1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

counter strike source dúvida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sKolT, 30 de Março de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1699)

1. sKolT

sKolT Power Member

é assim eu comprei o cs:s na 5º e jogo normalmente pelo steam em servers. mas 1 amigo meu diz que tem a certeza que se paga uma mensalidae tipo no WOW. é verdade? eu acho que nao mas ele diz que tem a certeza e que foi por isso que deixou de jogaar

ja agora quem e que daqui joga cs:s:004:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não se paga mensalidade nenhuma para jogar counter-strike source

Cumps

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ele confundiu com a "mensalidade" que paga ao dealer :D

Não pagas mensalidades para jogar CSS

4. sKolT

sKolT Power Member

se te tas a referir ao jogo ser pirata nao é, é verdadeiro. tive que sacar 25€ do bolso lol
    se nao te tiveres a referir a isso desculpa

cumps

5. John'Z

John'Z Power Member

Não há qualquer menssalidade para jogar counter-strike source ;)

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Loool... não era isso... mas ainda bem que não percebeste :)

Até eu que não jogo CSS te posso confirmar que não pagas nada ;)

7. sKolT

sKolT Power Member

e ja agora o day of defeat source e o half life 2 deathmatch tambem nao se paga menslidade pois nao?
    sorry pela noobice

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não. nenhum deles.

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

eu jogo cs:s e posso te dizer k nao se paga nada, nem no source nem em mais cs nenhum...nem 1.6 nem no cz.
    cumps

10. Cage57

Cage57 Power Member

Mas e claro k nao se paga nada para jogar CSS era absurdo mas prontos. Eu jogo CSS e nao pago absulotamente nada a nao ser k paguei 30€ por ele.

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Aliás, acho que não há nenhum jogo do STEAM que se pague mensalidade....

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Aproveito o tópico para perguntar onde posso achar o CS:S mais barato, aqui encontro a 30€, no cd wow nem encontro... Help :s

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

No steam mesmo o counter-strike source custa 19.95$

Cumps

14. fernandes

fernandes Power Member

a não ser que precises mesmo de ter o jogo fisicamente, a melhor maneira e mais barata é comprar online pelo steam.

o download é internacional mas penso que há maneira de sacares o gcfs (ficheiros do jogo) em alguns sites nacionais e depois apenas precisas de fazer os updates.

se não tiveres problemas com o tráfego ainda mais facil pois ele saca directamente pelo steam e as vezes que for preciso, por isso não há que preocupar quando se muda de pc ou se formata o disco sem fazer backups.

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

é para o meu irmão, ele tem 50gb por isso não há problema :) Isso em € é praí 15 né? :P

Cumps

16. fernandes

fernandes Power Member

acho que sim, mas não sei se eles são obrigados a incluir alguma taxa por ser para portugal/união europeia.

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Levas com IVA de 21% à mesma por ser para Portugal...deve ficar um pouco menos que 19.95€

Cumps

18. Nao consigo jogar com o meu amigo CS

Comprei um jogo CS, juntamente com um colega meu. Instalamos o jogo, fizemos isso tudo..mas dps quando vou ao Condition Zero criar um server com BOTS de maneira a eu e o meu amigo podermos jogar contra eles num mapa, na altura de conecção do meu amigo aparece-lhe uma msg do tipo: "LAN servers are restricted to local players (Class C)" e eu nao faço a minima ideia como dar a volta a isto. O mesmo acontece-me a mim quando sou eu a entrar num servidor criado pelo meu amigo. No entanto podemos jogar num mapa SEM BOTS sem haver qualquer problema, mas para isso tenho q criar um server no programa STEAM e uso para isso o dedicated server.

A minha pergunta resume-se: "Como é que eu posso jogar num mapa com o meu amigo e por la BOTS ???"

Obrigado pela ajuda!

19. fernandes

fernandes Power Member

a pessoa que criar o servidor tem de ir à consola e escrever "sv_lan 0"

20. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

ja jogo aos mods classicos desde antes de inventarem o steam (1999)

cs , dod , e agora os novos css e dods

desde que tenhas o serial valido isso é vitalicio

Partilhar esta Página