1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

counter-strike me ajudem !!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lord_neew, 28 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

1. bom galera eu trabalho numa lan.....e um cliente mal intecionado ultilizou algum comando ou programa que tirou la do new game a maioria dos mapas do counter-strike que agora so entram atraves de comandos e nao mais pelo new game onde a galerinha que ta aprendendo costuma criar os seus mapas.

sem algume souber como restaurar os mapas la no new game por favor me digam!!

vlw!!!!

espero respostas!!!!!!

2. Tupac

Tupac Power Member

Tens o cd do counter strike? Porque nao voltas a instalar?
    ou
    A Steam diz que o jogo está a 100% ?? Se sim, esquece !
    Se nao, faz download...

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Utilitários de recuperção de ficheiros? Para quem trabalha numa lan não tás muito dentro da coisa...

Cumps

4. esmifra

esmifra Power Member

se estas a falar de costum maps, possivelmente foram mudados de directorio, visto dizeres que por comandos consegues carregar os maps.

verifica se tens os maps dentro deste directorio:

:\Counterstrike Source\SteamApps\O teu User\counter-strike source\cstrike\maps

5. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Tenta simplesmente reeinstalar o Jogo se o tens ai... Nada mais simples ke isso

6. nao eram arquivos perdidos...ja resolvi....era so um bug do cs noSteam

Partilhar esta Página