PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Ok... Será sempre assim. Quando são melhor que eu são. Agora quando andam com a cabeça a girar já não... Não sei como está o meu trust. Mas tenho medalha de 14 anos, e 700 jogos.
 
Devo ser muito sortudo então, são muito raras as vezes que apanhei cheaters, desde que comecei em 2013. Desde o prime ainda menos, menos ainda quando saiu o trust factor e este ser alto.
 
pah voltei a jogar com uns amigos recentemente. era o meu jogo de eleicao por volta de 2002 ate 2005 e o WoW.

Pah, aquilo que me cansa e que ja n tenho paxorra pra o ambiente toxico e infantil do CS (e com com certeza deve ser igual em iguais que tal jogos de massas).
50% das partidas esta alguem do lado de la a mandar bocas:

Se estao a ganhar e a dar gozo por estarmos a perder.
Se estao a perder somos cheaters ou deviamos apanhar cancro ou nao sei que....

Ja nao tenho idade para aturar isso.
 
A mim o que me chateia é mesmo o pessoal não comunicar. Nem é ser noobalhão porque também o sou. Agora não comunicarem ou estarem a jogar e com musica a tocar dá-me cabo dos nervos. CS sem ser premade é mau demais...
 
pah voltei a jogar com uns amigos recentemente. era o meu jogo de eleicao por volta de 2002 ate 2005 e o WoW.

Pah, aquilo que me cansa e que ja n tenho paxorra pra o ambiente toxico e infantil do CS (e com com certeza deve ser igual em iguais que tal jogos de massas).
50% das partidas esta alguem do lado de la a mandar bocas:

Se estao a ganhar e a dar gozo por estarmos a perder.
Se estao a perder somos cheaters ou deviamos apanhar cancro ou nao sei que....

Ja nao tenho idade para aturar isso.

Com os da equipa adversária até posso bem. Agora alguns teammates... com esses sim, perco a paciência. Premade é mesmo um must.
 
Tal como disse tenho apanhado alguns, ainda no outro recebi a mensagem que um tinha sido banido... Mas vai dando para jogar. Como agora estou em rank de AK e já fui Águia consigo notar facilmente se é cheater ou se é skill ou até sorte. A ver se subo em breve.

Já agora, deixo aqui um vídeo de uma jogada que fiz, na minha opinião, muito fixe.


Sinto que estou a voltar ao nível que tinha antes, cada dia que passa tenho jogado melhor. Ainda assim não tenho muito tempo, basicamente o tempo que jogo diariamente é o tempo que gastava no ginásio, por isso vou logo MM sem aquecer, com estes ranks ainda dá...
 
Última edição pelo moderador:
Será para sempre um mistério... Tanto dinheiro que o jogo gera e não conseguem criar um anti cheat eficaz? Grande tangue... Parece que a própria Valve quer que os cheats façam parte do jogo. Não sei o porquê, talvez para gerar polémica... Não é compreensível como não conseguem impedir que softwares externos corrompam o jogo e façam essas modificações.
 
Será para sempre um mistério... Tanto dinheiro que o jogo gera e não conseguem criar um anti cheat eficaz? Grande tangue... Parece que a própria Valve quer que os cheats façam parte do jogo. Não sei o porquê, talvez para gerar polémica... Não é compreensível como não conseguem impedir que softwares externos corrompam o jogo e façam essas modificações.

Vemos a Riot com o LoL a ser completamente o oposto.
 
Será para sempre um mistério... Tanto dinheiro que o jogo gera e não conseguem criar um anti cheat eficaz? Grande tangue... Parece que a própria Valve quer que os cheats façam parte do jogo. Não sei o porquê, talvez para gerar polémica... Não é compreensível como não conseguem impedir que softwares externos corrompam o jogo e façam essas modificações.

Quantos mais jogadores banirem mais probabilidade há de estes comprarem o jogo outra vez... É por isso que ainda não arranjaram um anti cheat decente.

Duas coisas.
Primeira, já aconteceu há algum tempo mas esqueci-me de dizer. Um gajo contra quem joguei era notoriamente cheater. Dei report passado algum tempo, tipo um round, ele saiu do jogo e apareceu uma mensagem a dizer que tinha sido banido (VAC). Nunca tinha visto isso a acontecer.

Segunda, ontem fiz trabalho de vigilância e o gajo para além de wh tinha aim bot. Era dust2, a CT punha uma smoke nas mid doors punha se no meio da smoke dispara 2 tiros (m4) e matava xDDDD Quase todos os rounds facia ace só de headshots sem precisar de carregar uma única vez lol. Não sei como o pessoal da equipa dele não lhe deu kick mas enfim...

Ainda ontem subi de rank tanto no 5 vs. 5 como no 2 para 2, foi um bom dia :) Começo me agora a aproximar do rank que era quando jogava mais... (estou ak cruzada, já fui le). Tenho jogado sozinho. Nos últimos 8 jogos tenho 1 derrota, 1 empate, o resto vitórias. Sendo que a derrota foi o penultimo jogo que fiz. Fiquei altamente chateado nesse jogo. Tinha quase a certeza que se ganhasse subia, mas perdi porque um gajo estava la apenas para o fun e nao para dar tryhard segundo ele. Enfim. Mesmo assim, após ter perdido esse, fui outro, ganhei e subi.
 
Back
Topo