Counter Strike Next Generation!!!

xD tive a investigar e vejam isto... :( Adeus sonho...

http://feature.mmosite.com/content/2008-01-30/20080130031638268,1.shtml

Vejam bem quem está a produzir... :(:(:(

+ 1 Vez... quem estvaa a sonhar que acorde... cumps :(

Vai a este link... Se reparares o produtor é o mesmo e o nome também... depois vês o vídeo e claramente é Condition Zero... Agora diz-me... não são coincidências a mais?

Além disso, só ai haver um CS novo quando houver um motor de jogo novo, e o Source ainda está ai para as curvas... Cumps ;)
 
sempre que melhoram os gráficos dum jogo perde sempre jogabilidade, e é por isso que o cs é conhecido, pela sua jogabilidade
vamos ver, e se não for fake, se não vai desapontar os seus fans =/
 
Devo ser o único do mundo, mas não acho o Counter Strike nada de especial...

Falam muito dele (colegas, net, etc...) mas encontro vários FPS que considero bem superiores...
 
Quantas vezes é preciso dizer que esse vídeo é fake? É apenas uma apresentação de um MOD de Condition-Zero...

Tão cedo não vai haver um novo Counter-Strike com gráficos melhorados, ou jogabilidade piorada, ou outra coisa qualquer..
 
Quantas vezes é preciso dizer que esse vídeo é fake? É apenas uma apresentação de um MOD de Condition-Zero...

Tão cedo não vai haver um novo Counter-Strike com gráficos melhorados, ou jogabilidade piorada, ou outra coisa qualquer..


E quantas vezes é preciso dizer que eles estão a falar do primeiro videos postado no primeiro post? :rolleyes:
 
Jugador de cs que gosta de jugar nunca iria para uma consola se muito iria para a wii mas mesmo assim...pensem o cs tem imensos controlos nem com os botoes da consola dava (para nao falar da falta de rato)
 
e Pc para aquilo xD???

Bem se for verdadeiro que não me admiro nada ,tá muito fixe,mas eles nao mostrarm a camar fps...ainda gostava de a ver para ter 100% de certeza que isto e real.
 
Back
Topo