1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-Strike Smoke Problem

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por killaz, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2162)

1. Boas eu jogo cs 1.6 á 5 meses e a 3 dias atras quando formatei o pc meti o Windows Vista.
    Ando a 71 fps colados mas quando vem uma smoke vai para 50...40...
    Será que me podem ajudar?

2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Isso é normal acredites ou não o meu PC anda há volta dos 80 fps com o XP e quando vai uma smoke lá baixa ele até aos 50 fps. Segundo o que me disseram é que para criar o fumo da smoke no CS usam muitos pixeis daí ficar um bocado mais lento mas isso não te impossibilita a jogabilidade pois não??? Pelo menos a mim não.

Cumps

PS: Já vi um comando que podes por na console que retira o smoke (mas só podes fazer se fores o admin do server).

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Descobri na parte das options Vai ao Advanced e tá lá algo a haver com a smoke mete worst e voilá um aumento substancial de fps e mais uma cheat dentro do proprio jogo visto que consegues ver atraves do fumo ;)

Cumps

4. Descubri outra maneira...meti em 16 bits o jogo =)

Última edição: 7 de Abril de 2007

Partilhar esta Página