1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Counter strike source (breaks)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dark_fenix, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1264)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

pessoal instalei o vista 32 bits a poucos dias... instalei o counter strike source e ao joga-lo tenho breaks de 1 segundo a meio do jogo... será k é problema das drivers? instalei as mais recentes... alguem ja se deparou com algo parecido?

thanks

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Tenta baixar as definições do jogo...
    Vê como está o processador quando estás a jogar...
    Tens RAM suficiente para ter o Vista a correr bem?

Cumpz

3. dark_fenix

dark_fenix Power Member

sim tenho 4Gbs xD.

no jogo tenho as defenições recomendadas pelo proprio jogo... tenho uma hd3850 512... acho k chega bem po jogo k é...

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Só se for drivers...
    Tenta actualizar.

Cumpz

5. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Eu tenho uma HD3850 512MB DDR3, o jogo corre perfeitamente ao máximo (1440x900) com AA e AF todos ligados, efeitos também (bloom e HDR), a uma média de 200 e picos FPS.
    Estou a usar os drivers Catalyst 8.12.

Qual é a tua versão?
    Atenção que o Source gosta muito de CPUs potentes, eu uso um E8400 para acompanhar.
    De qualquer das formas podes sempre tentar reinstalar o jogo caso a actualização de drivers não funcione (ou tenhas os últimos).

Boa sorte, e diz algo.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eish, 200 fps, que exagero :p

Mas sim, uma HD3850 devia comer o Source bem com tudo no máximo.

7. dark_fenix

dark_fenix Power Member

o meu pc aguenta bem o jogo... o problema esta em algum dispositivo k tenho a fazer conflito com o Vista... pois instalo o XP e ja nao da os breaks...

o Vista quixou-se da placa de rede WIFI... ja lhe instalei os drivers mais recentes... o Vista ja nao se keixou mais mas... poderá estar a fazer conflito na mesma?

8. pdrnvs

pdrnvs Power Member

Boas.

Ja resolves te o problema?
    Tenho o mesmo erro..
    O meu problema nao é das drives do pc mas sim da net.
    Porque eu com a net da cabovisao 30mb nao consigo jogar.. e so breaks, mas com a sapo 8mb ja consigo jogar, é lenta mas nao tem breaks a jogar.

9. help

boas pessoal! começo a desesperar xD o meu css da imensos breaks...tou a jogar entre [30 a 80] fps e de repente desce pra 14 -_- tenho um AMD Athlon 3000+ 64 bits, uma Asus A8V-E SE, uma gráfica Geforce 6200 128MB e acho que corre dá pa correr bem o jogo ate...acham que pode ser da net? HELP!:(

Partilhar esta Página