1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source. O Fps online mais Injusto??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 2365)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sera o cs s o fps mais injusto dos ultimos tempos?? Não me estou a referir ao bug do dano das armas mas sim disto: (aqui do forum poucos devem ter este problema porque quase todos tem graficas boas (leia-se de ge force 6*** para cima ou de ati 9600 para cima)

1º Sombras: Ja me aconteceu muitas vezes, eu estar escondido há espera do inimigo (sabendo +- de onde ele vinha) e, apesar do inimigo vir a andar(ou seja nao o ouvia) conseguir ver a sombra dele antes do ver, sabendo que ele vinha ai comecei a disparar (sendo posteriormente chamado de wallhack). A verdade é que eu vi a sombra dele antes de ver o gajo.
    Ora para pessoal com pcs mais fracotes, para terem melhores fps desligam estas opçoes, não beneficiando desta vantagem.

2º Reflexos: Quantas vesez no de_Chateau (pic ) escondendo-me para onde estou a apontar (entre akele barril e a parede) e vejo os reflexos na agua dos inimigos que vinham do lado eskerdo da imagem, com isto sabia quantos vinham e quando iam aparecer.
    Novamente malta que desligue o reflect nao ve isto.

3ºFlash: Mas a malta com graficas que usem o dx7 (geforce 4 mx para baixo, ati 8500 para baixo) tem tb uma vantagem. Voces ja devem ter reparado nakele efeito grafico (que a mim me atrofia todo) que acontece logo quando a luz branca acaba, fica uma imagem estatica do que estavam a ver ,antes de serem flashados, sobre a imagem que estao a ver agora. Malta com dx7 NAO tem este efeito, ou seja acaba a luz branca e estao prontos a matar.

2. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Pode ter muitos defeitos, mas acredita que as virtudes são muitas!
    Basta ver os servers completamente cheios a qq hora.
    Continuo a dizer que foi um dos grandes lançamentos deste ano.
    ps- não suporto CS 1.6 :-P

3. CARICAS

CARICAS Power Member

Sim tens toda a razão mas o k mais me danado e o "ponto de mira" para se acertar em cheio no adversario quer este esteja a correr ou parado tem de se fazer ponto de mira um pouco mais ao lado da cabeça,então quando o adversario esta em movimento ainda pior bem faço mira a curta distancia bem no centro do gajo e nada!!

E depois vejo senas do genero...disparar para a parede ao lado onde o adversario esta parado e acertar em cheio :p

4. Forgotten

Forgotten Banido

Mesmo com o ultimo patch, não resolveram isso, mas nota-se bastante melhoras o jogo até está mais fluido... mas ainda à muito para fazer venha os novos mapas.. principalmente o prodigy =)

5. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Aviso já que isto é um post a queixar-me do CS: Source...

Acabei agora de jogar 3 horas a esta bela *****...jasus estou parvo com isto...

1º uma pergunta...
    Que bug??

Tive a jogar numa lan party ali em caneças...1º estranhei os pings tudo à volta dos 20-30ms....quando eu em casa a jogar por wireless tenho ping's na ordens dos 10-15ms (mas a jogar CS 1.5)

Os gráficos estão bonitos...isto sem dúvida nenhuma...há alguns mapas que estão simplesmente espectaculares...(aqueles barris no aztec é que chateiam um gajo...)

O movimento dos bonecos achei horrivel, parece Tactical Op's, para além de ser feio andarem sempre corcundas...mas isto já é mais gosto pessoal...

Agora vem a parte pior...será possivél que todas as CV47 (deve ser a mítica AK-47) e todas as colt's que compro têm o cano torto?? Algo está muito mal no jogo (digo eu....) não é que tenha feito maus scores....mas sinceramente acho que há ali qq coisa que não está a trabalhar muito bem..não sei se são as hitboxes ou se é mesmo o cano torto...

Agora um gajo aponta para a cabeça de outro àquela distância que toda a gente sabe que acerta...e não acontece simplesmente nada...

Depois são as situações de descarregar um cartucho inteiro em cima de um gajo que está mesmo ao pé de nós...e gajo ficar a 100, isto acontecia de vez em quando nas outras versões de CS...mas agora acontece muito mais vezes...mas muitas mais...

Agora no CS: Source também existem muito mais head's paio (é como eu lhes chamo..) toma lá um tiro de qq maneira e já estás...

Acho que já me queixei tudo...acho...alguém pensa da mesma maneira que eu? Ou serei o único que na gosta deste CS: Source??

Hasta all [[]]

PS: Eu a pensar que ia ter um jogo que me ia estragar a época de exames...afinal não..menos mal!!

6. Luka

Luka I folded Myself

O caso dos headshots falhados estupidamente esta na hitbox, ja numa outra thread postei um video que explicava isso (hitbox a movimentar-se uns segundos depois do "boneco").

Quanto á cena das sombras e reflexos.. olha que chato... Entao na vida real nao existem sombras e reflexos? :rolleyes:
    Acho que nao podemos dizer que o jogo é injusto por causa disso..

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok ams na vida real toda a gente tem geforces 100000 em sli com uma ati 10000 e processadores 100000 mas no cs nem todos têm

8. bazarouco

bazarouco Power Member

Na vida real, tb haverá uns "soldados" mais atentos que outros... :-D

Mas isso da Hitbox é que é um nojo da m3rd@ dassee.... Pq raio mantiveram essa treta assim??
    btw: os gajos a andarem, parece que estão a flutuar... ALTO NOJO!!!!! lol

9. Luka

Luka I folded Myself

Entao iam fazer um jogo sem sombras e reflexos porque nem toda a gente tem sistema para jogar assim? Eu nao acho.. :)

Cabe a cada um perceber isso. E nao é por isso que te chamam cheater.. Ele podia estar parado durante 5 minutos a tua frente a olhar para ti. Se tu o matasses eras cheater.. Está-lhes incutido na mente.. Ignorar é a melhor solução. :)

Matar e seguir em frente :D Adoro matar um lamme frustrado :x2:

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nojo é speedhack...

fodaz xiters do crl... Assim nem dá para jogar :|

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

:sad:
    Flash
    :sad:

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ora pois é este o gajo :sad:

Tb na ultima ronda antes de eu bazar, o tipo aparece na minha base @ jacto logo no inicio do jogo e eu começo a disparar
    :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

adios :x2:

Partilhar esta Página