1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source Ajuda

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fredy_Cat, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 902)

1. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

Boas
    Tou a ter problemas com dxlevel do counter-strike, o k faça com k tenha sempre k alterar quando entro no jogo, depois de muita pesquisa fiz um diagnostico pela propria steam k deu o seguinte estranho resultado k n passou o teste

• Display drivers: Failed
      • Your nVidia display drivers are currently out of date
        For updated drivers, click here
        Display Adapter: NVIDIA GeForce 7600 GT
        Display Version: 6.14.11.6921
        Recommended Driver Version: 91.47
        Recommended Driver Date: 09/01/2006
        Severity: Very High
    O driver k tenho instalado é o ultimo k saiu, como é k é possivel kererem um ja com 2 anos....?
    a unica razão k vejo para isto é o facto de ter muitas casas decimais antes e estar a detetar como se fosse versão 6.14 e não 169.21 k é a k ta instalada.

Alguem ajuda ?!

Gracias

2. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

e então....nada na manga !?

3. flipo

flipo Power Member

Isso das casas decimais serem muitas nao quer dizer nada. Possivelmente pode ser algum problema de compatibilidade, estás a utilizar as drivers oficiais da nvidia ou é algum tweak? Quando actualizas as drivers tambem tens que ver se estas sao compativeis com a tua placa.

4. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

Sim são mm da nvidia e sim são os drivers para a 7600gt.

5. Warp

Warp Power Member

Usa uma daquelas tools que limpam por completo os drivers (registry, files etc) e reinstala-os.
    cumps

6. Andre_pt

Andre_pt Power Member

se nao tou em erro usa o comando na consola mat_dxlevel qq coisa deve ajudar

7. MeTa

MeTa Power Member

mat_dx level 70 penso eu de que...mas tambem nao tenho a certeza.

Partilhar esta Página