PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Hein? enfim enfim

Conhecendo a Valve se for preciso o jogo ainda vai é sair lá para a época natalícia de 2012, ou quem sabe até mais tarde. E conhecendo também a Valve, aqueles gajos que fazem poucos jogos mas com qualidade tremenda e quase sempre superando as expectativas, não tenho preocupação nenhuma em relação a este CS.

Quanto ao que já estão a criticar em concreto, nem me vou alongar sobre isso, o jogo ainda nem em fase Beta está. Muito pode ser alterado e se for preciso consoante a reacção ao open-beta.

Se querem fazer birra, ligar e tomar como mandamentos o que o individuo Y diz e ignorar o individuo X, por mim tanto me faz. Eu só critico se for preciso depois de ver com os meus próprios olhos, mas há quem não queira fazer isso, ou seja, haters gonna hate.

Mas sabes sequer o que estás a dizer?
Não é a Valve que está a fazer o jogo, apenas o financia.

Haters? Vai ver o inicio do tópico e ve o que escrevi :)

Como é obvio eu baseio-me naquilo que leio, pois não tive acesso à pré-beta, e se eles dizem que NÃO vai ter recoil, o jogo não interessa a 99% das pessoas.
 
Mas sabes sequer o que estás a dizer?
Não é a Valve que está a fazer o jogo, apenas o financia.

Haters? Vai ver o inicio do tópico e ve o que escrevi :)

Como é obvio eu baseio-me naquilo que leio, pois não tive acesso à pré-beta, e se eles dizem que NÃO vai ter recoil, o jogo não interessa a 99% das pessoas.

O que mete piada é tu apontares-me o dedo e dizer 'Mas sabes sequer o que estás a dizer?'. É cómico de certa forma

O jogo está a ser desenvolvido pela Valve (obviamente) e em colaboração pela Hidden Path, que por sua vez colaborou no update do Source. Logo aqui és tu que nao sabes o que dizes.

Não te chamei a ti hater especificamente, senão tinha feito quote. Mas pelos vistos assentou-te a carapuça..... Problem?

O jogo, que nem em fase beta está poderá e vai ter modificações, parece-me é que leste essa do 'NO RECOIL' literalmente, o que me assusta visto que é bastante facil entender o que o jogador quis dizer. Mas nem me vou dar ao trabalho de explicar uma frase tão simples de entender.
 
Ora lê lá o
There is no recoil and there willnever be. (because of the consoles)
Se ele diz que não vai ter porque é que assumes que ele está a mentir, quando não tem razões para isso.
Se existisse a probabilidade de ter recoil ele tinha dito tal e qual o que disse sobre o kevlar.

O jogo vai incidir principalmente sobre as consolas, logo vai ser tudo feito a pensar nessas mesmas consolas...


Esperar para ver mas as expectativas são baixas, para os pc gamers.
 
Última edição:
Se leres no sentido literal, o "No Recoil" significa mesmo NO recoil, como acontece no TF2. Mas tendo em conta que vem de um jogador PRO de CSS, o 'no recoil' pode querer dizer que simplesmente nao é suficiente quando comparado ao do Source, mas não ausente. São formas distintas de se ler o que ele diz, até porque ele é um mero jogador, nao um developer, por isso a opinião dele vale o que vale.

Quando ele diz 'nunca vai haver' é outra maneira de falar, alguém confirmou jogando as duas versões que elas são idênticas? Acham mesmo que nao se iria notar isso e nao iria causar revolta? Por favor, cada jogo é um jogo, cada developer é um developer. Lembrem-se que este jogo corre no Source Engine, engine esse feito de raiz para PC e adaptado recentemente para as consolas.

................

Mas pronto, não vou gastar mais o meu latim por uma razão muito simples, não critico por desporto como alguns. Não estou a defender o jogo porque ainda não há nada a defender, defendo sim o senso comum, e o senso comum diz-me para esperar que o gameplay apareça, ou até para esperar pela open-beta e aí sim, criticar algo com base em alguma coisa plausível.
 
Primeiro de tudo já se sabe que os CS:GO é virado para as consolas não tem como objectivo nem deitar abaixo o CSS e nem o CS 1.6.

Já agora ficam aqui as palavras do .PhP ex-jogador dos Reason. Um dos jogadores que têm estado na Valve a discutir as futuras actualizações do CSS e a experimentar o CS:GO.

Há tanta coisa de errado neste "artigo".

Marek ".PhP" Kadek is one of the players in seattle. This is what he wrote on Playzone.cz :

- This game is not going to replace CS 1.6, or CS:S, it is primary made for consoles, PC version is just kind of a "bonus"
Se é bonus bem que o podiam oferecer a quem tem o Source...

- At the moment, the game looks more like HL2DM
Então não o chamem de CS GO, chamem-no de HL2 GO, o cú é o cú e as calças são as calças...

- There is no recoil and there will never be. (because of the consoles)
WTF? Por causa das consolas? Então e os outros FPS's tipo Operation Flashpoint, Killzone, Battlefield, etc. Também não têm recoil porque têm versão consola?

- SourceTV is NOT a priority
LOL...

- Maps are simplyfied for XBOX style, less ways, most fights are close range.
Xbox Style? Existe alguma diferença para o PlayStation style?
 
O CS:GO vai ser uma espécie de Condition Zero para o Source, vai ser uma alternativa, não vai ser um novo jogo, quase decerteza que vai ter missões tal como no Condition Zero.

O no recoil é real, não vai ter mesmo, mas o mais certo é ser lançado uma versão para pc mais parecida com o Source, que deverá ter recoil, todas as outras vão deixar de ter (o Condition Zero Single Player tinha menos recoil)

Indo mais além, na minha prespectiva, a Valve quer criar um CS com base no Left 4 Dead, parte dos servidores deverão ser da própria Valve e grande parte das jogatanas vão ser apenas para o divertimento fácil, sem intenções de serem profissionais, depois haverá os servidores privados, mas nunca vai ser o mesmo que o Counter-Strike actual.

A Valve tentou estragar o CS1.6 para que comprassem o Source, quando sair este é provável que façam o mesmo com o Source para que comprem o GO, por isso preparem-se para updates manhosos e problemas nos motores de jogo dos servidores, a Valve não muda...
 
Realmente, as empresas de jogos de hoje têm uma lata... A Valve lucrou TUDO graças aos PC gamers, tornou-se grande graças aos PC gamers, e agora faz isto? Sinceramente...
 
Desculpem lá mas alguns de vocês conseguem ser ridículos.
Lá por a Valve ter o seu maior mercado no PC, não significa que invista noutras plataformas, não percebo porquê o Hate.

No pc já tem x versões de CS.
Nas consolas desta geração 0.


Até podem vir um bom jogo para ambas as plataformas.
 
eu não sou fã de cs, mas esta guerrinha de 1.6 e cs:s, parece-me que o pessoal que ja se habitou ao 1.6 e só domina ai e não consegue a mesma perfomance no source, está com medo da mudança porque só domina o 1º, os jogos evoluem, as mentalidades tambem tem que evoluir... 1.6 é passado em relação ao que existe actualmente, jogar mapas como o de_dust, aztec, etc, parecem-me já desactualizados, em relação a jogos como call of duty e battlefield
 
Por amor da santa o jogo é da Hidden Path!
A unica coisa que a valve tá a fazer é dar uma mãozinha!

Quem tá a ser parva e burra aqui é a hidden Path por produzir o jogo desta maneira!
Embora a Valve tambem o esteja a ser por apoiar um game assim, mas enfim!
 
O CS:GO vai ser uma espécie de Condition Zero para o Source, vai ser uma alternativa, não vai ser um novo jogo, quase decerteza que vai ter missões tal como no Condition Zero.

O no recoil é real, não vai ter mesmo, mas o mais certo é ser lançado uma versão para pc mais parecida com o Source, que deverá ter recoil, todas as outras vão deixar de ter (o Condition Zero Single Player tinha menos recoil)

Indo mais além, na minha prespectiva, a Valve quer criar um CS com base no Left 4 Dead, parte dos servidores deverão ser da própria Valve e grande parte das jogatanas vão ser apenas para o divertimento fácil, sem intenções de serem profissionais, depois haverá os servidores privados, mas nunca vai ser o mesmo que o Counter-Strike actual.

A Valve tentou estragar o CS1.6 para que comprassem o Source, quando sair este é provável que façam o mesmo com o Source para que comprem o GO, por isso preparem-se para updates manhosos e problemas nos motores de jogo dos servidores, a Valve não muda...
Tudo dito.
 
Mais uma vez estão a colocar os cods e afins no mesmo saco do CS/CSS...

Sim são ambos FPS, mas em termos de competição?
Sai 1 cod por ano, por isso neste ano temos um torneio de BO, para o próximo o BO já foi à vida e o torneio vai ser de MW3.
O COD4 foi o único que em termos competitivos foi bem aceite, mas já foi abandonado pela própria produtora.

Mesmo este novo CS, que mapa é que eles testaram? De_dust, antigo? Sim, mas também marcante.
Dizer que o jogo está desactualizado acho irreal, uma coisa são jogos de competição, outro coisa são jogos de lazer/semi-competição que dura 1 ano se tanto.
Posso garantir que o CS 1.6 e CSS ainda vai estar presente durante muitos anos.


Se querem algo bonito, não falta por onde escolher...
Se querem competir, praticar e apostar em algo em que o fim não está à vista tem o CS
 
Última edição:
Não falem do que não sabem.

1º - Tenho estado em contacto com 3 ou 4 que estão lá. O jogo está a ser desenvolvido, a Hidden Path Entertainment está a fazer um esforço enorme para fazer um jogo sólido, virado para a competição. Não chamaram 20 jogadores profissionais e líderes de algumas ligas por acaso.

2º - Isso do norecoil foi um exagero enorme da parte do PhP, tenho 100% certeza.

3º - A versão PC vai ser diferente da das consolas, obviamente.

4º - A VALVe admitiu que o CS2 é ainda uma possibilidade.

5º - O Source vai levar updates enormes.

Se tiverem steam, entrem neste grupo -> http://steamcommunity.com/groups/csgopt. Eu ando a deixar o pessoal a par nesse grupo.

Isto vem de alguem que joga CS:S competitivamente há mais de 2 anos.
 
Última edição:
Daqui a 3 ou 4 dias na PAX saberemos, vão sair os primeiros vídeos de gameplay. Como ele está neste momento, tenho zero interesse, esperava um CS a sério.
 
Back
Topo