Counter strike - Qual se joga agora? [HELP]

Oi. O 1.6 já eu sei como é porque fui viciado em 1.5 e o 1.6 é quase igual. Estou é curioso para saber como é o source.

Basicamente da primeira vez que joguei o CS:S foi cerca de dois dias antes do CS:1.6 ou seja não fui batido em nenhum a primeira vez que vi o CS:1.6 disse: "Que graficos mesmo ranhosos..." mas assim que comecei a jogar disse: "A jogabilidade é muito melhor que a do CS:S" mas agora que comprei o CS Anthology e vi os graficos... Só vou mudar quando imigrarem todos...

Cumps

PS: Os graficos o CS Anthology são muito melhores que aquele CS que vinha com o Half-Life (que foi aquele que eu joguei).
 
Basicamente da primeira vez que joguei o CS:S foi cerca de dois dias antes do CS:1.6 ou seja não fui batido em nenhum a primeira vez que vi o CS:1.6 disse: "Que graficos mesmo ranhosos..." mas assim que comecei a jogar disse: "A jogabilidade é muito melhor que a do CS:S" mas agora que comprei o CS Anthology e vi os graficos... Só vou mudar quando imigrarem todos...

Cumps

PS: Os graficos o CS Anthology são muito melhores que aquele CS que vinha com o Half-Life (que foi aquele que eu joguei).

ExoZael, os requisitos mínimos do cs 1.6 dizem tudo eheh
 
CS:SOURCE > CS 1.6
nda mais pra dizer, o resto é treta. Jogas Source e dps vais jogar 1.6 , atiras 1 granada e vez logo a porcaria que o 1.6 é.....

Cumps
 
O ultimo é o Source, mas ha mta gente que ainda joga 1.6, se bem que não percebo porque, ja que o Source é mto bom..

Cumprimentos
 
O ultimo é o Source, mas ha mta gente que ainda joga 1.6, se bem que não percebo porque, ja que o Source é mto bom..

Cumprimentos

Acho que o principal motivo será porque para correr o Source como deve ser precisas de uma máquina melhorzinha.. enquanto que para correr o 1.6 practicamente qualquer PC corre na boa..

Cumps
 
Desculpem lá estar a desenterrar a thread, mas preciso de ajuda.
É assim, eu tou em pensar comprar o CS 1.6(ou source em Steam(origional certo?))(visto que só joguei non-Steam e há imensos servidores bloqueados), e tenho umas dúvidas:
-Se eu comprar o CS: Anthology(por 15€), posso jogar o CS 1.6?(é auto-instalável no cd?)
-Se eu comprar(Steam) posso jogar em servidores non-Steam?
-O Source vale a pena o dobro do dinheiro? É que tive a ver um vídeo e parece muito bom, só que dizem que tem menos funcionalidade, servidores e é claro, jogadores!
-Se eu comprar tenho de registar um conta no site do CS? (Na steam?)

Eu sei que são muitas, mas se alguém puder ajudar, agradecia ;)
Cumps
 
Desculpem lá estar a desenterrar a thread, mas preciso de ajuda.
É assim, eu tou em pensar comprar o CS 1.6(ou source em Steam(origional certo?))(visto que só joguei non-Steam e há imensos servidores bloqueados), e tenho umas dúvidas:
1-Se eu comprar o CS: Anthology(por 15€), posso jogar o CS 1.6?(é auto-instalável no cd?)
2-Se eu comprar(Steam) posso jogar em servidores non-Steam?
3-O Source vale a pena o dobro do dinheiro? É que tive a ver um vídeo e parece muito bom, só que dizem que tem menos funcionalidade, servidores e é claro, jogadores!
4-Se eu comprar tenho de registar um conta no site do CS? (Na steam?)

Eu sei que são muitas, mas se alguém puder ajudar, agradecia ;)
Cumps

1- sim
2- acho que sim (não dou certeza, mas eu também não arriscaria)
3- ve o que os teus amigos jogam e tal..
4- sim registas uma conta, podes faze-la agora, e depois é so add game e metes o codigo. feito.

depois podes instalar a partir do cd ou podes simplesmente sacar da net. eu instalei pelo cd e dá 5* mas quem sacou não notou diferenças. fkb
 
Desculpem lá estar a desenterrar a thread, mas preciso de ajuda.
É assim, eu tou em pensar comprar o CS 1.6(ou source em Steam(origional certo?))(visto que só joguei non-Steam e há imensos servidores bloqueados), e tenho umas dúvidas:
-Se eu comprar o CS: Anthology(por 15€), posso jogar o CS 1.6?(é auto-instalável no cd?)
-Se eu comprar(Steam) posso jogar em servidores non-Steam?
-O Source vale a pena o dobro do dinheiro? É que tive a ver um vídeo e parece muito bom, só que dizem que tem menos funcionalidade, servidores e é claro, jogadores!
-Se eu comprar tenho de registar um conta no site do CS? (Na steam?)

Eu sei que são muitas, mas se alguém puder ajudar, agradecia ;)
Cumps

Podes jogar em servers Non-Steam
 
1- sim
2- acho que sim (não dou certeza, mas eu também não arriscaria)
3- ve o que os teus amigos jogam e tal..
4- sim registas uma conta, podes faze-la agora, e depois é so add game e metes o codigo. feito.

depois podes instalar a partir do cd ou podes simplesmente sacar da net. eu instalei pelo cd e dá 5* mas quem sacou não notou diferenças. fkb

Podes jogar em servers Non-Steam

Obrigado pelas respostas
 
Obrigado pela ajuda.. :) Vou ver como vou fazer.

O meu medo é se optar pelo 1.6 estar a comprar algo que já está ultrapassado, enquanto que o source já dá para uns anos valentes ( ou estou enganado? eheh )

CS 1.6>source

Como muitos dizem por ai "CS:Source is for 1.6 failers" :)

Quanto à questão do CS 1.6 estar ultrapassado não te preocupes, enquanto houverem grandes torneios com o 1.6 como a WCG, ESWC (e agora a CPL vai regressar) não há problema :)
 
Actualmente joga-se o 1.6 sucessor do 1.5 e o source, sucessor do 1.6. Começei a jogar cs no 1.6, entretanto quando saiu o source, evoluí...
 
Back
Topo