PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Voltei a pegar nisto e vim parar a gold nova depois de um match, estava a ak da ultima vez que joguei se bem me lembro, é um riso estes ranks, entre os russos, os putos e os trolls isto é uma festa.
 
Tanto drama pa. Se calhar é por ir de lobby cheio quase sempre, mas sempre que jogo divirto-me bastante. Também é com esse objetivo que jogo. Cheaters, pelo menos demasiado óbvios, também tenho apanhado muito poucos ou então disfarçam bem. E às vezes os outros são só melhores que eu
 
Tanto drama pa. Se calhar é por ir de lobby cheio quase sempre, mas sempre que jogo divirto-me bastante. Também é com esse objetivo que jogo. Cheaters, pelo menos demasiado óbvios, também tenho apanhado muito poucos ou então disfarçam bem. E às vezes os outros são só melhores que eu

Eu quando apanho aqueles que assim que mal me vêem me matam num tiro 3/4/5/6x seguidas está tudo dito...
 
Nos últimos 30 jogos apanhei talvez um ou dois desses. E apanhei outros que fizeram grandes jogos como às vezes também me calha a mim fazer ou a algum teammate. Não desconfio que apanhem muitos cheaters, talvez eu tenha andado com sorte. Mas vejo, por exemplo, alguns colegas a acusarem só porque os outros são melhores.
 
Eu cá tenho jogado com premade e tenho me divertido muito com isto. Lá está a xitaria é uma realidade, acho que o Cs está numa fase muito má nesse aspeto principalmente a partir de supremo. É muito dificil manter o rank a custa deles mas dá sempre para passar um bom momento com o pobo
 
Malta, para mim hoje vi que nunca mais vamos jogar jogos fps limpos, foi o óbito do online fps gaming, tinha deixado de jogar e em ranks baixos só via coisas que me aconteciam nos ranks altos e já estava a estranhar demasiadas tacticas fracas mas aims infalíveis..

Seja o fps que for(é só escolher: Cs:go, Vanguard, Cod, Fortnite, Pubg, yada yada yada.) e antes era só pc agora está nas consolas também, sejam bem vindos a 2021!

E repito é indetetável e funciona em qualquer jogo fps em qualquer plataforma.

Está neste tweet, não explico como funciona mas usa os frames das gráficas e AI, fora o resto.

Estamos perto de deixar os computadores jogarem por nós...

Por 50 libras têm acesso a isto.


Agora só lan e mesmo assim....

Quero ver qual é o admin que tem coragem de abafar esta informação, pois todos precisam saber o que se está a passar.
 
Última edição:
Eu ja nao suporto cs go, fico desconfiado com tudo.
Valorant hoje em dia é o ultimo ambiente "seguro" para jogar. E a riot está numa batalha constante, é preciso esse nivel de commit por partes de outros estudios.
 
Eu ja nao suporto cs go, fico desconfiado com tudo.
Valorant hoje em dia é o ultimo ambiente "seguro" para jogar. E a riot está numa batalha constante, é preciso esse nivel de commit por partes de outros estudios.
Vai ver como isto funciona nem os anticheats do VAlorant têm hipotese.

Game over a qualquer fps em qulquer plataforma!
 
Última edição:
Há outros casos famosos de peso.
O Emilio a ser banido pelo vac live num match.
O infame caso do forsaken que foi apanhado com cheats em LAN.

Depois há coisas que considero limpas, como o olofboost, vi isso live e esse jogo da fnatic ainda me está na memória.
 
Há outros casos famosos de peso.
O Emilio a ser banido pelo vac live num match.
O infame caso do forsaken que foi apanhado com cheats em LAN.

Depois há coisas que considero limpas, como o olofboost, vi isso live e esse jogo da fnatic ainda me está na memória.

Também vi isso em live, e pra mim, foi de génio! Que saudades desses tempos, e dos Fnatic dessa altura (apesar de algumas controvérsias)
 
Back
Topo