PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Não estava a espera do push pelo smoke de certeza, mas acertou, estar de galil tmb me ajudou, o que morreu na flash deixei-o a soro quando fizeram o push por isso que a kill da flash foi toda minha.
Eles ficaram foi desorientados com a kill da flash em quanto o outro plantava. :004:


Mudei de resolucao(1680x1050) e até tem resultado bem, apesar de jogar em 4g da Vodafone, no jogo a seguir fiz um ace e em outro um clutch no cache de 4v1 Tside mt bom modestia à parte contra 1 GE 2 SMFC e LEMs(tugas), no inicio gozaram porque estavam a dar 5-0 mas depois quando ficaram ct so defenderam 1.
Bem fixe quando raramente se apanha xitaria (jogando em dias de semana) e quando se apanha gajos muito porreiros na minha team, eu estava com espanhois e nordicos 1 tuga, é um jogo que dá grande gosto jogar quando está "fairplay".

O Siege é demais mas é tanto factor que acaba sendo demais o que se tem que saber, muito operador, mapas com muita coisa a aprender por isso que nunca será um Esports tão popular como o cs, pelo menos para mim que sou um velhadas.
 
Última edição:
E estando tu na loja de informática, não pediste aos responsáveis para eles experimentar o jogo e fazerem os devidos testes com o antes e depois dos BSOD's?
 
Alguém ficou com o som todo marado depois do update do windows?
Esta situação ficou corrigida com o último update do windows.


Em relação aos ecrãs azuis, notas isso depois de algum update do jogo ou SO? Se sim, podes sempre tentar a reinstalação de ambos.

Tendo em conta que os crashes acontecem quando jogas, pode ser gráfica. Tenta ver no event viewer se há algum problema que despolete o bsod.
 
O jogo acabou empatado e tinhamos um Ge na nossa equipa, aquele que parecia que não sabia o que estava a fazer estava sem balas e o que aconteceu foi o que acontece muitas vezes no excesso de confiança quando se está em superioridade baixam a guarda, o outro vinha me "knifar" e foi desintegrado, se tivessem jogado pelo seguro eu não tinha tido hipotese.

A ct eu estava sozinho no B e a minha team perdia sempre meio e A.
 
Back
Topo