PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Eu por acaso, até tenho apanhado boas equipas solo. Mas também, só jogo partida curta.

Já experimentei e é igual... Eu devo ter o trust factor baixo ou assim, é impossível acontecer em todos os jogos... Como só jogo de vez em quando vou perdendo o rank, quando o volto a ganhar baixam-me o rank (mesmo que ganhe logo o primeiro jogo) e depois apanho com cada nabo que me passo, então devem-me reportar e devo ter o trust factor baixo, só assim consigo entender.
 
Já experimentei e é igual... Eu devo ter o trust factor baixo ou assim, é impossível acontecer em todos os jogos... Como só jogo de vez em quando vou perdendo o rank, quando o volto a ganhar baixam-me o rank (mesmo que ganhe logo o primeiro jogo) e depois apanho com cada nabo que me passo, então devem-me reportar e devo ter o trust factor baixo, só assim consigo entender.

Pode ser uma das razões. Eu estou AK. Costumo mesmo apanhar equipas decentes... Posso apanhar "maus jogadores" mas é por falta de skill, mas isso, não tem mal. Trolls e afins, é muito raro mesmo.
 
Alguém com problemas a entrar em jogos competitivos? Quando pesquiso por jogo diz "Os servidores da região de "Espanha" estão a receber um número elevado de conexões" e então diz que posso demorar cerca de 40 minutos a encontrar um jogo... em qualquer mapa, nalguns até mais de 40 minutos...

Parece que é geral: https://estafallando.es/problemas/counter-strike-csgo
 
Última edição:
O que me acontece sempre... Ou se não é isto, é porque saem a meio, ou se não é isso é porque são trolls, enfim.

cs.jpg


Claramente que este não é o meu rank, mas assim não subo...
De referir que os dois primeiros deles, o meu terceiro e o meu último eram AK cruzada e eu estou AK 1...
 
Última edição:
Ontem lá fiz uns MM para ver se ganhava o convite para o CS2.
Não jogava há muito tempo e nada muda infelizmente.. Foram só Turcos, alguns Russos, quase todos sem micro e os poucos que falavam não era inglês.. E os melhores, 2 espanhóis que estavam ali só para trollar e tive que dar mute.. Enfim, complicado ir assim com randoms..
 
Eu hoje fiz 2 jogos de manhã e não correu mal.

Este primeiro jogo foi transpirado, estávamos praticamente a jogar 4 contra 5, mas ao menos o gajo era humilde, disse que era o primeiro jogo dele e tentou ganhar, não saiu nem trollou, às vezes basta isso, apanhar pessoas/jogadores normais.

Sem-t-tulo.jpg


Este segundo foi mais fácil, mais uma vez, pessoas/jogadores normais = bom jogo.

Sem-t-tulo1.jpg


O que me irrita nem é perder. É perder quando sei que podia ter ganho, se não fossemos apenas 4, se toda a gente jogasse a sério, etc. Agora quando é 5 para 5 e simplesmente correu melhor aos outros ou são melhores, tranquilo, sempre a aprender.
 
Está visto que realmente o trust factor (ou lá o que é) faz diferença nos jogadores que se apanha.

Na minha conta mais antiga só apanho ***, estava AK e já estou em gold 3... Na nova puseram-me Gold 3 e já consegui subir até AK 2...

PS. Os teus vídeos @goslbgo fizeram me lembrar dos meus:


Por acaso tenho uma boa compilação de jogadas e tiros, um dia gostava de fazer um vídeo com isso tudo, mas tinha que contratar alguém como editor xD
 
Última edição:
Não querendo tirar mérito ás frags, mas 4 gajos morrerem para alguém que está no mesmo sitio, tem a bomba drop e ainda por cima completamente cercado? Ouch! :D
 
Última edição:
Subiram no Hype da saída do Cs Go 2 mas agora se vão continuar a subir ou começar a descer visto o jogo já ter saído oficialmente é que é a questão...
 
Back
Topo