1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source erro de texturas!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fredy_Cat, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3308)

1. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

Boas

instalei o CS Source e comecei a jogar com Bots so pa experimentar e da na boa, mas sakei alguns mapas, tipo inferno, etc, k n vêm com o jogo, alguns dão na boa, outros ficam com as cores todas malucas a dizer ERROR em 3d pelo mapa fora.Nao sei se ja aconteceu isto a alguem.
    Se puderem ajudar a resolver.....
    Gracias

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Por acaso não é o CSS non-steam? :P

Eu tive o non-steam e teve esses problemas, entretanto acabei por comprar H-L 2 e o CSS não tem problemas nenhuns desses.

Experimentar apagar da cache do steam e instalar de novo, se não tiveres problemas de tráfego...

3. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

é non steam
    eu tenho o anthology, comprei em Maio, n vou comprar o source.Mas explica la isso melhor da cache, n sei bem o k isso é...

4. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

é non steam
    eu tenho o anthology, comprei em Maio, n vou comprar o source.Mas explica la isso melhor da cache, n sei bem o k isso é...

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Isso seria se tivesses o do steam, era basicamente reinstalar...
    Tás com azar, nesse caso não sei o que fazer...se gostas do HL2, aconselhava-te a comprar o GotY Editiom, que traz mais uma série deles...

Partilhar esta Página