1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-Strike proibido no Brasil

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zoo TV, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 825)

1. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Daqui a pouco só podemos jogar damas ou xadrez e mesmo assim vai ser proibido "comer" as peças por ser um acto que promove a violência ou a obscenidade.

Valha-nos Deus!! :sad:

Notícia

2. zyThuM

zyThuM Power Member

Mais uma fonte

Eu acho que eles nao sabem que da para compar o CS pela a Steam :lol:

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Bah, fake, isto não pode ser verdade, afinal ai o CSS é MUITOOO conhecido e acho que isto não tem nexo nenhum...

5. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Só por ser muito conhecido e por não ter nexo não implica que seja fake. E neste caso até não é.

Devias informar-te minimamente antes de pores um comentario a dizer que é falso.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

No país que tem uma das taxas de violência mais elevadas do mundo, proibirem o CS porque é violento faz todo o sentido. :lol:

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

Sim mas de real o css não tem nada, aliás, se proibissem proibiam o COD ou o MOH porque o css nem tem tacticas e guerra LOL

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Se isto fosse na Europa era irreal, mas num país em que a própria polícia não consegue (ou tem medo lol) de entrar em determinadas zonas de algumas cidades eu já nem digo nada.

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Já parecem as autoridades 'defensoras da moral' dos states.. Que por exemplo obrigou a que eventos desportivos em 'directo' tenham um delay de 3 segundos, por causa da janet jackson ter mostrado as 'maminhas' na final de um SuperBowl.. :D

Se resolvessem retirar as armas que existem nas ruas é que ganhavam, não é com medidas destas que é só para dar nas vistas que vão lá..

10. xernobyl

xernobyl Power Member

No entanto continua a ser normal ver todos os dias na TV pessoas a sério a morrerem. Não é?

11. Clerigo

Clerigo Power Member

Nem mais.
    Se há coisa que o Brasil e os EUA estão a precisar é disso.
    E por falares nos EUA, essa historia de se poder ter uma arma para defesa pessoal, não tem cabimento nenhum, pois o problema começa quando os outros têm direito a ter uma arma (supostamente) para se defenderem, pois:
    "Se o vizinho do lado tem, acho melhor também arranjar uma..."

12. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

13. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Por acaso até pesquisei mas por azar devo ter escolhido uma má combinação de palavras pois essa thread não me apareceu.

Tb ninguém morre por causa disto, penso eu. :P

14. bluetrick

bluetrick Power Member

isso não pode ser verdade sem cs não existe vida xD...mas issõ e impossivel de proibir porque pode-se comprar sempre o cs pela net(steam)

cumpz

Partilhar esta Página