1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-Strike nao da!!! AJudem-me

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bolinhar, 16 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 882)

1. Ha uns dias notei que o meu cs n dava como deve de ser mas borrifei-me agr quero jogar mas n consig agradeceria uma solucao n esta em fullscreen [​IMG]
    Ajudem-me por favor :'(

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Ouvi por aí uns zums zums que o CS 1.6 não funcionava com o Internet Explorer 7.0, e visto que o Windows Vista traz isso por defeito, penso que o jogo simplesmente não funciona no Windows Vista... Não tenho a certeza se este bug não foi corrigido entretanto...

Estes zums zums já têm uns meses valentes...

3. e que ja funcionou... foi agr de repente...mas obrigado na mesma

4. metaclay

metaclay Power Member

Eu no meu portátil tenho o Vista e tem o CS instalado e não há qualquer problema.

5. MaNs1nH0

Se calhar é só o CS 1.6 Non Steam... Agora não me lembro de qual CS falavam na altura.

6. os dois tipos de cs dao.. o steam e o non steam...

7. kikofra

kikofra Power Member

eu tenho ns e funka....

8. MaNs1nH0

Então e se for com o Windows XP + Internet Explorer 7.0 + CS 1.6 Non-Steam?

É que só falta esta possibilidade... Lol

9. Fogo..
    as gozas tal e qual assim ja funcionaram.. tipo Vista Explorer 7.0 Steam/non steam ja deu...mas foi agr...

10. eu acho que deve ser uma config. da placa grafica, monitor algo do genero mas n e das configuracoes do cs...

Partilhar esta Página