1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source Dúvida sobre criação de um servidor

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cardigos, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1003)

1. Boas há alguns dias criei o meu servidorde counter strike source, pelo source dedicated server da steam.
    Mas surgiu-me uma dúvida sobre aqueles códigos para meter na console do servidor.
    Eu fiz a minha própria configuração aqui http://www.cstrike-planet.com/cfgmaker?cfg=srcds mas no final não sei o que fazer onde coloco essa configuração para ser executada ?

Aguardo respostas urgentemente Obrigado :004:

2. É claro sem estar a por um a um

3. infam*

infam* What is folding?

/cstrike/cfgs/server.cfg

E chapas isso no "server.cfg" :D

Em cliente é no autoexec.cfg

4. Distraido

Distraido Power Member

boas,
    queria montar um ou dois serviodres dedicados de CSS não tenho experiencia nehuma no assunto e gostaria se me pudessem ajudar, uma das minhas grandes duvidas é a nivel de hardware, AMD PHENOM II QUAD CORE X4 940 3.0GHZ SOCKET AM2 8MB, ASUS M3A78-AMD 770 HT3 AM2+ 4DDRII1066 SATA RAID PCI-X, KINGSTON HYPERX 2GB DDR2 1066MHZ CL5 KHX8500D2/4G, HD 300GB WD SATA RAPTOR 16MB 10.000RPM acho que isto são as caracteristicas mais importantes, a nivel de ligação tenho por cabo velocidade download 12megas upload 1.5 megas, gostaria que me dissesem se posso correr 2 servidores de css nessa maquina quantos slots etc...
    um abraço e fico a espera de vossos comentarios...

Partilhar esta Página