PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Muito casual!? Só se jogares para isso... Aliás, em termos de competetividade, dá um banho ao CS no seu gameplay! No CS, é tudo muito predefenido, ou seja, tem de ser x a atacar, tem de lançar as smokes predefenidas, os molotovs que existem, as posições têm de ser aquelas e mais nenhumas.... Está tudo muito definido e é muito raro veres algo novo, porque já está tudo estudado e só resulta de x maneiras. Enquanto que, no R6, todo o cantinho, todo o "furo", tudo conta! Nunca podes contar com algo "predefinido", porque basta um tiro perdido fazer um buraco pequenino numa parede, que muda logo o posicionamento e tudo o resto dentro do jogo! É muito imprevisível dentro de campo! Tens muita mais liberdade e muito mais espaço de manobra!

Digo isto com mais de 3k de CS!

No inicio do r6 concordaria contigo. Agora aquilo parece mais uma salada russa com tudo ao molho lá dentro, daí o jogo estar morto comparado com jogos mais competitivos como o cs.

O battlefield também podes fazer quase tudo do que mencionas no teu post e nao é por isso que é um jogo menos casual que o CS.

E em termos de adrenalina repito, o CS goleia o R6.
 
Alguem me consegue ajudar numa questao. Quando jogo cs:go as vezes da um bloqueio no jogo de segundos e depois volta ao normal. Que acham que pode ser ? É apenas no cs:go e tenho o pc ligado ao router por cabo de rede. Tendo net 200/100.
Breaks no jogo pode ser problemas de drivers da gráfica. Fizeste upgrade há pouco tempo? Se sim tenta reinstalar com o DDU (ou voltar para a versão anterior)
 
Eu tinha um R5 1600, há uns tempos comecei a nem ter 100FPS. Com tudo no mínimo, atualizei as drivers todas, bios, etc. Até reinstalei o jogo E o Windows. Levei-o à loja disseram-me que o problema podia ser da motherboard / da gráfica. Neste momento está a ser tratado.

Acabei por dar upgrade para o 3600, e no PC do meu irmão (ainda não tenho a motherboard de volta comigo) o problema mantém-se... Estou a ficar extremamente frustrado com isto...

RAM está a 3200Mhz btw.

O CPU no CS não passa os 30% de uso... Parece que está "bloqueado" de alguma forma...

Eu jogo a 1024, com tudo no mínimo... Tenho visto vídeos de outras pessoas, a 1080P com tudo no máximo, sempre com 250+ FPS...

Alguém tem um processador destes com um fix? Já ando de volta nisto há 1 mês...

Agradeço qualquer ajuda...
 
Porque é que o pessoal quando se vem queixar de fps não tira prints às opções de vídeo para mostrar o que tem selecionado?

É suposto confiar que têm tudo bem, e é problema de hardware?
 
Se disse que é resolução a 1024 com tudo em low, as 2 únicas coisas que me lembro que possam ser o problema ou é o multicore disabled (que tenho ativo) ou o VSync.

XxlEfF2.png

e1ztCcX.png


Qualquer das formas está aí.

Já mudei muitas opções, nada resultou. Daí também não ter mandado essas opções de vídeo.

Está tudo nos conformes, correto?

E de frisar que o CS:GO não é o único problema, o WoW também tenho um problema parecido...
 
A que Ghz está o processador a correr no jogo? Este jogo gosta imenso de Ghz. Diria que como o processador não necessita de estar em esforço, pode estar a assumir um clock baixo para ser eficiente(já que não precisa de usar os cores todos para correr o jogo)
 
Acima de 4Ghz, sempre...

Estou a correr o jogo a 1080P, com tudo no máximo, continua na mesma.

Uma coisa estranha é que sempre que mexo o rato para os lados (como se fosse fazer um flick) muitas vezes, os FPS's disparam para os 300... Não estou a perceber nada disto xD

EDIT: Já encontrei o que era... Gráficas AMD beware: tem uma opção chamada "Radeon Chill" que limita os FPS's. Desativei completamente passei para quase 500 no aimbotz... xD @thefearvm será que tens uma gráfica AMD também?
 
Última edição:
Mais ou menos como o knuts disse. Parece-me que tens de mexer é nas opções do cpu e gráfica, não deve ser do jogo. Presumo também que não tens opções de arranque e estás com as últimas drivers de tudo. Tens as drivers do chipset instaladas certo?
 
Já está arranjado.

Radeon Chill estava ativado, pelos vistos bloqueia os FPS's, não sei para que é esta função mas pronto.

Será que há algo deste género para as NVIDIA também?
 
Back
Topo