
Boas, alguem sabe porque aumentaram os preços das chaves no mercado? Continuam na mesma a 2,20€ compradas diretamente à steam e no mercado estao a 3,10€ +/-
A Volvo baniu as trades de chaves. Só as chaves compradas anteriormente a este último update são tradeable, daí a diferença de preços.
 
Falaram alguma coisa sobre a correcção do drop fps, o novo update?
Parei à 5 meses por falta tempo e problema mouse, comprei e sinto estranho ao jogar, um bocado lar e sensibilidade mouse não é tão precisa
 
Eu sei que requer habituação mas não é isso, já tive também habituar antes... Não falo da forma de raro de sensação, mas do sensor, estás a ver aquelas diferenças entre jogar Com ultra e low graphic a sensibilidade fica estranha e não acompanha quando queres isto em ultra, é isto que sinto mesmo em low
 
@PWP
Já tive Vdf e nunca tive ping de 5 a 15 a média era 30 o minimo q cheguei a ter foi 25/26, agora tenho meo e os pings tmb andam com medias de 30 nos servidores espanhois. 6 é o ping q tenho para os servidores da vdf ou meo.
 
Back
Topo