PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Alguém sabe o que se passa com os servidores de CS:GO? Antes tinha 5/10 ms e agora anda sempre na casa dos 30ms.

@Varredor sabes de algo?
Passa-se o mesmo aqui comigo, Vodafone.
Tinha o Ping a 8 ou 10 e agora estou a 40 desde segunda feira dia 2/12/2019
Ligo para a vodafone e diz que esta tudo normal em minha casa.
Alguem sabe o que se passa ou ja resolveste a tua situaçao?

cumps
 
Boas malta a situação é a seguinte, eu tento colocar a resolução no CS 1280x960 pelo painel de controlo da AMD sendo que esta não aparece nos menus do jogo, mas quando tento criar a resolução da me um aviso que a resolução não é suportada pelo monitor (Alienware AW2518HF) , mas isto só me acontece com a gráfica que comprei á algum tempo atrás(Sapphire Vega 56 Pulse).

Contudo com a gráfica anterior (Nvidia Geforce Gtx950) a resolução já existia no jogo com o mesmo monitor e funcionava sem problemas.

Cumprimentos :)
 
Boas malta a situação é a seguinte, eu tento colocar a resolução no CS 1280x960 pelo painel de controlo da AMD sendo que esta não aparece nos menus do jogo, mas quando tento criar a resolução da me um aviso que a resolução não é suportada pelo monitor (Alienware AW2518HF) , mas isto só me acontece com a gráfica que comprei á algum tempo atrás(Sapphire Vega 56 Pulse).

Contudo com a gráfica anterior (Nvidia Geforce Gtx950) a resolução já existia no jogo com o mesmo monitor e funcionava sem problemas.

Cumprimentos :)
Se colocares nas opções de arranque do CS a resolução, dá? Tens de por -w xxxx -h yyyy
No painel de controlo da AMD há-de haver uma opção para escolher onde queres que seja aplicada a resolução, se no monitor ou na GPU. As nvidia têm isso.
 
Se colocares nas opções de arranque do CS a resolução, dá? Tens de por -w xxxx -h yyyy
No painel de controlo da AMD há-de haver uma opção para escolher onde queres que seja aplicada a resolução, se no monitor ou na GPU. As nvidia têm isso.
Já tentei colocar nas opções de arranque e mesmo assim não da , acerca do painel de controlo da AMD não consegui encontrar essa opção que falou
 
Alguem esta a ter problemas com o ping no mm?
Desde ontem, que nos servidores espanhois em que costumo ter 15 ou 20 de ping tenho durante longos periodos 70 ou 80, e depois baixa por minutos e sobe outra vez. Não sei se é os servidores ou a meo. Penso ser dos servidores uma vez que nos community tenho o ping estavel
 
Alguem esta a ter problemas com o ping no mm?
Desde ontem, que nos servidores espanhois em que costumo ter 15 ou 20 de ping tenho durante longos periodos 70 ou 80, e depois baixa por minutos e sobe outra vez. Não sei se é os servidores ou a meo. Penso ser dos servidores uma vez que nos community tenho o ping estavel

Sim.. É apenas em MM... Pelo menos a mim.
 
Entao esta valve lembrou-se de mudar as skins de 3 agentes ...
Percebo que havia gente que se queixava que tinha dificuldade em distinguir,mas entao quem comprou ( que lhes deu o dinheiro ),nao tem voto na materia ? mudam assim as coisas ?
Quem comprou porque gostava de x agente,e agora se nao gostar vai vender por metade do preço ?

Falo por mim,nao meti dinheiro para comprar,mas vendi algumas que tinha aqui e comprei o agente 3rd Commando Company | KSK por 8 euros ha algumas semanas,se quisesse vender agora recebia metade.
Mas nem quero nem o vou fazer,é so a cena de ter comprado uma coisa e agora tenho outra diferente,sem o meu consentimento.

Nem tenho tido tempo para jogar mas gosto pouco deste tipo de coisas,nao sei se mais alguem se sente assim,este topico tambem esta meio morto xd :biglaugh:
 
Mudaram as skins dos agentes? Acho mal, andou o pessoal a pagar para ter um cheat patrocinado pela VALVE e eles mudam assim do pé para a mão? Não se faz... LOL
Agora a sério. Não percebo é como foram capaz de meter os agentes no jogo sem sequer os ter testado antes, é que alguns deles em alguns locais de alguns mapas eram praticamente invisiveis. Coisa tão escandalosa que o Faceit, a Esea e a maioria dos organizadores de torneios não demoraram muito a banir os famosos agentes. É chato para quem comprou agora o agente ter mudado, mas pelo que vi as mudanças são apenas de contraste. Se perderam valor deve ter a ver com o facto de terem perdido a invisibilidade....

Quanto ao tópico estar morto e pela minha experiência recente no jogo, acho normal estar morto... é um forum PT se fosse rusky acredito que estaria bem mais movimentado....
 
Eu percebo isso,nunca pensei que fosse assim tao notavel,pois como disse nem tenho jogado,desde que comprei a skin nem competitivos fiz, so umas horas no dm.
Agora tambem é fatela pagares por uma coisa e depois teres outra e nem voto na materia tens,comes e calas.
So fazem asneiras,é como disseste tinham que ter testado antes de lançarem as coisas para o mercado.
 
Sim era bastante notável, então no overpass e no novo cache era mesmo muito mau... Em certos spots era como jogar o onde está o wally.
Óbvio que é fatela não se ter o que se pagou. Mas actualmente é visto como uma coisa perfeitamente normal. Não se limita aos videojogos...
 
Quanto ao tópico estar morto e pela minha experiência recente no jogo, acho normal estar morto... é um forum PT se fosse rusky acredito que estaria bem mais movimentado....

a comunidade portuguesa de CS não me parece estar assim tão má como a pintas, julgo que num dia normal de fim de semana existem milhares de tugas no MM e nos svs comunitários. a malta é que já não é tão virada para os foruns...
 
a comunidade portuguesa de CS não me parece estar assim tão má como a pintas, julgo que num dia normal de fim de semana existem milhares de tugas no MM e nos svs comunitários. a malta é que já não é tão virada para os foruns...
Concordo contigo. Tenho jogado quase diariamente nos últimos 2/3 meses e acho normal. Há sempre pessoal para jogar (normalmente procuro lobbies portugueses, ou crio e convido portugueses), tanto à semana como ao fim de semana
 
Back
Topo