PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

O problema do CS é este, esta comunidade que tudo o que se mexa criticam, fazem um update para resolver um Bug criticam, metem Proezas criticam, enfim... Por isso é que não jogo muito e a Valve até tem um bocado de receio de tornar o jogo melhor pois a sua comunidade tem esta mentalidade, se querem o jogo original vão jogar o CS 1.6 e deixem os Senhores trabalharem.

Concordo plenamente...

Diz me lá o que é ganham em ter chapeus e afins?
Diz me lá se isso não acabou com o TF2?

lol. isto tudo por causa de uma piada do Vector..... lol....

Acabou com o TF2?!? onde?... os chapeus existem desde que o jogo foi lançado!...
O estilo de jogo que é o TF2 permite perfeitamente todas as tretas que nele meteram... o jogo é pura diversão, e maluquice. se não gostas é diferente...

Tá descansado que nao vao fazer isso com o novo CS...
 
Sim tem de comprar primeiro um item qualquer da store :)
Só podem receber mas não podem enviar.

Mas o facto de ser F2P causou uma enchente nos servidores, enchente essa que é negativa, pois uns 75% das pessoas vai para lá, "fazer asneiras".
Não faltam insultos, "aziados", anti-jogo, mic spam etc etc


Acabou com o TF2?!? onde?... os chapeus existem desde que o jogo foi lançado!...

Se não estou em erro , apenas foi possível "achar items" com o update de maio de 2009- sniper vs spy. O jogo saiu em 2007

Várias pessoas com quem jogo e joguei já desistiram do tf2.
 
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Sim tem de comprar primeiro um item qualquer da store :)
Só podem receber mas não podem enviar.

Mas o facto de ser F2P causou uma enchente nos servidores, enchente essa que é negativa, pois uns 75% das pessoas vai para lá, "fazer asneiras".
Não faltam insultos, "aziados", anti-jogo, mic spam etc etc

Só vejo isso em servidores portugueses, infelizmente. Onde costumo jogar, maior parte do tempo até existe é falta de comunicação.
 
Qual é o sentido de meter chapéus num jogo competitivo como o CS? quem quer isso não sabe verdadeiramente o que é o CS. Eles que mantenham o jogo o mais simples possivel como o 1.6 e que não inventem muito que fazem muito bem.
Já era altura de unir as duas comunidades que se separaram à uns anos, espero que com isto consigam. A sério que espero.
 
Qual é o sentido de meter chapéus num jogo competitivo como o CS? quem quer isso não sabe verdadeiramente o que é o CS. Eles que mantenham o jogo o mais simples possivel como o 1.6 e que não inventem muito que fazem muito bem.
Já era altura de unir as duas comunidades que se separaram à uns anos, espero que com isto consigam. A sério que espero.

Lá está tu és um exemplo perfeito do que eu disse ainda à pouco...
 
Eu continuo a achar que existem jogos de competição e jogos de lazer.
O CS, Cod4, Quake etc são claramente jogos de competição.
Para lazer não faltam aí jogos, cods, l4d, portal etc etc

Espero que esta distinção continue, e as produtoras não tentem agradar só um lado da moeda.


Mas por exemplo ainda falando do CS, quem não gostar deste lado competitivo tem os mods, servidores zombie, futebol etc etc
Agora mudar o "geral" do jogo não concordo.

Como é obvio existem pessoas a favor e pessoas contra, mas acredito que são mais as pessoas contra este tipo de mudanças.
 
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Tive de ler o título do tópico várias vezes para acreditar, não estava nada à espera da confirmação tão cedo!

Espero que a Valve supere as expectativas pois esta é a maior franchise deles juntamente com o Half-Life, se conseguiram fazer uma das melhores sequelas de sempre (TF2), arriscando e inovando de forma a tornar um jogo 'mediano' numa das maiores referencias a nivel de multyplayer, fazer uma sequela de um série como esta requer muito trabalho e atenção aos pedidos da comunidade.

Será que vamos ter aim down sights? sprint? melee ataque? Parece que ao pedir isto o jogo torna-se demasiado mainstream, mas na realidade se querem um jogo competitivo e actual é necessário implementarem estas features básicas dos FPS modernos, até os jogos para os smartphones já têm isso, porque nao neste novo CS?

Também gostava de ver customização das personagens e armas, nada de chapéus como é óbvio, no TF2 passa porque tem um aspecto cartoon, mas neste gostava de poder dar aquele toque único à minha arma favorita, penso que isto todos gostavam de poder fazer.

E 3rd Person mode também era interessante, adorei jogar assim no MW2
 
Será que vamos ter aim down sights?
Isto apenas ja gostava bastante! ;)

Também gostava de ver customização das personagens e armas, nada de chapéus como é óbvio

Outro pormenor mt interessante, personalização das armas, da personagem dispensa-se.


E 3rd Person mode também era interessante, adorei jogar assim no MW2

Detesto qualquer shooter na 3ª pessoa... mas como modo opcional....porque nao.. duvido que fosse bem implementado, ainda por cima se permitirem, aim down sights.

Cumps


Não faz sentido nenhum meter chapéus ou outras ***** no CS, o CS está muito bem como está só precisa de um revamp, só e apenas.

Não era isso a que ele se estava a referir.... ainda continua a discussão dos chapeus por causa de uma piada.... fogo....

Não, os chapéus saíram/apareceram no Classless update em 2009, dois anos depois.

Ok, obrigado.
Cumps
 
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O sucesso nada tem a ver com o aspecto gráfico, deve-se à mecânica do próprio jogo que nos dias de hoje traz um desafio muito maior comparado a Call of Duty's e Battelfield's. Basicamente é um jogo onde te dão 2 armas e uma faca, agora depende de como conheces o próprio engine, mapa, e os teus reflexos. Parece um jogo mais puro e duro visto que o que separa a qualidade do jogador é directamente a forma como ele joga e não os perks que usa, assim como a arma segundo o determinado modo de jogo...

Se não fosse a Valve a desenvolver até ficava preocupado, penso que se vão safar e fazer um jogo que dure tanto como os predecessores
 
Medo da comunidade?
A comunidade é que manda no jogo, se eles inovarem tanto e o jogo ficar tal e qual um cod ou battlefield, a verdadeira comunidade do 1,6 e css nunca na vida vai aderir.

Agora a nova comunidade que tem aparecido, essa sim vai a correr.


As pessoas continuam a achar o CS como um jogo com os outros, mas não, é um jogo de competição, onde a qualidade grafica fica em segundo plano e a jogabilidade e necessidade de treino intensivo fica em primeiro lugar.

Neste jogo uma coisa que podiam fazer era novos modos de jogo como o CTF e afins, mantendo a boa jogabilidade sem tornar o jogo "bonito".

Neste momento em Portugal o CSS move mais jogadores para as lans, enquanto no estrangeiro o 1.6 ainda esta presente em peso em todas as competições, embora o css nunca fique muito atrás.

Não espero ver bananeiras e folhas a cair como no Cryengine, espero algo com o aspecto do Portal 2 e algumas adições inteligentes à jogabilidade. O próprio Doug Lombardi disse há já algum tempo "With Counter-Strike 2, there's a big question between: do we go start over from scratch and build this whole new game, do we do something that looks more like Team Fortress 2 that is rooted in the old game but has a ton of new stuff, or do we just sort of take everything that's new that we've released and put that out in a new box?"

Falta saber que decisão é que tomaram.

E já agora vamos ser realistas, o tf2 apresenta aquele numero de jogadores porque razão? F2P recente, daqui a uns anos falamos.

O TF2 saiu em 2007, se ficou popular nao foi devido ao F2P de há um mês atrás, isto é que é ser realista
 
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O tf2 desde 2007 estava no top 10, todos os que compravam a orange box acabavam por gostar(era um jogo de lazer/competição, se não me engano em 7 lugar, mas ainda perdeu alguns jogadores em 2009, a quando as mudanças que começaram a ocorrer que tornaram o jogo mais para o lazer do que para competição.

E de um dia para o outro passou tudo e ficou em primeiro, em que dia se deu essa mudança? Olha que coincidência, foi no dia em que virou F2P.
 
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