1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source Problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kevin04PT, 19 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 988)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas a todos, eu tenho o counter strike source e tipo instalei meti a serial que vinha com o jogo e tudo bem...mas depois deu-me um erro e então reinstalei o jogo e ao voltar a instalar pede a serial (obvio) mas quando meto aquela serial outra vez diz que a dupliquei ou cena parecida que faço?

CumpS

2. fir3blade

fir3blade Power Member

se calhar o jogo já tá instalado, porque como dizes que diz que a serial "duplica"... espero ter ajudado

Cumps

3. songoku

songoku Power Member

Que tal explicares de maneira a que se perceba qual é o erro?

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ele até se explicou bem e sem escrever em pitês. :rolleyes:

Como o outro membro disse, o mais certo é teres feito uma dupla instalação, ou seja, em vez de desinstalares primeiro o jogo e depois voltares a instalá-lo, instaláste-o duas vezes seguidas sem proceder a nenhuma desinstalação.

Agora o que tens a fazer é format c:/. Estou a brincar. ;) Basta desinstalares primeiro tudo isso e depois volta a instalar o jogo e tudo correrá bem, em principio.

5. vitor02

vitor02 Power Member

olha compra um cs novo.....:001:

Partilhar esta Página