Counter Strike Mobile

FireAssassinLX

Power Member
Boas.
Estive á procura de jogos para o meu Nokia 6600 quando encontrei um Counter Strike... experimentei correr no meu telemóvel, e já o saquei de vários sítios e acontece sempre o mesmo erro ao instalar...
"Impossível instalar. Versão não válida."

Já vi pessoas a correr este jogo no 6600!!! Alguém me ajuda? Obrigado.

P.S: A versão do Counter Strike é uma versão 3D! ;)
 
Eu tenho pro K800i versão 3D também mas java e a mim funciona bem...Mapas fixes e tal mas BOTS muito maus...Parece a versão da PSP...
PS: Posta nesta thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3369157#post3369157
Thread pra todos os assuntos de todos os Cs...
:iconlock:
Pois, mas o que realmente era bom era alguém me conseguir resolver o problema... é que não é só o Counter Strike que não instala, mas muitos outros jogos como God of War, etc...
Agora notei em mais um problema em instalações, quando tentei instalar o camcorder e o kaspersky mobile, clico nam ensagem de bluetooth (eu passo os ficheiros pelo bluetooth do PC), e abre a instalação e um segundo depois fecha... já fiz um scan com um outro anti-vírus móvel e não tenho vírus nenhum :S
Já agora, peço a algum dos moderadores para mover este tópico para a zona dos telemóveis, visto que eu enganei-me e pus o tópico nesta zona...
 
Back
Topo