PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

As especificações mínimas deste jogo já estão ultrapassadas à muito tempo, e nos últimos meses piorou ainda mais.
Eu que jogava com 250-300 agora tenho tido drops para menos de 100 de vez em quando...
 
As especificações mínimas deste jogo já estão ultrapassadas à muito tempo, e nos últimos meses piorou ainda mais.
Eu que jogava com 250-300 agora tenho tido drops para menos de 100 de vez em quando...

Ha coisa de 3 anos, jogava com o meu portátil velhinho (com uma 710M), a cerca de 120/160 fps!! Agora, tenho também um portátil, com uma GTX 1050 4GB e roda com os mesmos fps, e as vezes até dropa para os 90/100
 
"Engraçado" são aqueles muitos casos de pessoas com processadores/gráficas muitos bons, e que têm menos fps do que pessoas com computadores bastante inferiores.
Refugiam-se naquela do código ser antigo e já ter sido mexido por muita gente, mas é ridículo que um jogo de 2012 (ainda que com todos os updates que teve) em 2020 continue a dar problemas em computadores não com muitos anos.
 
Mas isto da xitaria anda demais ou é impressao minha?
Ainda hoje tentei jogar um jogo tranquilo, e é só spinbots à descarada! Desisti de não sei quantos jogos. Tanto prime como não prime!
Para o jogador casual está a ficar impossivel. Acho que vou deixar de jogar.
 
Já não toco no jogo desde Setembro de 2017 e sinceramente não sinto falta nenhuma. E era daquelas coisas que até pensava que mais tarde ou mais cedo iria voltar porque o bichinho era mais forte, mas nah. Zero vontade.
 
Já não toco no jogo desde Setembro de 2017 e sinceramente não sinto falta nenhuma. E era daquelas coisas que até pensava que mais tarde ou mais cedo iria voltar porque o bichinho era mais forte, mas nah. Zero vontade.

Se tiveres amigos que jogam, eventualmente há de voltar... Eu foi um ano antes, e agora véu o bichinho :D
 
Antes tinha, agora já não. Está tudo a desistir ou já desistiram. E com estas novas mudanças que o jogo teve desde essa altura, onde não fora as melhores pelo que fui acompanhando, não dá mesmo vontade. Ainda por cima é um tipo de jogo que requer muitas horas, muita paciência, muito calo que numa rotina normal (sem pandemias pelo meio) não é o meu caso.
 
Antes tinha, agora já não. Está tudo a desistir ou já desistiram. E com estas novas mudanças que o jogo teve desde essa altura, onde não fora as melhores pelo que fui acompanhando, não dá mesmo vontade. Ainda por cima é um tipo de jogo que requer muitas horas, muita paciência, muito calo que numa rotina normal (sem pandemias pelo meio) não é o meu caso.

Sim, isso é verdade, mas isso é se quiseres dar try hard. O meu trabalho também me afastou disto, mas agora com isto que se está a passar, fui fazer uns comps com amigos que ainda jogam disto, e aquele bichinho volta um bocado. Mas confesso que já não tenho a paciência de antigamente.
 
Mas isto da xitaria anda demais ou é impressao minha?
Ainda hoje tentei jogar um jogo tranquilo, e é só spinbots à descarada! Desisti de não sei quantos jogos. Tanto prime como não prime!
Para o jogador casual está a ficar impossivel. Acho que vou deixar de jogar.

se queres jogar csgo a um nivel baixo(onde se apanham algumas contas recentes) sem apanhares xitolhos tens obrigatoriamente que ir para o faceit. de vez em quando vou mm (global) para relaxar do faceit e raramente não apanho um burro com wh. felizmente n têm aim para o wh e dá para ganhar na mesma, mas continuam a ser nojentos. fdps
 
Desde que comecei a jogar de novo devo ter feito uns 60 jogos e não devo ter apanhado mais que 2-3 cheaters e era WH, spinbots achava que já nem se apanhava lol
 
Tenho jogado mais a conta de passar mais tempo em casa e tenho apanhado alguns cheaters, se bem que tenho jogado em ranks baixos, pois estive muito tempo parado e então perdi o rank...
 
Já deram reset aos posts do já não jogo e dos cheaters, que saudades :rrotflm:

Também tenho jogado quase todos os dias com amigos e não apanho nada descarado à umas largas semanas, até me esqueço que eles existem felizmente. Por outro lado também não ando à procura, não vou ver todos os jogos passados e os perfis de toda a gente a quem já dei report. Tenho usado esse tempo para disfrutar do jogo e só posso recomendar!
 
Posso meter aqui todos os jogos que fiz nas diversas contas... e a quantidade de gajos com VAC ban. Eu nem tou a falar de WH, apenas dos SPINS.

Não preciso de prints, eu acredito em ti lol

Estava a dizer que a minha experiência atual não tem nada a ver com a tua. Peguei na minha conta Gold 1 que deu decay por ter deixado de jogar e meti-a Eagle, o meu trust factor é mau pelo que diz o CS (talvez receba vários reports) e até foi agradável, nada a ver com o que era há uns 2 anos.

Edit: A valve não bane os spinbotters automaticamente porque não querem, é facilmente detetável.
 
Back
Topo