1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter strike - Qual se joga agora? [HELP]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psico_Mind, 21 de Março de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 4309)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Eu jogava o cs 1.5 e apesar de nunca ter jogado um cu, sempre me fui divertindo graças ao excelente ambiente que o jogo proporciona. Mas com a troca para o steam, registei a minha key, perdi a password e adeus conta... :'(

Mas agora voltou o bichinho mas não faço ideia o que devo comprar para jogar..

Continua a usar-se o half life? É que já ouvi falar do cs 1.6, do source.. Fico confuso.

Obrigado. :)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Existe o 1.6 que é o sucessor do 1.5.. acho que no steam consegues comprar um pack que tem o Condition Zero e o 1.6 por 10€ (vale a pena porque só o 1.6 custa 10€ à mesma)

Depois tens o source.. que é o CS com o motor gráfico do Half-Life 2 (source engine) tem gráficos e física melhores.. em termos de jogabilidade não sei porque nunca joguei..

Acho que só o CS:Source custa 20€.. mas não tenho a certeza.

Cumps

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Obrigado pela resposta. E o 1.6 é o que quase toda a gente joga? É que se esse for o mais jogado não quero saber que o outro tenha melhores gráficos.

E comprando isso por 10 € chega? Obrigado e fica bem.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

O CS 1.6 ainda continua a ser bastante jogado. Já jogo à mais de três anos, e é o único jogo que me prende ao PC, pela jogabilidade, pelo jogo em si, e vou sempre descobrindo coisas novas!

Este fim de semana estive numa lanparty, e ainda estiveram lá uns 15 clans de CS 1.6.

5. esquiso

esquiso Power Member

No fundo, no fundo, é tudo a mesma coisa :p CS:S = CS1.6 + Gráficos Bonitos

Eu jogo 1.6 muuuito raramente, e noto que os servidores estao relativamente bem recheados :)
    Mas tanto em CS:S como em CS1.6 facilmente arranjas servidores com pessoas, mesmo muito facilmente.

6. NoNick

NoNick Suspenso

Se preferires gráficos melhores, escolhe o Source. Mas no resto o 1.6 é melhor. Eu prefiro uma boa jogabilidade com uns graficos decentes do que ter uma má jogabilidade com bons gráficos. Mas eu falo por mim, obviamente há pessoas que preferem o Source.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sim fica a menos de 10€, este package:

http://www.steampowered.com/v/index.php?area=package&SubId=7&cc=PT

Também tem o condition zero que tem mais skins e mapas.. além de ter uma campanha de single player fixe (basicamente fazer missões contra bots..) é porreiro.

Estatísticas dos jogos (cliquem em View detailed statistics by game )

http://www.steampowered.com/v/index.php?area=stats&cc=PT

0 1.6 ainda domina...

Cumps

8. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Obrigado pela ajuda.. :) Vou ver como vou fazer.

O meu medo é se optar pelo 1.6 estar a comprar algo que já está ultrapassado, enquanto que o source já dá para uns anos valentes ( ou estou enganado? eheh )

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que o pessoal nunca vai deixar de jogar CS 1.6 :D

Mas compreendo a tua dúvida.. acho que depende mesmo de ti, como já jogaste o 1.5 bastante..o 1.6 é praticamente igual.. talvez queiras experimentar o source.. mas acho que o 1.6 nunca vai ficar mesmo obsoleto.. continua popular como nunca!

10. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Convenceste-me! Vou mesmo optar pelo 1.6 até porque o preço está convidativo.. :)

Obrigado mais uma vez e fica bem.

11. eCks

eCks Power Member

o 1.6 tem melhor jogabilidade do k o source, e agora ouve um projecto duns gajos k traz os graficos do source para o 1.6 http://www.cspromod.com/
    akilo n vem num exe ou assim tipo patch(axo eu k ainda n tive paciencia para sacar lol)
    tens de sacar os mapas k la tao, axo k ainda n fizeram pa tds mas para os principais ja fizeram

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pah o melhor na minha opinião é mesmo o Condition Zero. Junta graficos melhores a uma jogabilidade igual mas com alguns melhoramentos, na pratica um CS 1.7.

Quanto ao 1.6 termina quando se começar a migrar para o CZ.

13. Umbus

Umbus What is folding?

CS 1.6 nao gosto muito do cs cz

14. bruncamps

bruncamps Power Member

Jogo às vezes CZ, mas apensar de os gráficos serem ligeiramente melhores, não consigo deixar de jogar o CS 1.6. A jogabilidade também é um pouco diferente.

15. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ainda na semana passada mandei vir da vobis o CS1.6 mas ainda nao chegou...1.6 vai sempre rullar :lol:
    ps:so jogava non steam

16. bruncamps

bruncamps Power Member

Então vais notar uma grande diferença se jogares em servidores públicos de Steam: vais ser morto mais vezes e vais matar menos, mas com o tempo evoluis. :P

17. REEF^

REEF^ Power Member

jogo 1.6 a Ano e meio.... Em lan's Jogo Muitas Vezes CS:S e digo-vos... não troco o 1.6 pelo Source ...

Não dá aquela "pica" o Source... "opinião minha claro"

18. cuxpido

cuxpido Power Member

Os gostos nao se discutem........mas eu nunca joguei 1.6, mas já vi videos e os gráficos sukam, mas sei k nao se julgao os gráficos, julga.se a jogabilidade.....talvez 1 dia venha a experimentar

Por agr jogo source e acho um jogo muito bom....mas so tu podes decidir....

Opta pelo que achares melhor......joga 1.6 e dps source e ve o que achas melhor:x2::x2:

19. bruncamps

bruncamps Power Member

É o normal. O pessoal que joga assiduamente CS 1.6 não o troca pelo Source por causa da jogabilidade, e o que joga Source não troca pelo 1.6 por causa dos gráficos.

Já joguei os dois, mas a minha escolha recai sobre o 1.6, já que o jogo à mais de três anos. Porquê? Jogabilidade. :)

20. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Oi. O 1.6 já eu sei como é porque fui viciado em 1.5 e o 1.6 é quase igual. Estou é curioso para saber como é o source.

Partilhar esta Página