o filme n eh novo...eh o mesmo q ja tinha saido na E3, este apenas em formato BINK com maior qualidade... kualidade grafica do HL2 deixa uma pouco a desejar...
Tem aki alguns melhores http://www.csnation.net/view.php/cssource/movies.csn dá para se ver mt bem o gameplay.
Nada...é internacional e tens de te registar no fórum para poderes sacar. Saquei tudo ontem, durante a happy hour da netcano.
grande qualidade para a nova geração do jogo com mais adeptos em todo o mundo e o melhor e que dia 10 de agosto tá disponivel a 1 beta para download
Bem... todos aqueles que se queixavam que o probolema do Counter-Strike era ter um motor grafico antigo estão tramados, uma versão do Day of Defeat para o Half-Life II é que seria algo a esperar... Pessoalmente Já me fartei do Counter-Strike, mas como estamos a falar de um jogo com uma diferença de motor grafico de 6 anos, é provavel que o Source pareça um jogo diferente, especialmente se conseguiram fechar o buraco que tinham, em relação á facilidade de implementação de Hacks... Fazia bem o Half-Life II vir com o Punkbuster de raiz.... P.S.: Uma nova versão do Earth Special Forces também não era má ideia
Tudo isso vai aparecer com o tempo. Team Fortress Classic, Team Fortress 2, Action Half-Life, The Specialists, Day of Defeat, Firearms...tudo grandes mods que vão ficar lindos no motor Source.
o CS pode ficar bastante diferente com meia duzias de alterações e possibilidades do motor E so deixa-lo pousar Day of Defeat e Natural Selection Source.... Sweat
Duvido que a Valve toque no motor fisico de um sucesso garantido. Quando digo motor fisico refiro-me ás armas, os saltos e afins. Não duvido que uma morte por granada de fragmentação não venha acompanhada de um cadaver a voar, que uma granada de fumo tenha um efeito visual mais elaborado e até deformavel conforme a area em que foi activada. Pois é, não me tinha lembrado do Team Fortress Classic, deve ficar interessante no novo motor grafico.
espero que metam sem duvida uma posiçao de prone se metessem "flutuaçao" da mira das armas de sniper quando em pe e ajoelhado (menos) era perfeito. podem tb fazer mapas maiores provavelmente mas o mais certo e nao mexerem em nada. que se lixe. vou semrpe tentar. O que me interessa mesmo tb era o Day of Defeat Source
Adorava ver o ESF a correr no HL2... mas se já com o motor do HL demora meses... Lembrem-se q com um novo motor vêm models e mapas mais complexos q levam mais tempo...