1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source, preciso resolver um problema!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por turnitcool, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 558)

1. Boas, é assim, tenho um computador portatil, um TOSHIBA Satellite, tem 256 de placa gráfica, e 1G de memoria RAM. Penso que é sufeciente para correr bem o jogo, aliás o jogo corre que é uma maravilha, nem me dá breaks nem nada disso, só que ocorre frequentemente um erro muito xato.

Ás vezes quando tou a jogar para por completo o jogo e o computador fica parado, nem consigo fazer Ctrl + Alt + Del nem nda disso, simplesmente fica parado e obrigame a desligalo manualmente pelo botao. Agora ach muito estranho, tipo é que parame muitas vezes sem ser em partes ke puxem mt pelo computador, como as flashes, smokes e nesses sitios onde puxa mais pelo pc. Já me chegou a parar uma vez em Spec (espectador) e nem tinha ninguem a jogar.

Acham que dá para resolver de alguma forma estre problema ou será mesmo do PC?

cumprimentos

2. emickey

emickey Power Member

A mim acontece me isso raramente.

Nao vejo qual seja o problema, por isso talvez seja melhor desinstalares o jogo e sacares de novo o jogo, se continuar o problema, ja sabes que nao e do software, mas talvez um problema hardware IMO.

Cumpz

3. O problema não se resolve assim, ate já formatei o pc e o problema persiste. Mas é muito estranho encravar em partes qe quase não puxa pelo pc :S

4. sys_pt

sys_pt Power Member

Esse problema pode ser varias coisas:
    - Problemas com as drivers
    - Acumulação de Aquecimento (o meu portatil encrava, e eu levanto-o da mesa, sopro e tal, e ele desencrava.. lol)

Começa por esses 2. Para o aquecimento experimenta jogar com uma altura para deixar o pc arejar, ou experimenta mesmo com uma ventoinha a apontar so para testares se é disso. Se for, entao tens a opcao de arranjares aquelas bases com ventilação. Para o problema das drivers, experimenta instalares as drivers mais recentes para a tua placa, e experimenta diferentes configurações e resoluções no jogo.

Porta-te

Partilhar esta Página