Counter-Strike proibido no Brasil

Zoo TV

Power Member
Daqui a pouco só podemos jogar damas ou xadrez e mesmo assim vai ser proibido "comer" as peças por ser um acto que promove a violência ou a obscenidade.

Valha-nos Deus!! :sad:

Notícia
 
Bah, fake, isto não pode ser verdade, afinal ai o CSS é MUITOOO conhecido e acho que isto não tem nexo nenhum...

Só por ser muito conhecido e por não ter nexo não implica que seja fake. E neste caso até não é.

Devias informar-te minimamente antes de pores um comentario a dizer que é falso.
 
Se isto fosse na Europa era irreal, mas num país em que a própria polícia não consegue (ou tem medo lol) de entrar em determinadas zonas de algumas cidades eu já nem digo nada.
 
Já parecem as autoridades 'defensoras da moral' dos states.. Que por exemplo obrigou a que eventos desportivos em 'directo' tenham um delay de 3 segundos, por causa da janet jackson ter mostrado as 'maminhas' na final de um SuperBowl.. :D


Se resolvessem retirar as armas que existem nas ruas é que ganhavam, não é com medidas destas que é só para dar nas vistas que vão lá..
 
Já parecem as autoridades 'defensoras da moral' dos states.. Que por exemplo obrigou a que eventos desportivos em 'directo' tenham um delay de 3 segundos, por causa da janet jackson ter mostrado as 'maminhas' na final de um SuperBowl.. :D


Se resolvessem retirar as armas que existem nas ruas é que ganhavam, não é com medidas destas que é só para dar nas vistas que vão lá..

Nem mais.
Se há coisa que o Brasil e os EUA estão a precisar é disso.
E por falares nos EUA, essa historia de se poder ter uma arma para defesa pessoal, não tem cabimento nenhum, pois o problema começa quando os outros têm direito a ter uma arma (supostamente) para se defenderem, pois:
"Se o vizinho do lado tem, acho melhor também arranjar uma..."
 
Daqui a pouco só podemos jogar damas ou xadrez e mesmo assim vai ser proibido "comer" as peças por ser um acto que promove a violência ou a obscenidade.

Valha-nos Deus!! :sad:

Notícia

Mais uma fonte

Eu acho que eles nao sabem que da para compar o CS pela a Steam :lol:
isso não pode ser verdade sem cs não existe vida xD...mas issõ e impossivel de proibir porque pode-se comprar sempre o cs pela net(steam)

cumpz
 
Back
Topo