1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Counter-Strike Source |Ajudem-me|

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por iniciar, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 3080)

1. iniciar

iniciar Power Member

Boas a Todos..
    Estou a criar este tópico para todos os que jogam ou já jogaram CS-Source.

Gostava de saber com quantas FPS costumao jogar.. e já agora com que componentes tem no pc.

eu sou um viciado no CSS, mas gostava de ter a volta de umas 300 FPS.. quando só tenho 100 com resolução 800x600 :@

Devido a isso a existência deste tópico.. preciso de saber gráficas boas e baratas...

Marcas: ATI ou NVIDIA

Ajudem-me Por favor.. Preciso de Saber.. para comprar um gráfica nova..

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  2. The Todd

The Todd Power Member

100 fps ja e muito bom, quanto ping tens?

3. iniciar

iniciar Power Member

lol.. e o que é que o PING tem a ver com as FPS???

Eu nem jogo pela net... só jogo com Bot's

E o tópico e para saber que graficas xegam a ter 300 FPS, e nao para me dizerem ke 100 FPS já são boas..

:)

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

simples.. fps baixos implica pings altos... lol...
    eu não me preocupava... lol

5. yOURsELF

yOURsELF Power Member

O CSS é um jogo que pede muito do cpu (muito mais que o normal) por isso uma actualização da gráfica pode não trazer grandes melhorias.

6. iniciar

iniciar Power Member

Tenhu um INTEL Pentium D 3.2 Ghz..

7. iniciar

iniciar Power Member

Nem eu... eu tenhu o ping máximo de 5.
    Só kero mxmo xegar a ter 300 FPS, e preciso de saber de um gráfica boa para ixu e não mt cara..

8. sike

sike I'm cool cuz I Fold

:lol:

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas porquê ter 300 fps?

Achas mesmo que vais notar diferença a jogar?

Cumprimentos

10. The Todd

The Todd Power Member

ainda se jogasses online, mas se tens 5 de ping nao te preocups pa, eu jogo com 90, e jogo bem.

11. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Uiui, quem me dera a mim ter 100 fps's em muitos jogos xD

12. Kasatka

Kasatka Power Member

300 fps's = 100 fps's

o olho humano só detecta à volta de 70 fps's.

13. iniciar

iniciar Power Member

Sim mas o olho humano não me interessa... Quantas mais FPS.. mais rápido se torna o jogo.. logo tenhu mais vantagem em relação ao pessoal com menos FPS.. Basta uma nade de fumo, para baixar as fps e ficar bue lento o jogo.. inda por cima eu ke so gosto de jogar com a AWP...

14. iniciar

iniciar Power Member

pois eu to a pensar jogar online.. mas nem me atrevo a jogar online com 100 FPS e a resolução 800x600.. que miséria..

15. trapko

trapko Power Member

eu acho que o olho humano nao destingue superiores a 40fps, eu acho k os dvd's, filmes e isso nao passam dos 25/30 e sao fluidos...

nao sei pa que que queres 300fps... achas mesmo que vais notar a diferença? já repareste que 300fps quer dizer k passam 300 imagens num segundo? se tu consegues destinguir cada dessas imagens parabens..

vai pa uma que te permita ter 100fps ao maximo de resoluçao, e nao 300.. chega-te ;)

16. sKolT

sKolT Power Member

lol? omfg nao vais notar a diferença de 100 para 300 fps e se no meio d smokes brekas com 100 fps :\ rofl

mas esta frase "mas nem me atrevo a jogar online com 100 FPS e a resolução 800x600.. que miséria.." lol.......

17. iniciar

iniciar Power Member

mas é klaro ke eu nao vou reparar em 300 "frames per second", mas o jogo fica mais rapido e sem breaks.. é claruh ke eu nao me importaria nada de ter 100 fps fixas com a resolucao no maximo e filtros etc.. ma eu tenhu 100 fps com resoluções miseraveis "800x600".

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Então é porque ele não tem 100 FPS constantes, porque se ele tivesse 100 FPS constantes não tinha breaks com fumo e afins..

Pode ter 100 FPS em algumas situações.. depois alguém manda uma granada de smoke e desce muito..

Cumprimentos

19. Tupac

Tupac Power Member

Eu jogo com tudo no minimo...Resoluçao, gráficos, etc etc... e jogo a 20fps... Achas 100fps uma miséria ? Quem dera a muitos jogar a 60 que já é muito bom, quanto mais 100...mas tu queres é 300 :S nao sei para que ! Mas tudo bem...
    E que gráfica tens já agora ?

20. iniciar

iniciar Power Member

ATI Radeon x550 de 512MB

Partilhar esta Página