PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Mas vai existir sempre pessoal a jogar de comando. Concordo com o cross-platform entre mac e pc agora não misturem alhos com bugalhos num jogo como o counter-strike.

O problema apenas se apresenta a quem quiser jogar em modo competitivo. E duvido muito que quem queira jogar CS a serio numa xbox ou ps3, não compre um teclado e um rato.
 
Mas vai existir sempre pessoal a jogar de comando. Concordo com o cross-platform entre mac e pc agora não misturem alhos com bugalhos num jogo como o counter-strike.

Hoje em dia, ter rato/teclado USB é perfeitamente comum. E mesmo quem ainda tenha ratos/teclados PS/2 pode comprar um adaptador para USB. Sinceramente não vejo isso como um problema.
 
Dá para jogar com teclado e rato através de um adaptador!
Mas não vem de origem :)

On PC and Mac, Counter-Strike: GO players can expect the standard options you get with a Steam game and any of the control options you would have with a computer. On the Xbox 360, players will use a game pad. On the PS3, players can use the game controller, the PlayStation Move motion controller or even a mouse and keyboard.
in http://kotaku.com/5834542/an-hour-with-counter+strike-go
 
Não está lá escrito que na x360 se pode usar rato+teclado. Se é possível com um adaptador não faço a mínima.

Sabes porquê? porque isto é o teclado da xbox:

xbox-qwerty-keyboard-top.jpg


Mas com este adaptador, podes ligar um rato e um teclado:

XFPS 360+keyboard+mouse.jpg


Não é oficial mas funciona com jogos FPS. Penso que o jogo não precisa de um código especial para que funcione, até porque os analógicos do comando xbox controlam precisamente os eixos X e Y. E claro na PS3 basta apenas ligar os periféricos directamente.
 
Back
Topo